My Clarity escrita por Miss MS


Capítulo 1
Capítulo 1: Feliz Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Hey geente!! Primeira fanfic como Midnight Dreams! Quem será o primeiro a ler? kkk
Bora ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475213/chapter/1

Elena Gilbert Narrando

- Hey! Pensei que você iria ao shopping com Caroline e Matt!

Quase saltei da minha cama quando ouvi a voz de minha irmã mais velha adentrando no meu quarto. Bem, Alexia não era exatamente minha irmã. Ela era a filha mais velha de Giuseppe, o marido de minha mãe. Com mais de quinze anos que vivemos juntos, Alexia, Damon e Stefan tinham se tornado meus irmãos, assim como eles já considerava a mim e a Katherine como irmãs.

- O que está fazendo? Pensei que não curtisse as corridas de Stefan. - Alexia jogou-se ao meu lado na cama. Revirei meus olhos logo pegando o controle remoto e mudando o canal, deixando em um canal educativo e infantil.

- Só queria saber quem estava liderando. - respondi dando de ombros e Alexia me deu um olhar um tanto desconfiado. Desviei nossos olhares e passei a ler a revista que estava em meu colo.

- Cá entre nós, você é apaixonada pelo Stefan. - Alexia riu dando-me uma cutucada no braço. Meus olhos se arregalaram e a olhei assustada. Lexi riu alto e levantou-se.

- Alexia, você está louca? Ele é meu irmão... Nosso irmão! - disse lhe repreendendo por tamanha loucura e ela riu rolando seus olhos.

- Elena? - ela me chamou enquanto saia do quarto - Limpa a babinha, ok? - fez um gesto demonstrando que eu deveria estar babando.

No mesmo momento tirei um travesseiro e arremessei em sua direção. Lexi deu um gritinho e imediatamente saiu do quarto rindo em bom tom. Rolei meus olhos irritada. Lexi sempre conseguia me tirar do sério em poucos segundos.

Olhei para a porta, não vendo nenhum vestígio daquela loira irritante e imediatamente alcancei o controle remoto para logo mudar o canal, voltando para a corrida de motocross.

"Stefan Salvatore novamente está liderando a corrida! Com mais uma volta ele consegue vencer o torneio"

- Vamos lá, Stefan! - eu torcia em silêncio - Vamos, você consegue!

Podia parecer ridículo eu agindo desta maneira. Mas desde quando mamãe trouxe a mim e a katherine para morarmos com seu novo marido nesta imensa mansão, eu consegui nutrir sentimentos diferentes pelo meu irmão de criação. Stefan e eu tínhamos a mesma idade, sempre caíamos na mesma sala na escola, estávamos sempre juntos - mesmo que fosse brigando. Porém tinha um problema: eu era a irmãzinha dele. Era óbvio que eu tinha uma raiva imensa sobre isso. Eu não suportava quando diziam que éramos irmãos. Droga, eu era apaixonada por ele!

"Stefan Salvatore vence o Torneio Americano de Motocross!"

- Uh! - dei um pulo de minha cama comemorando a vitória de Stefan.

Desde quando éramos pequenos, Stefan adorava velocidade. Adorava ainda mais subir na garupa de uma moto e pilotar por horas e horas. Mesmo meu coração se apartando cada vez mais que eu o via naquela moto, eu adorava vê-lo realizando seu sonho.

Aumentei ao volume da Tv quando Stefan passou a ser entrevistado. Seu rosto estava um tanto soado, mas ainda sim podia ver a alegria em seus olhos, o orgulho de si mesmo e aquele olhar de criança que ele sempre tinha.

"- Eu dedico essa vitória ao meu irmão mais velho, que sempre me apoiou! Damon, obrigado por tudo!"

Ah, claro! Revirei meus olhos voltando a sentar-me na minha cama, nada animada com aquilo. Stefan praticamente idolatrava a Damon. Era incrível a amizade que ambos tínham. Eu não suportava a Damon. Sempre metido, sarcástico e galinha. Perdi as contas de tantas garotas que já vi com ele. Damon era o mais velho. Quatro anos mais velho que nós. Já era formado em gastronomia, mas ainda vivia as custas de seu pai Giuseppe.

Assim como eu, Damon nunca foi a favor do casamento de nossos pais. Quando Isobel anunciou a mim e a minha irmã que casaria com Giuseppe, Katherine obviamente tinha adorado em saber que nos mudaríamos para uma grande casa e passaríamos a ser ricas, ao contrário de mim que nunca fui a favor de mamãe substituir papai - que tinha falecido pouco tempo antes. Porém nunca me intrometi na vida de mamãe com Giuseppe.

