Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 22
Affair


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu povo e minha pova!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/22

Poseidon se desgrudou de Sally depois de uns 30 minutos se beijando. Mas também porque Nicole havia entrado lá de surpresa e havia pegado os dois quase se engolindo na cama.

– Oh my gods. - disse depois de conseguir respirar - Eu não acredito. Não pode ser verdade.

Sally empurrou Poseidon para um lado e pulou da cama.

– O que Hades você tá fazendo aqui, sua doida? - gritou

Nicole nem parecia que estava conciente.

– Não sei. Eu entrei por impulso. - ela desmanchou seu sorriso, andou para um lado do quarto e passou a mão nos cabelos - Eu tive uma visão não muito boa... Eu só... ia te avisar... mas... acho melhor não...

Ia saindo do quarto, mas Sally a puxou de volta.

– Que visão? Pode dizer.

Nicole havia ficado tão... triste. Ela não poderia dizer. Agora que vira os dois juntos de novo. Isso só ia atrapalhar... só ia atrapalhar. Ela negou com a cabeça e saiu do quarto, voando em seus pensamentos. Sally virou-se para Poseidon e apontou para Nicole.

– Não entendi.

– Nem eu. - disse erguendo as duas sobrancelhas

Ela respirou fundo, foi até ele e tentou limpar a marca de batom que havia ficado em seus lábios. Mas ele fez uma coisa inesperada. Jogo-a de novo na cama e a encheu de beijos.

– A gente pode ter um affair. - disse entre beijos - O que você acha?

Sally o interrompeu em um beijo e olhou em seus olhos.

– Pode ser.

E Poseidon deu aquele sorriso malicioso que ele gostava de dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.