Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor escrita por MisticalHunter


Capítulo 5
Conhecendo o Bad Boy


Notas iniciais do capítulo

MUAHAHAHAHAHGVBWEJFHEvctygewfiaegvhjc!! '-' Well, We all just wanna be big rockstars!!! (8)' e-e
Okay, desculpem minha loucura, se me conhecessem pessoalmente já estariam acostumados... u-u Desculpa também por ser uma lerda, preguiçosa e idiota... ;-; Mas é verdade que eu tô tentando! :I
Enfim, obrigado por serem tão pacientes e esperarem pacientemente pela sua dose diária (eu diria mensal depois de tanta demora e-e ) de Marshall Lee!! õ/
Divirtam-se e Let's Read! ~(O^O~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475393/chapter/5

Your P.O.V.

Depois de terminar minhas panquecas e meu suco de laranja, eu disse à Fionna e Cake que iria me trocar para irmos ver esse tal "Príncipe alguma-coisa". Cheguei no meu quarto e procurei as minhas coisas por todos os lados. Até que vi a minha bolsa do lado da mesinha de cabeceira ao lado da cama. Peguei a bolsa, me sentei na cama e procurei uma roupa para usar hoje. Peguei uma calça jeans justa de cor clara com grandes rasgos nos joelhos, um blusão roxo de manga comprida que cobria parte da minha mão com o desenho de um morango, meus tênis Converse pretos de cano alto, um sutiã e uma calcinha.

Peguei tudo e levei para o banheiro. Procurei por uma toalha. Meus olhos passaram por todo o banheiro mas nem um sinal de uma toalha. Saí do banheiro e desci as escadas para perguntar a Cake onde tinha uma toalha para mim usar. Fui até a cozinha onde ela estava conversando com Fionna.

– Cake! Tem alguma toalha para mim usar? - perguntei ainda com vergonha por estar usando essa camisa quadriculada vermelha de um garoto que nem conheço.

– Oh! Claro, querida! Aqui está. - Ela foi até um pequeno armário de madeira no canto da parede onde tinha várias toalhas. Ela me jogou uma da minha cor preferida. [c/p]! Peguei a toalha no ar. "Sou muito ninja!"

– Obrigada, Cake! - disse sorrindo. E me virei para subir de volta ao meu quarto.

Quando cheguei lá, estava prestes a entrar no banheiro, quando ouvi algo atrás de mim. Me virei rapidamente e me preparei para o combate. Mas não havia ninguém lá. Meus olhos percorreram todo o quarto em busca de um ser suspeito, sem eu sequer baixar a guarda. Não havia absolutamente nada. "Devo estar ficando louca..."

– Você fica muito bem nessa camisa... - ouvi alguém dizer. A voz de um garoto.

– Q-Quem está aí?! Apareça e lute! - falei alto e claro, olhando para todos os lados.

De repente vi algo se mexer em um canto do teto escuro do quarto. Uma forma humana caiu no chão de joelhos, se levantou e saiu do escuro. Era um garoto... Não... Não era um qualquer garoto... Era ELE!

– Yo.

– VOCÊ!!! - eu disse com a minha voz mais raivosa e uma expressão de profundo ódio. Rangi meus dentes em fúria. - AAAAAAAARRRGHHHH!!! O que você faz aqui?!

– Eu não tenho a obrigação de te responder... - ele desafiou-me colocando suas duas mãos em seus bolsos da calça.

Eu apertei meus olhos em desconfiança, e em uma expressão de "Se não me responder te mato, arranco sua cabeça, tiro seus órgãos internos, coloco em uma jarra e queimo junto com o corpo."

Ele sorriu ironicamente. Suas pálpebras baixas, seus olhos quase fechados, em um olhar relaxado e desafiador ao mesmo tempo.

– Mas se você quer tanto saber... Vim visitar minha amiga Fionna.

– Desde quando você é amigo da Fionna?

– Faz um tempão... Nós sempre saímos em aventuras com a Cake...

– E você sempre entra pela janela desse quarto? - Eu disse colocando minhas mãos na minha cintura.

– Não sei... E se for? E dai?

– E daí, que elas me deixaram morar aqui, e me deram esse quarto.

– Legal... Obrigado por me contar. Estou mais informado agora. - ele deu seu famoso sorriso de Bad Boy e se dirigiu até a porta do quarto.

– ... E-Ei! O que você quer dizer com isso?! - Eu disse depois de pensar um pouco sobre o que disse.

– Nada... - ele se virou para mim e se aproximou. - Gostei dessa roupa. Você tem um belo corpo... Mas eu acho que minha camisa fica melhor em mim, apesar que essa sua forma de usar é boa também...

Meu rosto ficou vermelho e eu rapidamente coloquei a minha toalha em frente ao meu corpo cobrindo minhas pernas e barriga. Ele chegou mais perto e meu coração acelerou. "O-O que ele vai fazer?!" Mas logo ele se afastou de mim. Ele se virou, abriu a porta, passou por ela e a fechou. Eu consegui ouvir seus passos descendo as escadaria.

