My Clarity escrita por Miss MS


Capítulo 2
Capítulo 2: Já era a hora


Notas iniciais do capítulo

Bora ler um capítulo mega atrasado? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475213/chapter/2

Meu quarto estava bem iluminado, mesmo com as cortinas fechadas os raios de sol adentravam pelas pequenas frestas em abundadâmcia. Provavelmente o dia lá fora esava tão lindo quanto aqui dentro.

Sorri me movendo sobre minha cama e meu sorriso apenas aumentou em vê-lo ao meu lado. Stefan dormia tão tranquilo quanto um anjo, tinha uma feição despreocupada como de um. Suspirei de leve e no mesmo momento eu o ouvi resmungar:

– Pare de me olhar!

Ri surpresa por saber que ele estava acordado.

– É romântico. – disse dando de ombros e ele negou com a cabeça, jogando um travesseiro sobre o rosto a fim de esconder o mesmo.

– Oh, não! Stefan! – tentei tirar o travesseiro e ele riu virando seu corpo e ficando sobre mim. Sorri alegre em ver seus lábios tão próximos aos meus. Stefan sorriu como criança e logo seus lábios cobriam os meus deliciosamente.

Seu corpo se jogou de lado para não ficar sobre o meu e suas mãos brincaram em meu corpo, deixando-me arrepiada dos pés a cabeça. Ouvimos batida na porta de meu quarto, mas ignoramos, nós dois aqui era mais emocionante e interessante.

– Elena!

Stefan quase caiu de susto, qundo quase o joguei imediatamente de minha cama.

Droga, Isobel!

– Elena, abra essa porta, garota! – Isobel gritava enquanto batia na porta com força.

Stefan e eu nos olhamos e aponto meu banheiro para ele, no mesmo momento ele agarra suas roupas caídas no chão e corre para meu banheiro, fechando a porta de lá o mais silencioso possível. Sinto uma adrenalina percorrendo pelo meu corpo.

– Elena, não está mais na hora de ficar na cama!

– Mãe! Calma! – grito impaciente e procuro vestígios de que Stefan estev algum dia em meu quarto. Quando não encontro nada, abro a porta vendo Isobel do lado de fora com raiva.

– Céus, garota! – ela entra no meu quarto pisando firme – Já são quase meio dia, você sabe que hoje os Mikaelson virão almoçar conosco!

– Oh, droga – resmunguei jogando minha cabeça para tras e fiz uma careta.

– É, Giuseppe quer todos esta manhã no almoço, ou pelo menos um dos filhos deles, ou uma das gêmeas e Jeremy! – ela disse, era como se fosse para representar ambos os lados de Giuseppe e Isobel.

Minha mãe abriu as janelas de meu quarto, enquanto recolhia algumas de minhas roupas largadas sobre a poltrona avermelhada.

– Espero que você fique apresentável, Elena. – ela diz revirando seus olhos e faço o mesmo – Pelo que sei, Esther e Mikael trarão Elijah e Kol

Eu conhecia bem os Mikaelson. Kol e Rebekah já quase faziam parte da família, viviam aqui em nossa casa. Também conhecia Elijah e Klaus, mas minhas conversas com eles jamais passaram de um Oi educado.

– Por quê? – pergunto curiosa e cruzo meus braços, torcendo para que minha mãe não queira entrar no banheiro.

– Eles estão trabalhando com Mikael na empresa, a qual Giuseppe se aliará em breve. – sorriu risonha e abriu meu closet – Bem, está calor, que tal o vestido...

– Mãe, eu sei me arrumar sozinha, okay? – digo ficando a sua frente para que ela não mexa em nada do me closet.

– Tudo be, só fique apresentável, Elijah está solteiro, querida. E Klaus também. – sorriu maliciosa e assustei.

– O quê?

– Olha, seria uma vantagem, querida, eles são ricos. – ela falou sorrindo feito uma louca.

– Mãe! – desacreditei em sua atitude e implorava para que Stefan não tivesse escutando – Olha... Isso é como se você estivesse me vendendo!

