Entre Bilhetes e Lírios escrita por JGfradique


Capítulo 2
Bilhete de Resposta


Notas iniciais do capítulo

Gleice Mccarty esse capítulo é dedicado a você ;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475421/chapter/2

2º - Bilhete de resposta

“Adoro quando você solta os cabelos, eles ficam mais lindos ainda caindo pelas suas costas...”

“Gostou do Lírio dessa manhã? Acho você ainda mais linda do que ele...”

“Você passou por mim hoje de manhã, está linda com essa blusa azul. Quase falei com você, mas não quero estragar tudo.

Do sempre seu, Admirador Secreto.”

– Esse Admirador é tão charmant*! Adoro essa ideia de ele te mandar um lírio juto de cada bilhete! – Estávamos, Alice e eu no refeitório almoçando. Eu mostrava para ela todos os bilhetes que recebi, enquanto Lice se apaixonava por esse cara, mais eu ficava curiosa, quem teria coragem de mandar eles para mim? Ainda mais com a minha fama de renegar todos os caras que me chamavam para sair.

– Esconde os bilhetes, Emmett está vindo! – Peguei os papéis desesperada, não queria que ele soubesse de nada.

– Não vejo problema de ele saber – Alice fez uma cara de surpresa para mim – Rose, não me diga que você ainda é apaixonada por ele!

– Sou, mas fica quieta!

– Olá meninas! – Ele disse abrindo aquele sorriso lindo

– Olá Emm. – Dissemos juntas

– Acho que eu vou sentar com os caras hoje, okay? Eles estão querendo mandar um papo para mim, então vou ficar por lá mesmo.

– Por mim tudo bem. – Disse Alice mexendo os ombros. Fiquei triste por ele não ficar conosco, mas não poderia fazer nada.

– Okay, até a aula de História.

– Então tá. Tchau Lice, tchau Lírio – Ele beijou meus cabelos e eu lhe dei um sorriso fraco.

Quando ele se distanciou, resolvi expor minha nova ideia para minha amiga.

– Tenho uma ideia para descobrir quem é o AS

– Ele te chamou de Lírio. - Alice sussurrou ainda olhando para Emmett.

– O que, Lice? – Um calafrio passou pela minha espinha, eu ouvi muito bem o que ela disse, mas fingi ao contrario, seria impossível o Admirador ser Emm.

– Nada, não. Continue o que estava dizendo.

– Vou mandar um bilhete para ele. – Disse fingindo descaso tirando um Red vines** da caixa e colocando na boca.

. . .

“Caro Admirador,

Admiro sua coragem por mandar cartas para mim, ainda mais sabendo que eu dei um fora em todos os garotos que me chamaram para sair. Quero muito te conhecer, ao menos falar com você, nem que seja por e-mail. Pense nisso, okay?

Rosalie Hale.”

Prendi na parte de baixo do meu armário, de uma forma que ficasse uma ponta para fora, espero que ele aceite o meu pedido. Sai do prédio e fui em direção ao meu carro, eu só saberia a resposta de AS amanhã.

* Encantador em Alemão e em Francês

** Alcaçuz vermelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Honeys, espero que vocês tenham gostado!
A ideia das metas acaba de ser vetada por mim mesma, porque eu não consigo ficar sem postar, então vou postar a fic de dois em dois dias, mas comentários sempre são bem vindos e sempre me fazem postar mais rápido ;)
Até o próximo capítulo! KissKiss, Julia Diq