Para Damon Giuseppe estava tentando substituir a mãe deles Cléo, que havia falecido no parto de Stefan. Damon quem mais sentia falta da mãe, pois foi o único que teve contato por mais tempo com a mesma. Assim como eu sentia falta de meu pai, ele sentia muita a falta de Cléo. Desta forma ele nunca considerou minha mãe como mãe dele. Ao contrário de Stefan e Alexia que muitas vezes até chamavam Isobel de mãe. Katherine até tinha um tipo de carinho por Giuseppe, como se ambos fosse pai e filha. Exceto eu. Gostava muito de Giuseppe, mas tratá-lo como pai era algo que eu definitivamente não conseguiria em nenhum momento.

- Elena, querida! - escutei a voz de minha tia Jenna chamando-me e em seguida a mesma entrou em meu quarto - Sua mãe ligou e avisou para você não se esquecer da festa surpresa de Stefan.

Revirei meus olhos e minha tia, que cuidou de mim e de meus irmãos desde quando éramos pequenos, sorriu animada com aquilo.

- Já mostrou a Stefan o presente dele? - Jenna perguntou sorrindo amigável. Jenna sabia sobre meus sentimentos por Stefan. Não que eu tivesse lhe contado, ao contrário, ela descobriu sozinha, mas eu ainda continuo negando apenas para não dar o braço a torcer.


A festa era mais para comemorar a vitória de Stefan do que seu aniversário de 21 anos. Mas caso ele não tivesse ganhado teríamos uma festa de qualquer maneira. Para Giuseppe, Stefan era o maior orgulho da família. Stefan poderia ser um daqueles garotos mimados e irritantes apenas pelo fato de ser o filho mais novo e o mais mimado. Giuseppe tinha em mente que Stefan nascera sem mãe então era quem mais precisava de atenção, abandonando então a Damon e a Lexi.

- Hey Sister! - ouvi a irritante voz de Damon chamando-me quando entrei na cozinha - Quer experimentar a sobremesa sim ou não? Está uma delícia!

Olhei para aqueles olhos azuis que nenhuma garota com sã consciência resistia aos encantos. Damon era lindo, céus quanta beleza num homem só. Tinha aquele olhar sedutor, aquele sorriso cafageste, músculos... Céus! Ele era perfeito para qualquer garota, exceto para mim. Este era a assombração da minha vida.

- Se foi feita por você, eu me recuso em chegar perto. - anunciei revirando meus olhos enquanto abria a geladeira e retirava uma garrafa d'água.

- Elena, este mousse de morango com chocolate está uma delícia! - Jenna disse rindo e logo me trouxe um copo vazio. Agradeci pegando-o de sua mão e vi Damon dando-me um olhar sádico.

- Não. - nego não querendo experimentar aquilo, mesmo eu sabendo que obviamente aquilo estava uma maravilha. Damon tinha um ótimo dom culinário. Nunca tinha estragado nada que fizera.

- Vamos lá, Elena. Só uma colherzinha! - Damon diz aproximando-se de mim com aquela colher banhada com o mousse.

- Damon, eu disse que... - antes de terminar minha frase, aquele idiota fez questão de enfiar a colher em minha boca sem pedir autorização. Gemi frustrada e Jenna gargalhou.

- Isso, come bonitinha! - Damon brincou e logo retirou a colher quando sentiu que eu já tinha engolido aquele mousse delicioso - Boa garota.

- E então? Muito bom, certo? - Jenna perguntou com um sorriso gentil.

- Até a comida de Tobby é melhor. - ironizei comentando sobre a ração do cachorro de Lexi. Damon me deu um olhar nada amigável e então saí da cozinha pragueijando pelo mousse estar tão magnífico e tão maravilhoso.

- Hey! Elena! - ouvi meu nome sair dos lábios daquele que eu mais anseava em ver esta noite. Um sorriso brotou imediatamente em meus lábios e minhas pernas deixaram de caminhar para o jardim.

- Stefan. - balbuciei contente e virei-me para o rapaz que se encontrava já ao meu lado - Parabéns!

- Obrigado. - me agradeceu sorrindo como se quisesse me dizer algo, mas parecia bem tímido para dizer.

- Ahn... Parabéns de novo, pela corrida. - expliquei arrastando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.

- Obrigado. - novamente me deu aquele belo sorriso, que fazia cada pelo de minha pele se erguer com cautela.

- Seu presente... Está no seu quarto! - disse lembrando-me de que tinha já colocado aquele embrulho sobre a cama dele.