– Não! – falou alto – Isso é pensar no futuro de minha filha! – sorriu de lado e revirei meus olhos – Não vou mais te atrapalhar, vá se arrumar e não se esqueça de sempre sorrir, okay?

– Mãe! – exclamei novamente e ela riu enquanto saia de meu quarto – Caroline virá para ficar comigo! – digo em voz alta e ela concorda fechando a porta de meu quarto.

Corro até a porta e a tranco sentindo uma raiva de minha mãe por aquelas palavras.

– Ah, então quer dizer que você e Elijah, ham? – escuto Stefan dizendo.

Ele estava entre o banheiro e meu quarto. Já vestido com uma calça jeans e camiseta branca. Reviro meus olhos enquanto ele ri.

Stefan e eu já estávamos juntos há uns... 2 meses. Estávamos escondendo isso de Giuseppe e Isobel desde então. Estávamos apenas criando coragem para contarmos a eles.

– Oh, não diga besteiras, por favor! – imploro caindo com meu corpo sobre minha cama – Elijah é um chato!

Stefan ri e em seuida vem até a mim.

– Não acha que devemos contar a eles? – pergunta com uma cara descontente. Respiro fundo e olho para minhas próprias mãos. Confesso que tinha medo de Isobel e Giuseppe, afinal eram eles quem me sustentavam e pagavam minha faculdade.

– Vamos esperar mais um pouco, só até o fim do mês.


Vejo Caroline me esperando nos pés das escadas da minha casa, ela ria descontroladamente enquanto conversava com Alexia. Katherine descia comigo enquanto dizia sobre o almoço de hoje. Ela estava ansiosa, pois Isobel tinha lhe dado a esperança de fisgar algum dos Mikaelson. Como melhor amiga de Rebekah, Katherine vivia na casa dos Mikaelson, já estava conquistando uma espécie de amizade com Elijah. Fim do plano A de Isobel: Elijah e eu. Agora início do plano B: Kath e Elijah. Fiquei aliviada, minha mãe sabia ser convinvente quando queria, não duvidava nada dela colocar na cabeça de Elijah que formaríamos um belo casal.

– E então, como anda seu romance com nosso irmãozinho? – pergunta Kath de repente e reviro meus olhos.

Kath não foi a primeira a descobrir sobre Stefan e eu. Claro, o primeiro foi Damon, já que Stefan não sabe dar um passo sem contar ao irmão. Em seguida Kath flagrou-me saindo no meio da noite do quarto de nosso irmão. E no dia seguinte, Alexia e Jeremy flagraram Stefan e eu aos agarros no jardim. Por sorte, Giuseppe e Isobel estavam passando o dia fora, pois o grito da loira de assustar. Stefan e eu não soubemos ser muito discreto, com exceção na frente de nossos pais.

– Agora não é hora, Katherine. – digo frustrada e ela ri enrolando seu caicho nos dedos.

– Deve ser legal, é como um romance secreto e proibído. – sorriu esbaldando sensualidade e acabei por rir, fazendo Caroline e Lexi nos notarem.

– Ah, gêmeas Gilbert! – exclamou Alexia com raiva – Finalmente! Bem, agora preciso ir, Care! Divirta-se com esse almoço entediante!

– Opa, você não vai ficar? – pergunto incrédula e Alexia riu jogando a alça de sua bolsa sobre seu ombro direito.

– Até parece! Tenho um almoço com meu chefe. – sorriu maliciosa.

Alexia era formada em jornalismo e hoje trabalha como tal numa revista de moda. Ela adorava seu emprego, principalmente quando se trata de seu chefe, o qual ela acha magnífico.

– Você não se decide, hein! – resmunga katherine – Não sabe se quer Kol ou o chefão gostoso!

– Olha só, falou a quem da em cima de Elijah e de Klaus ao mesmo tempo. – disse Alexia já partindo.

– Só estou garantindo meu futuro, cara irmãzinha! – diz Kath em bom tom e Caroline ri.


