Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 23
Por que, Nicole? (part 1)


Notas iniciais do capítulo

Volteiii povo. Não se preocupem, agora vou escrever bem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/23

PVO NICOLE

Não consegui dormir. Não depois do que vi. De novo... Acontece que amo Sally. Desde que Poseidon a apresentou para mim, há 17 anos atrás. Só que no dia que eu ia abrir meu coração para ela... Eu olhei para a janela do chalé e vi os dois se beijando.

Sabe quem ficou ao lado dela depois que Poseidon a deixou? Eu. Ficava todos os dias ao seu lado, ajudando-a no que fosse preciso. Mesmo depois que ela casou com Gabe, eu estava lá. Com o tempo eu me conformei. Sally ama Poseidon. A única pessoa que sabe disso é Atena.

Agora, estou imóvel, escorada no parapeito da janela, olhando o horizonte. Alguém bate na porta. Era ela.

– Nicole? Será que posso falar com você?

Meu coração falha uma batida. Respiro fundo e abro a porta para ela. Sem querer, eu sorri. Ela estava no estado metaleira. Usava uma blusa de manga um pouco curta do Ramones com uma jaqueta do Metallica. Calça jeans preta e um lindo coturno preto também.

– Nick. - ela parecia confusa. Talvez seja porque eu esteja fazendo uma cara de boba

Pedi que ela entrasse. Sally ficou me fitando. Esperava uma explicação. Suspirei.

– Desculpa por ontem. A visão que tive foi bem estranha. - ri, mas sem alegria

Ela olhava com seus olhos azuis para os meus olhos verdes. Procurava algo dentro de mim. E espero que não ache...

– Que visão? Você está fazendo muito suspense, Nick.

Me virei para a janela e pude ver a águia de Zeus cortando os céus.

– Me perdoe, Sally. Ainda não é hora para contar isso. Mas não se preocupe. Você será a primeira pessoa a saber. - olhei para o lado e Sally estava ali - Não será boa coisa para o relacionamento de vocês dois.

Ela fez uma cara do tipo, nível de curiosidade: 1000000000. Sorri.

– Não se preocupe. Vai chegar a hora. Não falta muito.

Sally apoiou o braço em meu ombro.

– OK. Estarei a espera para ouvir. Preciso ir. Ares está me esperando. Ele vai me ensinar a como lançar facas. - e riu

Assenti. Ela me abraçou e me deu um beijo. Fechei a porta, pensativa. Talvez isso irá mudar nossa amizade... Só não sei se vai ser para melhor ou para pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai povo. Chocante, não? Digam para mim: vocês preferem Poseilly (poseidon e Sally) ou Sacole ( NIcole e Sally)?
Se a maioria de vcs disserem Poseilly, vão mudar de ideia quando lerem os próximos capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.