Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor escrita por MisticalHunter


Capítulo 6
O Príncipe Rosa


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE!! Eu consegui! (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Yo! õ/ Eu não estou morta, só pra vocês saberem... '-'
Vim fazer outro capítulo da fic porque eu fiquei muito curiosa com o que iria acontecer... Sério... '-' Eu fiquei curiosa com o que iria acontecer na MINHA historia... Ah bem... As vezes até eu me assusto com as minhas maluquices! xD
Enfim, Vamos ler, né? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475393/chapter/6

Your P.O.V.

A viagem até esse tal "Reino Doce" foi um pouco lenta, pois Cake notou que eu estava inquieta e decidiu ir mais devagar. Eu realmente fiquei muito calma e relaxada...
Coloquei minhas mãos para trás do meu corpo e apoiei o peso do meu corpo sobre elas, mas eu mantinha minhas pernas encolhidas junto ao mu corpo. Fechei meus olhos por um instante para sentir a brisa do vento tocar a superfície do meu rosto. Sem notar, um sorriso se formou em meus lábios.

Senti algo estranho. Parecia que alguém estava olhando para mim. Abri meus olhos vagarosamente e virei meu rosto para a direita. Minha visão mudou para se adaptar à claridade do Sol. Por menos de um segundo, eu pensei ter visto algo vermelho brilhante me olhando, mas desapareceu. Olhei novamente e vi o rosto daquele garoto. Ele estava olhando para sua direita, em direção à floresta.

Seu olhar parecia muito despreocupado, mas ao mesmo tempo surpreso. Ele olhou para mim de canto do seu olho, e notou que eu o observava curiosa. Ele virou seu rosto completamente e me encarou. Seu olhar com a expressão de sempre. Sua cabeça estava inclinada para o meu lado e seu queixo estava um pouco elevado, o que fez parecer que ele estava me olhando de cima. O que realmente estava pois ele estava sentado flutuando.

– Que foi? - perguntou ele sem expressão alguma e com sua voz calma e indiferente. - Por que está me olhando assim, baixinha? Está apreciando a visão? - Ele disse isso com um sorriso irônico nos lábios.

– Como se fosse! - Saí do meu transe de pensamentos ao ouvir sua voz, fui surpreendida. - Só estou impressionada com como você pode ser tão estranho e cheio de si mesmo! Você se acha o gostoso, né?

– Eu não me acho... Eu sei que sou! Nem adianta negar.

– Hunf!

Ao ouvir isso eu virei meu rosto para frente e fechei meus olhos com uma expressão irritada.

– Pessoal! Chegamos! - ouvi Fionna gritar com seu animado tom comunal.

Abri meus olhos que se depararam com um grande reino. E não era um reino qualquer... Ele parecia ser feito de doces! "É claro que devem ser doces de mentira. Não existem reinos feitos apenas de doces!" Eu pensei. Descemos de cima da Cake que voltou ao seu tamanho normal. Nos deparamos com grandes portões de doce.

Na frente dos portões estavam guardas. Meus olhos se arregalaram. Não são guardas normais. São guardas... bananas...? "Devem ser fantasias... Será que é um reino temático? Um parque do qual o dono se alto-intitula "Príncipe Gumalgumacoisa"? Ou será que é um reino que está m uma data comemorativa ou uma semana de eventos?"

Esses pensamentos ficaram presos em minha mente. Até que ouvi Fionna cumprimentar os guardas.

– Oi banana-guardas! - ela disse com um sorriso no rosto.

– Oh! São as grandes heroínas de Aaa! Fionna e sua amiga Cake! - O guarda da esquerda disse.

– Será que vocês poderiam nos deixar passar, por favor? - pediu Cake fazendo uma carinha fofa de gato abandonado.

– É claro! Nós nunca diríamos não a vocês! - o outro guarda disse.

O primeiro guarda olha para trás de Fionna, diretamente para mim e Marshall.

– Mas não podemos permitir esses outros dois entrarem.

Fiz uma expressão surpresa e fiquei tentando entender o porquê eu não podia entrar.

– O-O quê?! Por quê? - Fionna perguntou com uma expressão confusa.

– Essa garota é muito suspeita, nós nunca a vimos por aqui. Ela pode tentar fazer algo contra o Reino ou à Vossa Majestade Príncipe Gumball. - o segundo guarda disse apontando sua lança para mim. Por alguma razão eu fiquei com vontade de dar um soco nele.