Depois daquilo, fomos nós três para o escritório de Giuseppe. Onde já estava o encontro ds Mikaelson. Esther e Isobel conversavam de bom agrado, ambas sentadas no sofá largo de cor neutra, com taças servidas de alguma bebida. Giuseppe e Mikael ambos de pé a frente da lareira. Giuseppe aproveitava a oportunidade para fumar um charuto, coisa que Isobel odiava, mas ele sabia que ela jamais causaria uma discussão a frente de pessoas tão importantes como os Mikaelson.

E de pé proximos a janela estávam Klaus e Elijah Mikaelson, conversando entre si, tranquilos. Vi Katherine sorrir em vê-los.

– Oh, aqui estã elas! – diz minha mãe esticando suas pernas e ficando de pé naquele momento – Queridas, estes são Esther e Mikael! – ela os apresenta a nós.

– Oh, mamãe, eu já os conheço. – diz Katherine indo de encontro a Esther – É um prazer reencontrá-los, senhor e senhora Mikaelson.

Minha irmã sorria com sensualidade, era claro, para impressionar Elijah ou Klaus, tinha que começar pelos pais.

– Katherine e Elena são as filhas mais velhas de Isobel. – diz Giuseppe sorrindo o mínimo possível – Katherine, como vocês já devem saber está no ultimo ano de Neurocirugia.

– E Elena está cursando engenharia. – diz Isobel contente. Minha irmã e eu sorrimos. Vi Elijah olhando para Kath, ambos trocaram olhares e sorrisos.

– E esta é minha amiga, Caroline Forbes. – digo pela primeira vez alí – Fazemos faculdade juntas. Car, estes são Klaus e Elijah Mikaelson, são irmãos de Kol e Rebekah. – digo, pois Caroline já conhecia os irmãos Mikaelson mais novos.

– Oi. – disse minha amiga, acanhada – É um prazer conhecer a todos vocês.

– O prazer é todo meu. – diz Klaus com um sorriso que me deixa incrédula.

Pela janela totalmente aberta, vejo Damon saindo de seu carro. Trajado de negro e com óculos de sol. Pela sua expressão, Giuseppe teria lhe obrigado a participar deste almoço, já que Stefan estava numa entrevista importante. Não demorou muito até que Damon já entrava no escritório, cumprimentando os Mikaelson educadamente.

Durante o almoço, Mikael e Giuseppe foram obrigados pelas esposas a não tratarem assuntos da empresa na mesa. Klaus e Damon nutriam uma conversa divertida ao meus olhos, já que ambos riam, mesmo com os olhares do loiro de sotaque sobre minha melhor amiga, a qual conversava comigo, ou tentava conversar sob os olhares nada discreto do Mikaelson. Elijah e Katherine já pareciam amigos de longa data, e minha mãe e Esther conversavam como duas damas da alta sociedade.

DOIS DIAS DEPOIS

– Não caia na dele, Caroline! – digo irritada, com o celular sobre minha cama, lendo ao mesmo tempo o livro que fui instruída a ler na faculdade.

– Oh, Lena, é impssível! – ela diz afobada, estava correndo na sua esteira – Você já ouviu aquele sotaque? Por céus, somente aquilo já me deixou excitada!

– Oh meu deus! – exclamo e a ouço rir alto. Minha amiga era uma ninfomaníaca, tarada e não podia ficar uma semana sem um cara, nem duas semanas com o mesmo cara.

– Ah, o que tem de mais? Só quero dar uns pegas, Lena, não vai passar disso.

– Eu sei, eu te conheço, mas... – suspiro pesado e largo o livro sobre a escrivaninha ao lado de minha cama – Klaus é um pouco perigoso, entende?

– Ah, Elena, por Deus! Vai me dizer que ele é um assassino em série? Oh, não! Espere, ele é um vampiro? – dramatizou me fazendo revirar os olhos – Ele me convidou para um jantar com ele amanhã, o que acha?

– Olha... Você já é bem grandinha, já sabe o que faz. – digo. Não gostava de Klaus, ele era como Damon, galinha e aproveitador de garotas puras. Mas uma coisa que Caroline Forbes não era e já fazia muito tempo era pura. Minha amiga, desde seus 12 anos quando começou a se interessar por garotos e conheceu o poder da maquiagem, ela não se aquieta com um namorado. Caroline não era bem uma puta, como dizem por aí, ela sabe muito bem se controlar.

