Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ultima cena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/9

– Padre Pedro - O que está acontecendo aqui ?!

– Erika : Olha Padre ! Eu achei essas cartas de baixo do colchão de Julieta . Como pode uma coisas dessas !?

– Padre Pedro : Mas a culpa é minha e ...

– Erika : Não se culpe Padre . A culpa é dessa lésbicazinha que fez a cabeça de minha irmã .

– Ramona : Hey !

– Erika : Fique quieta ! Julieta - a puxou pelo braço - Vamos pra casa agora ! Vamos nos mudar ! Para outro estado de depender !

– Julieta : Não ! Você não pode fazer isso ! Eu a amo !

– Erika : Estou fazendo isso para o seu bem .!!

– Ramona : Não Julieta !! - correu até sua amada .

– Erika : Segure-a Padre ! - E ele obedeceu .

Nossas duas amantes foram espadaras novamente , mas dessa vez , sem certezas que se viram novamente . Mas Ramona tinha um ultimo plano ... e era o ultimo literalmente . Antes que que Julieta se mudasse ela escreveu uma última carta e nela dizia que a única forma de permanecerem juntas seria em outro plano de vida ... Julieta concorda com a ideia e elas marcam um ultimo local para se reencontrarem realizarem o crime ... No mesmo local em que se conheceram . Julieta foge de casa e encontra sua amada na igreja , já era tarde da noite .

– Ramona : Está pronta ?

– Julieta : Sim .

As duas amantes continuam de onde pararam e trocam um beijo mais longo e de mais puro amor .

– Ramona : Eu te amo - Sorriu deixando uma lágrima escapar

– Julieta : Eu te amo - fez o mesmo

Nossas jovens amantes se abraçam e viram um frasco de veneno juntas ... É Padre Pedro quem encontra seus corpos gelados no chão do pátio ... Essa história não pode ter acabado como todos queriam mas ... Depois da morte dessas duas heroínas a cidade inteira passou a olhar os casais de mesmo sexo com olhos diferentes , com olhos de amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita pra mim - Lésbica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.