– E este outro nem é preciso falar. - o primeiro guarda aponta sua lança para Marshall - O Príncipe nos deu ordens restritas para não deixar mais Marshall Lee entrar no reino sem suas ordens. Devido ao grande número de vandalismo que ele causou, tais como: Assustar os cidadãos do reino doce... - Marshall deixou sua expressão calma, e levou sua mão esquerda à sua boca onde soltou um riso abafado como se lembrasse da reações dos cidadãos ao tê-los assustado. - ... Sugar o vermelho de várias propriedades do reino... - Ele soltou mais um riso virando seu rosto pra a direita. - ... E, finalmente, fazer pegadinhas cruéis contra o Príncipe Gumball.

Ao ouvir isso ele não conseguiu mais segurar o riso e começou a gargalhar. Seu riso não era tão alto mas dava pra notar que ele estava morrendo de rir. Ele terminou de rir e tirou uma lágrima de seu olho, depois suspirou aliviado. Todos estavam olhando para ele.

– Hahah... Já terminei, podem continuar. - ele disse sorrindo e fazendo um gesto com a mão para apressá-los, depois colocando suas mãos nos bolsos das suas calças.

– M-Mas! Eles estão com a gente! Eles podem entrar se estiverem com a gente, não é? - Disse Fionna movendo seus braços freneticamente no ar.

Os guardas se entreolharam e pensaram por um instante.

– Tudo bem. Eles podem entrar. Mas vocês vão ser responsáveis por eles.

– YAY! Sim, sim! Seremos! - disseram Fionna e Cake juntas.

Os guardas nos deixaram entrar. Eles abriram os portões e Fionna e Cake foram na frente.

– [Y/N]!! Venha com a gente! - disse Fionna olhando para trás onde eu estava e fazendo um gesto para eu segui-la. Eu a segui obedientemente.

Fionna e Cake estavam na frente, mais pra trás estavam eu e Marshall. Marshall flutuava devagar um pouco mais na minha frente. Eu estava fascinada. Tudo parecia feito de doce! TUDO MESMO! As construções, as árvores, até mesmo as pessoas! Meus olhos brilhavam em fascínio e em interesse.

– Ei! Tampinha! Seja mais rápida. Ou você vai se perder... - eu escutei uma voz vindo mais à frente. Aquele garoto irritante estava me chamando.

– Desde quando você se importa? - eu gritei de volta com expressão de raiva.

– Nunca me importei. Mas você não quer se perder de Fionna e Cake, não é? - ele disse com um sorriso falso, virou sua cabeça para frente e voltou a flutuar seu caminho atrás de Fionna. - Você não pode confiar em ninguém...

Eu fiquei com uma raiva profunda. Mas me acalmei. E saí correndo na frente dele. Eu notei que ele levou um pequeno susto e me seguiu com seu olhar. Eu cheguei perto de Fionna e Cake e nós caminhamos juntas pelo resto do caminho.

Logo chegamos a um grande castelo. Fionna bateu na porta. Ouvi passos apressados se aproximando. A porta foi aberta e eu olhei para baixo para encontrar uma bala-de-menta vestida de empregada abrindo a porta. Ela olhou para Fionna, depois para Cake, depois para mim com uma expressão surpresa e depois olhou para Marshall. Ela pareceu levar um grande susto ao vê-lo e se encolhei um pouquinho.

– Empregada Menta, pode chamar o Príncipe aqui? Eu gostaria de apresentar alguém à ele. - Fionna disse sorrindo e se abaixando para mais perto da empregada.

– Empregada Menta, que é? - uma voz veio por trás da porta. Era uma voz masculina. Uma mão abriu mais a porta para dar espaço a um garoto que parecia ter uns 16 anos. Mas ele era rosa. TODO ROSA! Até sua pele e cabelo.

– Oh. Fionna e Cake! Que prazer revê-las! - ele disse sorrindo olhando para elas. Ele direcionou seu olhar para mim. Ele fez uma expressão surpresa e eu tive a impressão e que suas bochechas tinham ficado mais rosadas. - U-Uh... Oh! Vocês trouxeram uma amiga...

Ele pegou minha mão direita e a beijou. Eu arregalei meus olhos e minhas bochechas ficaram quentes.

– É um prazer. Me chamo Príncipe Gumball. Como a senhorita se chama? - ele perguntou soltando minha mão.

– [Y-Y/N]... - gaguejei. "Ele é tão gentil, como esperado de um príncipe."

– Que belo nome. - ele sorriu gentilmente.

Gumball se virou e encarou Marshall. Gumball fez uma expressão raivosa, Marshall fez o mesmo mas com um sorriso que parecia chamá-lo para brigar. Quase se dava para ver raios saindo de seus olhos e se encontrando em conflito.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou Gumball em um tom rigoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês estão desse jeito: (╯°□°)╯︵ ┻━┻
hsauhuahsuhaushuahsuah' TERMINEI!! ;w; Estou tão feliz! TTwTT'
Parei na parte da briga... u-u Como eu sou do mal! >w
Esperem ansiosamente pelo próximo capítulo!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.