Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 15
O Cavaleiro de Pégasus


Notas iniciais do capítulo

Oiee, meus divos, lindos e glamorosos!! (SQÑ KKK)
Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/15

PVO NICOLE

Infelizmente, eu não consegui dizer isso a Sally. Percy era a Reencarnação de Pégasus. O pior disso tudo é que ele e Anne estavam com a maldição do Tártaro. Quem entra lá sai com essa maldição.

Fui direto para o Chalé de Poseidon. E lá estava ele. O chão estava pintado de Icor Dourado. Sim, ele era imortal. Percy era filho, na verdade, de uma Titânide com um deus. Bom, mais ou menos um deus. Há alguns dias descobri que Poseidon era a Reencarnação de Lissa, a rainha do Universo, Mulher de Caos. É isso mesmo. Porque você acha que Sally ama tanto Poseidon e ele ama tanto ela?

– Olha o que eu trouxe pra você, Perseus. - disse colocando a caixa dourada na sua frente

Ele estava sentado no chão, respirando com dificuldade. Ele olhou para mim com tristeza no olhar.

– Você contou para minha mãe? - perguntou me surpreendendo

Fitei seus olhos. Ele havia lido minha mente.

– Não. Não tive coragem de dizer.

Percy pareceu aliviado.

– Deixa que eu mesmo falo. - ele se levantou, mas eu tive de ajuda-lo

Estalei os dedos e suas asas limparam. E como eram bonitas. Eram pretas e as ultimas penas eram azuis escuros. Percy tocou a caixa dourada e ela se abriu. Me afastei enquanto a armadura cobria seu corpo.

Sorri. O Cavaleiro de Pégasus havia voltado.

–-x--

Fui deixar a armadura de Andrômeda no Chalé de Atena. Mas quando cheguei lá, percebi que Anne também estava se transformando. Correntes amarravam a sua mão.

– Annabeth. - consegui dizer

Ela levantou a cabeça. Estava chorando... Icor Dourado.

– Não se preocupe. - disse colocando a caixa dourada na sua frente - Pegue.

Ela olhou para a caixa e depois olhou para mim. Com muito esforço, ela tocou na caixa. Ela se abriu e a armadura cobriu seu corpo. Annabeth girou a corrente com um sorriso orgulhoso de si mesmo.

E a Cavaleira De Andrômeda voltou.

–-x--

Fui até Atlantis procurar por Tyson. Ele era a Reencarnação de Unicórnio, também irmão de Pégasus. Lembrei-me que tinha de contar para Sally e Atena que seus filhos eram os Três Lordes do Zodíaco.

Ainda bem que Tyson não tinha nenhuma transformação. Ele estava no seu quarto, brincando com uma peças, parafusos e chaves de fendas. Ele ficou feliz de me ver. Contei para ele o que tinha acontecido com Percy e Anne. Ele também ficou feliz, mas logo desmanchou o sorriso.

– Você contou a mamãe, né? - perguntou

Respirei fundo.

– Não, ainda não. - me apoiei na parede - Eu tenho um presente para lhe dar.

Ele pulou da cama veio até mim.

– Que presente?!

Coloquei a caixa dourada no chão.

– Você, Percy e Anne são os Três Lordes do Zodíaco.

–-x--

PVO ATENA

Eu estava sentada, conversando com Sally e Poseidon na biblioteca.

– O que será que Annabeth disse para ela? - a Titânide perguntou

– É. - concordou Poseidon

– Eu só queria saber porque que a Nicole disse o verdadeiro nome de Anne. - falei - Esse nome é tão sigiloso quanto sua alma.

Os dois olharam para mim confusos.

– Não, espera. Eu acho que já sei o que é.

–-x--

PVO NICOLE

Ah, droga. Eles souberam antes de eu contar. Mas já é tarde. Perseus, Andrômeda e Tyson estão indo agora para o Olimpo contar tudo.

O pior disso tudo é que se Pandora descobre sobre a verdadeira identidade deles, vai querer sequestra-los ou até mata-los. Mas ela vai acabar descobrindo de um jeito ou de outro.

Isso não importa no momento. O que importa agora é o treinamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se vocês quiserem dar alguma dica é só falar, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.