- Não precisava ter gastado nada comigo, Lena! - ele riu acanhado - É sério!

- Stefan, agora já foi! E eu tenho a certeza de que você irá amar! - sorri, antes de algum de nós dois dissermos algo, a voz alegre de Isobel adentrou chamando por Stefan.

- Stefan, querido! - ela veio até nós com um grande sorriso - Venha! Sua festa lhe aguarda!

Stefan me olhou confuso, apenas encolhi meus ombros demonstrando que eu não sabia de nada que estava acontecendo. Enquanto Isobel arrastava a Stefan para o jardim dos fundos, resolvi seguí-los para ver o que minha mãe tinha aprontado desta vez. A medida que nos aproximávamos, uma alta música começou invadir nossas audições, e logo a voz de Katherine já gritava anunciando que Stefan estava chegando. Revirei meus olhos, minha irmã era tão discreta!

Quando Isobel abriu as portas que nos levava ao jardim dos fundos, aquela gritaria alegrou-se em ver Stefan. Estava todos os colegas de Stefan presentes em volta da piscina, alegres e saltitantes. Minha sósia quem os liderava quando todos gritaram um "Surpresa!" em coro.

Katherine era bem diferente de mim. Tinha seus belos cabelos da mesma cor, claro, porém suas madeichas eram mais compridas e faziam belos caichos até a cintura. Ela tinha um corpo mais chamativo que o meu, e de fato não era tão tímida quanto eu. Minha irmã estava no seu quinto ano de sua faculdade de neurocirugia, e no final deste ano ela já estaria formada, ao contrário de mim, que ainda tinha mais dois anos na faculdade de engenharia.


Enquanto a festa de Stefan rolava animadamente, eu assistia tudo sentada a beira da piscina tomando uma taça de vodca. Giuseppe nos proibia de beber alcool, na sua presença, mas Isobel sempre conseguia passar por cima dele, sem muita insistência.

De longe já tinha visto, Damon aos agarros com uma das amigas de Stefan. Não me surpreendi em ver o galinha da família agindo como sempre agia. Lexi estava sentada ao lado do melhor amigo de Stefan, Kol Mikaelson, que era irmão mais novo de Rebekah Mikaelson, melhor amiga de minha irmã Katherine.

Minhas amigas, Bonnie e Caroline, também estavam na festa, no entanto, Caroline já deveria estar em algum lugar escondida se catando com Tyler Lockwood, seu novo ficante. Bonnie claramente deveria estar conversando com meu irmão mais novo, Jeremy. O único filho que Isobel tinha com Giuseppe. Este tem apenas 15 anos, o que não impedia minha amiga Bonnie de praticamente ter um caso com ele. Bonnie era minha amiga desde quando ela mudou-se para cidade. Ela tem apenas 17 anos e no fim do ano estará entrando na faculdade de história.

A esta hora Stefan já tinha cortado seu primeiro pedaço do bolo e dado-o ao seu irmão mais velho. Isobel já tinha arrastado a família Gilbert/Salvatore para tiramos fotos. Assim mostrando a todos o quão bela e unida era esta família. Não que eu discordasse, mas ultimamente, nada era como alguns anos atrás. Eu me lembrava da festa de aniversário de Stefan de 11 anos. Jeremy tinha ficado no colo de Lexi, enquanto a mesma na hora de tirar as fotos estava ao lado de Katherine, que se encontrava atrás de mim. Eu estava bem ao lado de Stefan, com uma expressão nada agradável em saber que novamente o primeiro pedaço do bolo tinha sido para o chato do meu irmão mais velho.

- Sozinha, Gilbert?

Meus ombros deram um salto e senti meu coração levando uma batida mais forte quando Stefan aproximou-se de mim ao dizer tais palavras. Ele me olhava com um delicado sorriso brilhando naqueles lábios deliciosos. Ok, já devo estar muito bêbada!

- Minhas amigas me abandonaram. - brinquei tomando o resto de minha vodca, em seguida fazendo uma leve careta - Meus irmãos preferem a compania de outros. - dei de ombros - Sim, estou sozinha.

- Que tal me mostrar o meu presente? - ele pediu sorrindo gentil. Céus, que sorriso é esse? Por que Stefan tinha de ser tão perfeito?


O sorriso com covinhas de Stefan, tinha me feito aceitar o convite de irmos até seu quarto, para eu lhe mostrar meu presente. No segundo andar onde havia os dez quartos, na ultima porta encontrava-se o quarto de Stefan, que era bem colado ao quarto de Damon. Meus meio irmãos pareciam até gays de tão unidos que eram. Acabei rindo com os pensamentos, fazendo Stefan me olhar curioso logo que adentramos no seu quarto sem iluminação. Como a festa encontrava-se no jardim, e o quarto de Stefan tinha a janela de frente para a piscina, era óbvio que a música alta vinda lá de baixo, já estava presente no quarto.