– Mas depois que você aparecer com mordidas no pescoço, não venha me dizer que não avisei! – ela riu alto e acabei relaxando um pouco.

– Olha, vou ter que desligar, meus pais chegaram e iremos jantar fora. – ela diz e escuto a esteira sendo desligada. Minha amiga considerava a aparência o bem mais importante em sua vida – Amanhã e te ligo e você me dá mais detalhes sobre seu romance com seu irmão

– Ele não é meu irmão, Caroline. – resmungo com raiva e ela ri d outro lado, ficando em silêncio. Sabia que aquele silêncio significava alguma coisa.

– Você não acha que já está na hora de vocês contarem, Lena? – diz com cautela e suspiro levemente.

– É melhor esperarmos mais um pouco, Car.

– Hm, você quem sabe. Vou indo, amiga! Até amanhã!!

– Até amanhã. – pego meu celular e desligo a ligação de Caroline

Eu sabia que precisavamos contar logo aos nossos pais. Era horrível ter de encontrar Stefan quase em todas as manhãs se poder tocá-lo, ou nem mesmo lhe dizer o quanto o amava. Mas sofreríamos oposição de nossos pais, eu tinha a certeza.

Escuto duas batidas na porta e logo em seguida Stefan entra com um olhar intrigado. Sorri sentando-me melhor na cama e foi como uma permissão para ele entrar logo. Assim ele faz e vem de imediato até a mim. E estava morrendo de saudades dele.

– Stef, senti tanta sua falta. – digo já em seus braços e o escuto rir baixo.

– Eu também, meu amor. – diz suspirando chateado. Ele beija minhas mãos e em seguida contorna seus braços em minha cintura.

Seguro em seu rosto e selo meus lábios nos seus. Queria ficar assim com ele o máximo de tempo possível. Era como se apenas aquilo fosse importante para mim.

– Eu tive uma ideia, Elena. – ele disse afastando seus lábios dos meus. Fiquei triste com o vazio em minha boca, mas sorri para ele – Iremos passar o final de semana juntos.

Fico assustada com suas palavras. Mas Stefan parecia estar falando muito sério. O máximo que já tinhamos ficado juntos era por uma noite, ou em meu quarto ou no dele. Stefan sorriu largo.

– Como assim? – resolvo perguntar e suas mãos acariciam minhas costas por de baixo de minha camiseta rosada.

– Minha mãe tinha uma casa bem no campo, iremos até lá neste final de semana, o que acha?

– Uow! É uma ideia maravilhosa! – digo alegre e o vejo sorrir mais – Eu vou adorar, amor!

– Bem, mas será uma longa viagem até a casa, tudo bem para você?

– Não! Sem problemas! O mais importante é que ficaremos juntos por todo um final de semana, Stef! – eu o abraço novamente – Mas o que diremos aos nossos pais?

– Bem, Erik pensa que passarei o final de semana com minha família – ele diz sorrindo de lado, Erik era seu treinador – e nossos pais acham que passerei o final de semana treinando na Pensilvania!

Ri maravilhada pela sua ideia – Bom, eu posso dizer que passarei o final de semana com Caroline, não vejo problemas. – dou de ombros e ele concorda. Em seguida me beija.

Stefan derruba meu corpo na minha cama e suas mãos agora são apoios para seu corpo não pesar sobre o meu. Sinto borboletas dentro de mim quando nossas pernas enroscam-se uma nas outras.

Eu estava tão dliciada com Stefan que por alguns minutos me esqueci de checar se tudo estava certo a nossa volta, e por esse descuído de minha parte, Stefan quase caiu ao chão quando nos assustamos com o grito de Isobel, desesperada na porta de meu quarto.

– Não! Não! – ela gritava horrorizada. Suas mãos estavam agarradas aos cabelos enquanto suas pernas pareciam que dobrariam alí.

Stefan já estava de pé a frente de minha cama. Nós dois nos olhamos horrorizados e com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí vai comentar?? Só assim para eu voltar okay??
Mil beijos loves!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.