Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 18
Cuida dele... por mim?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente.
Ok, vcs vão querer me matar quando lerem esse capitulo. Mas é por uma boa causa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/18

Nicole foi até uma mesinha que ficava logo ao lado de onde Annabeth e Percy estavam sentados e encheu um copo com uísque. Porém, percebeu que Anne não estava nada bem. Ou melhor, não iria ficar bem. A marca do deus da morte, Thátanos, marcava as costas de sua mão. Nicole largou o copo em cima da mesa e puxou a mão Anne.

– O que foi, Nih? - perguntou rindo da cara dela

Nicole mostrou a mão para ela. Anne desmanchou o sorriso e engoliu o seco. Percy soltou um palavrão em grego e olhou para sua namorada.

– Creio que irá morrer, minha jovem.

E todos os deuses, junto com Sally e Uranos estavam na biblioteca. Todos se entreolharam. Atena ficou chocada. Nicole soltou a mão de Anne e sentou em sua poltrona preta. Ficou observando ela tentando acalmar Percy e sua mãe. " Os dois tinham tantos planos. " , pensou Nicole, " Por que agora, Thatanos? Por que agora?"

– Eu até lhe daria meu sangue, - disse em voz alta, pois Atena gritava desesperadamente - mas não adiantaria de nada.

Percy se levantou, enfurecido, e a fitou.

– Por que não? Adiantou comigo porque não com...

– Você é outra história, Percy. - interrompeu - Eu só consigo curar algumas criaturas. Tipo você.

– AH, QUAL É! - gritou - Você não é a titânide mais poderosa dos três universos? Não é a ressuscitação em pessoa? Faça alguma coisa!

Aquilo doeu no coração dela. Ela poderia matar Pandora com um estalo de dedos, mas... ela tinha que seguir o que Moreias, o deus do destino, lhe colocava em seu caminho. Mas mesmo assim, era impossível salvar Annabeth. Ela nunca iria aguentar seu sangue. Percy aguentou pois é filho de Sally, a herdeira de Caos.

Nicole apenas negou com a cabeça, tristemente. Percy ficou cabisbaixo e se sentou ao lado de Anne.

–-x--

Annabeth já estava saindo do mundo dos vivos para ir ao Elísio. Nicole só podia ajuda-la a chegar lá. Além disso, mais nada.

– Nicole. - sussurrou Anne

Nicole chegou mais perto dela.

– Sim?

– Promete uma coisa para mim? - sua voz já estava distante e fraca

Ela assentiu.

– Cuida dele... pra mim?

Nicole fraquejou um pouco e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela gostava muito de Annabeth.

– Claro, Anne. Eu prometo.

Annabeth sorriu. Seus olhos foram, lentamente, se fechando, até seu espirito sair de seu corpo. Seu sorriso não saiu de lá. Nicole fungou e segurou as lágrimas. Beijou sua testa e se levantou. Foi até o quarto de Percy, se encostou na parede e contou que Anne estava morta.

Percy não aguentou. Lágrimas inundaram seu rosto. Nicole suspirou e o abraçou. Tentou acalma-lo, mas era impossível.

A lorde de Andrômeda havia partido. Isso queria dizer que havia ficado nas mãos de Nicole decidir se ou Percy ou Tyson iriam ficar com o poder. No dia seguinte, quando ela falou para Tyson ele recusou. Seu irmão também fez o mesmo.

– Seja você então Nicole. - disse Percy - Eu aprovo.

– Eu também. - Tyson falou animado

Nicole respirou fundo e olhou para a caixa com a armadura de Andrômeda. Será que ela queria isso mesmo?

–-x--

– Aceite, minha filha.

Uranos disse isso e Nicole balançou a cabeça negativamente.

– Aceite. Se nenhum dos dois quis, é porque está escrito no destino que tem de ficar com o poder.

Nicole olhou para seu pai.

– Tudo bem. Pode fazer o ritual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor. Se estiverem com raiva de mim porque eu matei a Annabeth, se acalmem. Depois vocẽs irão ver o porque que eu fiz isso. Me aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.