Esperei meu coração se acalmar. Respirei fundo uma, duas vezes. "AAAAARRRRGGGHHHHHH!!! Odeio esse cara!!"

Me virei e fui até a porta do banheiro, abri-a, entrei e a tranquei. Liguei a torneira da banheira e tirei a camisa do garoto enquanto a banheira enchia. "Eca..." E coloquei ela em cima da pia. Terminei de me despir e entrei na banheira. Fiquei bastante tempo deitada, imersa na água da banheira. Pensando sobre como vim parar aqui, se isso era um sonho ou realidade.

Um tempo passou e eu saí da banheira. Me sequei com a toalha e vesti minhas roupas. Saí do banheiro e fui em direção de um grande espelho que tinha perto da porta. Penteei meu cabelo [c/c] e fiz um penteado. Prendi minha franja para trás e deixei um pouco de cabelo na frente das minhas orelhas, peguei um pouco de cabelo de cada lado da minha cabeça, os juntei e amarrei-os como um rabo-de-cavalo. Parte do meu cabelo ficou solto. Admirei minha roupa no espelho.

"Ficou legal..." pensei.

Assim que terminei de me arrumar desci as escadas para encontrar Fionna, Cake e aquele garoto... novamente!

– Podemos ir? - perguntei a Fionna e Cake, ignorando os olhares do garoto.

– Sim! [Y/N], você conhece Marshall Lee, não é? - disse Fionna apontando para o garoto com a mão.

– Ah! Então seu nome é Marshall Lee? - eu disse tentando soar gentil.

– Me desculpe, senhorita. Eu não me apresentei devidamente. Me chamo Marshall Lee, o Rei dos Vampiros. - ele disse pegando minha mão e dando um beijo nela. Notei falso cavalheirismo em sua voz. Senti meu rosto e orelhas esquentarem. Ele não tirava seus brilhantes olhos, mais vermelhos que um Rubi ou sangue, dos meus grandes olhos [c/o]. Senti mais raiva ainda... "Por que ele sempre parece me desafiar com o olhar?" Devolvi um olhar ameaçador mais ele nem pareceu intimidado. Soltei minha mão da dele e discretamente a limpei em minha calça, ainda o observando.

– E você como se chama? - ele perguntou colocando suas mãos em seus bolsos.

– [Y/N]...

– Belo nome.

– Hum... - eu estava muito desconfiada desse cara.

Eu estava perdida em meus pensamentos, até que notei o que ele tinha dito. "... o Rei dos Vampiros."

– V-Você é um Vampiro?!?! - eu gritei surpresa. Agora as peças se encaixaram. Todos me olharam com uma expressão de "Sério que só notou isso agora?".

– Sim. - ele deu um sorriso maléfico. - Se você não notou, eu tenho presas, orelhas pontudas, pele pálida, olhos vermelhos, marcas de mordidas no meu pescoço e eu posso voar. - ele falou isso tudo apontando para cada canto de seu corpo. - Além do mais, eu me transformo em um morcego, um morcego gigante e um demônio com tentáculos. Nada de mais.

Eu não conseguia parar de encará-lo. Muitas coisas vinham à minha cabeça. Era muita informação de uma vez.

– Então, vamos indo? - Fionna interrompeu meus penamentos. Acendi com a cabeça e a segui sem dizer mais nada.

Saímos pela porta. Olhei para a casa. "Uma casa da árvore! Que legal! Eu nem tinha visto essa casa pelo lado de fora."

Cake cresceu de tamanho o que ainda me assustou um pouquinho. Marshall voou para cima de Cake sem tocar ela. Fionna deu um salto e chegou ao topo de Cake. Eu não consigo dar um salto desses...

– Uhhh... Cake... Eu não sei se consigo subir... - eu disse olhando para a altura dela.

– Ah! Desculpe, querida. - Cake disse, então ela esticou um braço e me pôs em suas costas.

– Obrigada.

– Avante, Cake! Para o Reino Doce!! - gritou Fionna apontando para a sua frente. Cake deu um salto e começou a correr. Eu tive que me segurar forte no pelo dela pois eu morria de medo de altura e se eu soltasse era capaz de cair de cima dela.

"Então... estamos indo. Minha primeira aventura na Terra de Aaa..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuuuuuuuuul!! Eu sei que não tem muita novidade mas... Ao menos seu querido Marshall apareceu!! e-e
Espero que tenham gostado! Amanhã, talvez, eu faça outro capítulo... Obrigada por lerem e por favor comentem o que acharam!!
E sim, eu que fiz esse desenho ai... Eu só não colori porque eu fiz na hora e não deu pra digitalizar, e isso... Gomen! Eu sei que não tá tão legal, mas foi só pra dar para vocês uma noção de como eu imaginei a roupa... u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras na Terra de Aaa Marshall Lee x Leitor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.