Entre Bilhetes e Lírios escrita por JGfradique


Capítulo 3
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é especial para Ruby e Gleice Mccarty, pois sem o comentário delas, eu não postaria hoje! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475421/chapter/3

3º Quem é você?

Duas semanas se passaram desde o dia em que eu deixei um recado para o meu admirador, ele não quis me dar o seu e-mail, mas deixou um número de celular para podermos trocar SMS (infelizmente só SMS, tentei ligar uma vez, mas ele simplesmente não atendeu depois me mandou uma mensagem pedindo para que eu tenha calma, que na hora certa eu saberia quem ele é).

Estava saindo do meu carro no estacionamento da escola, quando senti meu celular vibrar.

“Bom dia meu Lírio, dormiu bem? - AS”

Toda vez que recebia uma mensagem dele, meu coração disparava, AS era tão carinhoso comigo, tão amável.

“Bom dia AS, dormi muito bem, e você? - Lírio”

Claro que, todo esse segredo, todo esse mistério me deixava chateada. No começo foi bem intrigante, interessante até, mas agora só me deixava cada vez mais insegura. Será que ele não queria me conhecer porque achava que eu daria um fora nele?

“Sonhei com você, como sempre. - AS”

“Você poderia parar de sonhar e começa a viver isso. Eu quero conhecer você! - Lírio”

“Tudo ao seu tempo. - AS”

Era assim que a nossa conversa sempre terminava, eu querendo conhece-lo e ele dizendo que ainda não era tempo. Meu coração se apertava toda vez que ele me dizia um não e isso sempre me deixava em dúvida sobre como eu me sentia por ele, será que eu estava apaixonada? Mas, e o que eu sentia por Emmett?

– LILIAN! – Falando em Emmett.

– Oi Emm, como vai? – Olhei ele nos olhos e quase suspirei, ainda era loucamente apaixonada por ele, mesmo com os meus sentimentos pelo AS. Será possível que eu posso gostar de dois caras ao mesmo tempo?

– Ótimo! Tudo está maravilhoso! – Os olhos dele brilhavam como nunca e suas covinhas estavam aparecendo devido ao grande sorriso que ele me dava. Emmett olhou dentro dos meus olhos e viu que eu não compartilhava sua alegria, eu estava chateada por não saber quem é o AS e ao mesmo tempo confusa sobre meus sentimentos. – Aconteceu alguma coisa Lil? Você está bem?

– Só ando meio confusa com algumas coisas, não se importe. – De alegria, os olhos dele foram para preocupação e para não ter que contar nada, mudei de assunto. – E você, Sr. Bom Humor, qual seria o grande motivo?!

– Eu estou fazendo valer a pena!

– E como você estaria fazendo isso? – Perguntei, rindo da cara de criança em um parque de diversões que ele fazia.

– Tudo ao seu tempo, meu Lírio. Tudo ao seu tempo. – Depois de dito isso, saiu andando, me deixando parada e aflita. Essa frase... Não pode ser, eu não tenho tanta sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Honeys! Adiantei esse capítulo, mas não significa que eu não vou postar amanhã então, fiquem na espera!
Espero que tenham gostado e comentem para me deixar feliz!
KissKiss, Julia Diq