- Aqui está! - minha voz saiu num tom mais alto do que eu imaginava que sairia. Ops! Stefan riu indo alcançar o presente e logo sentou-se na sua cama.

Passei pelo quarto, enquanto Stefan abria o seu presente. O quarto de Stefan não parecia em nada com aqueles quartos de um rapaz com 21 anos, que recem`saira da adolescencia. Nas estantes encontrava-se apenas livros e sua coleção de motos australianas.

- Meu Deus! - ouvi Stefan exclamar e levei um baita de um susto. Olhei para ele e o vi espantado enquanto olhava para aquele presente dentro da caixa. Sorri me aproximando dele tranquilamente e sentei-me ao seu lado lado na sua cama - Elena... Eu... - Stefan tinha perdido as falas e seus olhavam tinham ganhado um brilho intenso quando viram aquela pequena moto de colecionadores alemães.

Aquele objeto de colecionadores tinha me saído um pouco caro, quase minha mesada inteira. Se eu não quisesse pagar o preço que paguei e comprar a mais barata, teria de ir a Alemanha para comprar. O que obviamente sairia mais caro.

- Agora você tem a primeira coleção alemã. - sorri vendo-o tão feliz pelo presente.

- Lena... estou sem palavras! - ele me olhou maravilhado - Deve ter lhe saído muito caro! - seus olhos se arregalaram - Eu não posso aceitar.

- Se você não aceitar ficarei muito triste! - disse com um biquinho formando-se e ele riu acanhado - Você merece.

- Obrigado. Este foi o melhor presente que ganhei. - suas mãos largaram o presente para segurarem as minhas.

Senti aquela sensação estranha que sempre sentia quando Stefan me tocava. Meu corpo se arrepiou por inteiro e pareceu que o de Stefan também. ou será que estou bebada de mais?

- Elena... - e novamente Stefan parecia que queria me dizer algo, mas apenas estava envergonhado de mais.

- Diga. Eu sei que tem algo a me dizer. - as palavras começaram a sair de minha boca, enquanto meus olhos encaravam os lábios de Stefan.

- Eu não sei se posso. - ele sussurrou parecendo fraco. Meu coração naquele momento parecia aquele evento brasileiro em que há uma grande festa pelo país. Carnaval.

- Apenas... Tente. - sussurrei com meus olhos ainda presos em seus lábios.

- Talvez seja errado... Mas eu sei que não estou dizendo porque estou bebado. - as palavras de Stefan começaram a sair sem pedir licença - Desde quando você entrou nesta casa pela primeira vez... Eu não sei o que houve comigo. Só sei que eu me senti diferente. Eu... me senti apaixonado por você. - eu queria raciocinar, mas Stefan não me deixava com tempo nem para piscar - Talvez seja errado, mas não somos irmãos! Eu não quero ser seu irmão. Odeio quando te vejo com algum garoto, odeio quando você se refere a mim como seu irmão... E odeio quando meus amigos te paqueiram... Eu te amo, Elena.

Finalmente meus olhos largaram os lábios de Stefan para olhá-lo nos olhos. Eu não acreditava naquilo. Stefan estava se declarando para mim. Ele estava dizendo que me amava?

- Elena... Está me ouvindo?

Eu assenti com a cabeça, saindo de meu transe, porém não acreditando naquilo. Será que eu tinha bebido de mais? Era isso? Só podia ser isso!

- Oh, me desculpe, Elena...! Eu me preciptei de mais, por alguns segundos eu imaginei que você também sentia isso por mim.

Stefan levantou-se furioso consigo mesmo. Seus olhos começavam a ficar vermelhos. Eu me levantei imediatamente e o puxei pelo braço. Ele me olhou confuso e então selei meus lábios nos seus. Cuidadosamente, para que nada se apressasse e estragasse esse momento que tanto desejei. Stefan colocou suas mãos frias pelo medo em meu rosto.

- Eu também te amo, Stefan. - sussurrei quando afastei meus lábios dos seus delicadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro a comentar vai ganhar uma bela noite de sonhos com os irmãos Salvatore!! Ui!! Quem quer hem???
#comentários #comentários #comentários
Gentee! Não saiam sem comentar!! Vou aguardar por vocês!! Beijosss!!!
Até a próxima!! 2bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.