Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 10
Capítulo 10 - Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/10

Tereza

– Professor : Magnifique ! Magnifique ! - batendo palmas - Vocês duas foram ótimas !! Olhem a platéia , estão chorando com o beijo de vocês !!

– Ems e Tereza : Obrigada - Sorrimos e nos olhamos .

– Tereza : Festa de comemoração na minha casa !!!

– Todos : Heeeeeey !!! - Gritaram .

Todos foram para minha casa . Minha avó tinha deixado a casa vazia para que eu pudesse fazer a destina . Ela é o máximo !! . Depois que eu a Ems nos beijamos eu não parava de sorrir . A festa estava de mais . Tinha bebida , comida , música eletrônica e todo mundo dançando !! Mas eu não achava a Ems em lugar nenhum !! Eu tava louca para vê-la !!

– Carlos : Oi Tetê !

– Tereza : Oi Carlos !! - o abracei

– Carlos : Você foi perfeita na peça !

– Tereza : Aah obrigada - ri

– Carlos : Nos poderíamos ir para um lugar mais reservado ? Queria falar uma coisa contigo .

– Tereza : Claro . Vamos lá pro quarto. - subimos as escadas

Emily

– Professor : Magnifique ! Magnifique ! - batendo palmas - Vocês duas foram ótimas !! Olhem a platéia , estão chorando com o beijo de vocês !!

– Emily e Tetê : Obrigada - sorrimos e nós olhamos .

– Tereza : Festa de comemoração na minha casa !!!

– Todos : Heeeeeey !!! - Gritaram .

Eu estava super feliz e não acreditando que eu beijei a Tetê na frente da escola inteira . - Nath : Que beijo foi aquele ?!

– Emily : Ué ! Foi um beijo técnico ora .

– Nath : Tu pensa que me engana meu amor ?! Nunca vi um beijo tão quente e desejado como aquele . TODOS ficaram de boca aberta .

– Emily : M-mas ... Tudo bem - respirei aliviada - Eu to gostando da Tetê ok ?! Satisfeita ?!

– Nath : Sabiaaa !!! - gargalhou - Você mudou da água pro vinho quando conheceu a Tetê .

– Emily : Ta tão na cara assim ?

– Nath : Não na cara , mas como eu te conheço a muito tempo eu sei que você mudou

– Emily : Ata - ri aliviada

– Nath : Mas então . Pretende falar pra ela ?

– Emily : Tenho medo dela não sentir o mesmo .

– Nath : Ta de sacanagem né !? Acho que ela quis mais aquele beijo que você !!

– Emily : Você acha mesmo ?

– Nath : Não acho amiga . Tenho certeza ! E olha , é melhor você contar logo que é afim dela .

– Emily : Por que ?

– Nath : Sabe o Carlos do terceiro ano ? Aquele gostoso em que todas as garotas dessa escola babam ?

– Emily : Sim...

– Nath : Então . Eu soube que ele tem uma hiper queda pela Tetê e deve se declarar pra ela hoje na festa ... Se eu fosse você eu corria logo...

– Emily : O que ?!

– Nath : Acho que eles já estão na festa .

– Emily : VAMOS PRA LÁ AGORA !!!

Eu e a Nath fomos o mais rápido possível para casa da Tetê . A Nath tentou ficar me acalmando a viagem inteira , eu não parava de tremer . Nunca tive tanto medo de perder alguém . Nós chegamos e eu fui correndo procurar a Tetê . - Emily : Pedro , Cadê a Tetê ??

– Pedro : Olha , eu posso estar um pouquinho bêbado ... Mas acho que o Carlos levou ela pro quarto - riu - Eu acho que eles vão transar ... Mas ó xiiiiu

– Emily : ... - eu gelei . Fiquei um minuto parada - Não pode ser !! Sono as escadas correndo e parei em frente ao quarto dela . Respirei fundo e entrei . Os dois estavam sentados na cama . O Carlos com a mão na coxa dela .

– Tetê : Ems ! - Sorriu

– Emily : Éee.. Desculpa se eu to atrapalhando em algo .. E-eu volto mais tarde . - gaguejei

– Tetê : Não pera . O Carlos só vai me contar uma coisa e já vai sair .

Não podia deixar ele falar que gostava dela . Tinha que inventar alguma coisa .

– Emily : Eu queria falar com o Carlos mesmo . É que arranharam o carro dele todo lá fora .

– Carlos : O que ?! - saiu correndo do quarto .

– Tetê : É sério ?!

– Emily : Não - tranquei a porta - Eu queria é falar com você . - Tetê : Sobre ? - Ficou com um ar de preocupada

– Emily : Olha - fiquei na frente dela - Depois que eu te conheci minha vida ficou de cabeça para baixo .... Eu não parava de pensar em você nem por um minuto, mas achava que era apenas admiração por você ser uma pessoa legal e bah . Mas ...Depois daquele dia que a gente dormiu aqui , eu vi que o que eu sentia por ti não era só amizade e ... - respirei fundo . Eu não parava de tremer - E que eu na verdade te... - fui interrompida com um beijo da Tetê . Nunca beijei alguém com tanta vontade na minha vida .

– Tetê : Eu também te amo - sussurrou no meu ouvido . Eu fiquei com o olho arregalado . Sem acreditar .

Eu fiquei olhando aqueles olhos castanhos por mais alguns segundos até a beijar novamente . O beijo foi ficando cada vez mais quente , ela puxava meu cabelo pela nuca enquanto eu pressionava sua cintura contra a minha . Eu comecei a subir minhas mãos por debaixo de sua blusa quando o Carlos bate na porta . - Carlos : Emily ! Você ta aí ?!

– Tetê : Droga ... - encostou sua testa na minha e começamos a rir .

– Emily : Só um instante . - segurei a mão da Tetê e abri a porta .

– Carlos : Meu carro não ta arranhado .

– Emily : Poooxa . Então eu me confundi . Desculpa - Ri - Tetê . Vamos dançar ?

– Tetê : Claro - olhou nos meus olhos e começou a rir .

– Carlos : Mas Tetê ! Eu queria falar com você .

– Tetê : Eu sei o que você ia falar Carlos . Mas eu acho que já estou namorando . Desculpa .

– Emily : Ela está sim . E cuidado que o namorado dela é ciumento - começamos a gargalhar e descemos as escadas . Nós dançamos a noite toda . Bebemos muito ! Minha mãe não parava de me ligar e a avó da Tetê também ... Mas nem estávamos ligando . Estávamos juntas . Isso era o que importava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu devo ficar um tempo sem postar por motivos pessoais . Me desculpeeem !! :(( Quem tiver o interesse e quiser continuar a fic é só me falar !!