Mundos Paralelos escrita por Nekomante


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Outro cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47546/chapter/4

 

No dia seguinte. A Garota de cabelos dourados acorda determinada a não dar mais tanta importância a seus sonhos. Toma um banho, coloca seus uniforme e desce as escadas caminhando para a cozinha onde esta seu pai e sua mãe tomando café da manha.

 

Rosa: Bom dia Zely-chan!

Marcos: Bom dia.

Zelda: Bom dia! *senta-se à mesa*

 

_-_ TV _-_

 

Repórter: Ontem à noite uma luz misteriosa saiu desta caverna! Ninguém sabe direito do que se trata! Foi tão estranho que ate consideraram como os causadores disto: Os ETs! *o câmera-man vira a câmera para o local.* Muitos historiadores vieram para cá para explorar melhor o lugar! Mais tudo que encontraram é uma sala escura com o desenho de três triângulos dourados em todas as paredes! Só que em uma o símbolo é muito maior! Será trabalho de seres de outros planetas?!

 

_-_ -_-_-_-_-_-_

 

Marcos: *assiste à TV, boquiaberto* Esse não foi o lugar onde encontramos Zelda?

Zelda: Ahn?!

Rosa: querido!

Zelda: Mais vocês não me adotaram num orfanato!?

Rosa: *suspira* Zely-chan.

Marcos: Desculpe-me Rosa, mas acho que ela já é grandinha o suficiente para saber a verdade.

Zelda: Do que vocês estão falando!?

Rosa: Zely-chan... Nos te encontramos nesse lugar que apareceu na reportagem...

Zelda: *olha atentamente ao seu pingente* O símbolo de três triângulos dourados...

Marcos: Sim. E Junto de você encontramos também umas coisas estranhas.

Zelda: o que são essas coisas?!

Rosa: Zelda, por favor! Não se exalte!

Zelda: Mamãe! Isto é uma grande pista sobre o meu passado!

Marcos: Deixa Rosa. Ela tem o direito de saber.

Rosa: Apesar de você não ter nascido do meu ventre eu a amo como se fosse!

Zelda: mamãe...

Marcos: Eu posso levá-la ate lá.Não é muito longe e eles permitiram a sua entrada, graças ao seu medalhão. Mas só se você quiser ir.

Zelda: Eu quero ir!

Rosa: ...

Zelda: Mamãe, não se preocupe!

Rosa: esta certa... Mas antes. *sai do local e volta com uma cestinha* Foi isso que encontramos com você.

Zelda: *pega as 3 coisas que tem lá* Uma harpa?! E o que são isso!?

Marcos: eu não sei.

Rosa: *dá um beijo na testa da loira* Boa sorte.

Zelda: CERTO! Então vamos!

Marcos: Só depois da escola!

Zelda: nyah! Papai!

Marcos: Escola! E-S-C-O-L-A!

Zelda: Está certo... *pega os ‘itens misteriosos’ e os coloca na mochila* Vamos!

 

_-_ Escola _-_

 

Zelda: “droga! Eu quero que acabe logo a aula!”

Professora: Zelda. Zelda? Srta. Miyamoto! (é o sobre nome dos pais adotivos dela! RS)

Zelda: Perdão! Estava distraída.

Professora: Qual é o nome do Estudo das ondas em física?

Zelda: Ondulatória.

Professora: Correto! E então... *continua a explicação*

Zelda: “não vejo a hora de a aula acabar! Finalmente vou saber mais sobre o meu passado!”

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que será essa 'busca' pelo passado da nossa querida protagonista?
Vaati, será que ele é realmente um aliado? (quem ja jogou Zelda - minish cap ou the four swords deve sabe a resposta!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.