Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 9
Draken, mortes e novos poderes.


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Olha esse capítulo é bem grande! Não esqueçam de comentar! A opinião de vocês é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/9

PVO NICOLE

Perguntei a Sally, que estava sentada ao meu lado, se a salada de frutas estava boa.

– Sim, ta maravilhosa! - ela respondeu, pegando um morango que caiu na tigela.

– Ai, minha cabeça.

Poseidon se sentou ao meu outro lado, de frente para Sally.

– Nossa, parece que eu tomei todas ontem.

Apolo ao seu lado lhe entregou uma pílula para dor de cabeça.

– Não tomou não? - perguntei.

Olhei para Sally que falou:

– Demais. Até falei para ele moderar, mas não me escutou.

– Hey! - ele protestou e ela riu.

Até que o café da manhã foi animado. Mas Sebastian chegou com uma carta na mão.

– Lorde Poseidon? - ele chamou, recebendo um olhar de advertência.

Ele limpou a garganta.

– Poseidon? - ele repetiu - Chegou uma carta para você.

– Muito bem, Sebastian. - disse pegando a carta azul.

Poseidon a abriu e logo desmanchou o sorriso. Todos os deuses viram sua cara.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntou Zeus.

Mas ele não respondeu. Estava totalmente mudo. Seus olhos estavam marejados. Ele se levantou de repente, e foi para Atlantis. Previ o que aconteceu. A carta foi mandada por Ella. Dizia claramente, que...

– Tritão foi morto.

Todos os deuses ficaram sem palavras.

– Mas como isso aconteceu? - perguntou Atena depois de um tempo.

Levantei de minha cadeira e olhei para ela.

– Um Draken. - ela me olhou confusa - Um monstro do tempo dos titãs primordiais e secundários. O mesmo que atacou Percy e Tyson. Ele pode assumir muitas formas. Essa foi a de um grande Tubarão.

– Mas - Sally falou - não era só um? Poseidon matou aquele.

– Sim. E agora já saiu outro do tártaro. - joguei uma moeda para Iris - Por favor, ligue para Percy.

Ela invocou um arco-iris e depois apareceu a imagem de Percy. Ele estava de costas, olhando um mapa em cima da mesa do chalé.

– Hey! - o chamei e ele virou. A cara dele não era das boas. Parecia que havia chorado um pouco.

– Oi, Nicole. Se veio avisar sobre Tritão, eu já sei. Ella passou aqui. Foi muito difícil falar isso para Tyson. - ele pegou o mapa, enrolou e colocou dentro de um armário. Virou-se para mim e olhou sobre meus ombros - Oi, mãe.

– Oi. - ela disse se aproximando de mim.

– Percy. Preciso que avise isso para todo o acampamento. - ele olhou para mim interessado - Não se aproximem da saída. Fiquem o mais longe possível. Vocês não conseguem ver, mas nesse momento está passando vários monstros por ali. Se alguém chegar muito perto, pode ser levado.

Ele assentiu.

– É você e Tyson que eles querem. Seu pai foi para Atlantis e logo vai...

– ELE FOI PRA ONDE?! - Percy gritou desesperado - ELE NÃO LEU A CARTA TODA? ATLANTIS ESTÁ TOTALMENTE CERCADA PELOS DRAKEN!!

– O que?!

Passei a mão pela mensagem e fui correndo para o reino aquático. Meus deuses, Poseidon pode ser morto lá.

–-x--

Mas para minha surpresa, estava tudo calmo, e não tinha ninguém lá. Calmo demais.

O grito do deus do mar ecoou por toda Atlântida. Um grito de desespero e tristeza. Fui correndo para o barulho. Passei por vários corredores até chegar na sala do trono.

Ele estava abraçando o filho que estava deitado no chão, já sem vida. Tritão estava totalmente pálido. Havia um buraco enorme no peito direito, como se o Draken houvesse tirado seu coração com as próprias mãos. Ella estava bem na entrada do palácio observando-o.

Poseidon chorava abraçando seu filho como se fosse uma pedra preciosa. A adrenalina subiu no sangue. Senti uma raiva imensa de Gaia e de todos os titãs que estavam ao seu lado. Pude ver de la do Tártaro, ela dando uma gargalhada de satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?