Can't remember to forget you escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 14
Poder não é brinquedo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Mas a escola tava atrapalhando. Mas ai está o capítulo. Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475405/chapter/14

Uranos analisou bem o que via em sua frente. Ele apenas via um mortal comum, cheio de tatuagens. Mas ele também analisou o que via dentro dele. Um espirito poderoso e cheio de ódio. Ele percebeu que Paul olhava muito para Poseidon e dava para ver como ele estava tentando controlar a fúria.

– Olhe, minha filha, não acho que vai ter algum jeito.

Sally prendeu a respiração.

– Mas porque? - perguntou Nicole, incrédula

Uranos pegou o braço de Paul e abriu sua mão, mostrando o grande espiral.

– Se você quer que ele não tenha o espirito no corpo dele, volte no passado quando ele nasceu.

O titã foi saindo, mas o Nicole o chamou.

– Espera. Não tem nem como ele controla-lo?

– Tem sim. - ele se virou para ela - É isso o que você quer? Tem certeza? Mesmo que ele saiba controla-lo, não quer dizer que não vai virar do mal, minha filha.

Nicole assentiu. Ela queria correr o risco. Não iria deixar que Pandora usufruir de Paul tão fácil assim. E também sabia que Sally não ia ficar nada feliz se isso acontecesse.

– Tudo bem, então.

–x-

PVO PANDORA

Pandora observava o Olimpo de seu palácio. Ela ficou muito irritada ao saber que Nicole e Uranos iam fazer o Paul controlar Chronos.

– Aconteceu algo, Mestra?

Era o seu fiel ajudante, Charles. Ele era alto, magro e anda um pouco jovem para ela. Tinha em torno de 35 anos. Pandora respirou fundo e sentou-se em sua poltrona preta.

– Aquela loca e o papaizinho dela vão fazer Paul tentar controlar Chronos.

Charles não gostou do que ouviu.

– O que? É só o que faltava.

Pandora concordou.

– Mas não se preocupe. - disse com um sorriso de pura maldade - Isso não vai durar. Paul não vai aguentar ficar perto do protetor da mulher da vida dele.

E os dois começaram a gargalhar. E a "alegria" deles ecoou até o Tátaro...

–-x--

PVO SALLY

No dia seguinte, Sally estranhou como Nicole estava agindo. Primeiro Annabeth ligou para ela na hora do café da manhã. E o que ela disse, Nicole não gostou nada.

– Ola, Anne. Como você... - ela começou a dizer, mas desmanchou o sorriso - O que? Mas já? Isso... Isso não é bom.

Ela se levantou da mesa e foi para o seu quarto. Voltou com uma caixa dourada com a imagem de Pégasus gravada nela.

– Porque? Porque talvez ele esteja com a maldição do Tártaro e ninguém me avisou, não é dona Annabeth Chase?

Ela foi até seu quarto de novo e voltou com duas caixas douradas: uma de Andrômeda e a outra de Unicórnio.

– Não teve culpa? Há isso eu duvido. Eu sei que você também está com ela. - uma pausa - Não adianta mentir, Andrômeda Chase.

Atena engasgou seu suco ao ouvir isso.

– Passe para ele. - outra pausa - Não importa se ele não pode falar. Posso ler seus pensamentos. - mais uma pausa - Oi, tudo bem com você? Ah, foi mal. Então o que está sentindo? - pausa - Tá saindo sangue das suas asas?

A cara de Nicole se contorceu em uma cara de nojo.

– Ah, entendi. Não se preocupe já estou indo aí. E com uma surpresa. - pausa - Eu não posso dizer. É uma surpresa.

E desligou.

– O que aconteceu, Nicole? - Sally perguntou

E mais uma vez Nicole desmanchou o sorriso.

– É... Bom... - ela começou a gaguejar - Não... é nada, Selene.

Sally ergueu uma sobrancelha.

– Tem certeza?

Ela assentiu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't remember to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.