I love the way you lie, Loki (HIATUS) escrita por Vitória Sarmento


Capítulo 3
Baile, beijos e mozão


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aí um capítulo com polemicas, provavelmente o capítulo 5 será recheado de polemicas, ainda não é certeza em qual capítulo botarei as polemicas que tanto quero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475190/chapter/3

Loki's POV

WOW...como ela faz tudo isso? É surreal! Ela tem a capacidade de ser uma deusa! Pera, mas que merda eu to pensando? É só uma garota sem vida social que deu sorte, nada de mais.

– Então eu acho que eu e Clint não teremos que te treinar, certo, Fury? - Disse agente Romanoff

– Exato Romanoff, agora Amanda, vá se trocar, saímos em 10 minutos, tem roupas em seu quarto, Romanoff a levará lá - Disse Fury

– Certo. - Disseram Amanda e Romanoff juntas.

Amanda's POV

Estava em meu quarto terminando de arrumar meu cabelo, eu estava de short, regata preta, jaqueta e um salto/bota (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_114/set?id=113531009)

Sai do quarto e fui com Natasha para um "jatinho" que nós levaria para a torre Stark.

Lá eu me sentei na janela e coloquei os fones ouvindo 'I Follow Rivers' no máximo volume, claro.

– E aí? Tudo bem? - disse o cap do se sentando do meu lado

– Tudo sim, Capitão Gelinho, e com você? - Eu disse e vi o capitão rir do apelido

– Eu estou bem também, Stark.

– Meu nome é Amanda.

– Mas seu sobrenome é Stark.

– Não para mim, para mim meu sobrenome é Kyle Reis, Amanda Kyle Reis.

– Hum, tudo bem senhorita Kyle.

Depois dele ter dito isso, me virei e olhei para a janela acabando dormindo...

[...]

Tony's POV

What?! A Rena abestada vai ficar na minha casa? Não, não pode ser!

– Como assim, careca? - eu disse

– O Loki ficará em sua casa até segunda ordem.

– Mas...

– Sem mas! Vai ser isso e pronto!

Affe doido, fala sério, eu sou extremamente bilionário e ainda tenho que obedecer um careca de tapa olho e roupa de velório.

Amanda's POV

Natasha me chamou avisando que já chegamos na torre e que já podia descer para ir para o meu quarto Banhar e me vestir (www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_115/set?id=113688688)

Quando desci, todos estavam na sala vendo filmes.

– E aí, Amanda, gostou do quarto (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_116/set?id=113692681)? - Disse Tony

– Claro, principalmente o violão, valeu mesmo. - Eu disse seca - Que filme vocês estão vendo? - Eu como sempre curiosa

– O Hobbit - Disse o lindo do Loki

– Mas já vai ter que acabar, aliás, temos uma missão. - Disso Nat se levantando

– Temos? Até eu? Me poupe! - Eu disse também me levantando

– É um evento de gala com traje medieval, vamos todos nós, você será a acompanhante do Rogers. - Concluiu Natasha

– Do picolé? Ahh não Nat!

– Sim, agora vamos logo que a festa começa daqui a pouco tempo.

Agora ficou a dúvida, quem vai com o Loki? E o Thor? E Banner? Todos sabemos que Tony vai com Pepper e Clint com Natasha! Que merda...

[...]

Foi difícil, mas eu achei um traje medieval (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_117/set?id=113700186) nos milhares de vestidos que Pepper comprou para mim, descobri que Thor vai Jane Foster e Bruce e Loki vão sozinhos, assim fico mais aliviada...

– AMANDA?! - Gritou Tony

– O QUE É HOMEM DE LATA?

– JÁ ESTÁ PRONTA? E É HOMEM DE FERRO!

– DA NO MESMO! JÁ TO DESCENDO!

Steve's POV

Amanda seria a minha acompanhante no baile, ela é realmente linda, isso será uma honra!

– Rogers? Está aí? - Disse Amanda

– Ah, oi, Mandy.

– Quer dançar?

HAN? COMO ASSIM? SOU MUITO SORTUDO CARA!

– Adoraria.

Começamos a dançar uma valsa enquanto conversávamos e nós conhecíamos melhor, ela era incrivelmente incrível, então foi quando chegamos perto de mais até que não existisse espaço entre nós dois, porque tipo, sácomé né? Rolou um beijo.

Amanda's POV

MEUS DEUSES, MERLIN, ASLAN, TODOS, POR FAVOR ME AJUDEM, SOCORRO, VOU MORRER, TOMA 'BITCHES', EU BEIJEI O CAPITÃO GELINHOOOO!

Ta, parei, eu sei que vocês devem ta tipo: "Meu deus Amanda, achei que você não gostasse do Steve! Não 'belivo'!", pois é né, eu não amo o Steve, mas também não odeio, ele é muito gato, não faz mal, né? Aliás, eu nunca me apaixono...eu acho, talvez...quem sabe...em futuro eu me apaixone...mas sei lá, esse capitão é o que pode ser chamado de perfeito.

Quem saiba exista um relacionamento em um futuro...digamos que próximo.

– Amanda? - Disse Rogers atrapalhando meus pensamentos

– Oi?

– Eu gosto de você.

SOCORRO G-ZUIZ, QUE SORRISO É ESTE MEU SENHOR???

– Eu também...gosto de você.

Ok, parou momento melação por que eu odeio isso. Mesmo.

Loki's POV

Nossa, que bonito essa vista, Amanda beijando o Rogers, irônico não? Vamos achar Tony e mostrá-lo isso, certeza de que ele irá amar!

– Tony? - Eu disse procurando o Stark

– O que tem eu, Rodolfo a rena de nariz vermelho? - Respondeu Stark

– Já viu a sua querida filha com o capitão ali? Lindos não é?

– O QUE?! A MINHA FILHA COM O CAPICOLÉ?! NÃO CREIO!

Tony foi onde Amanda e Rogers que estavam sorrindo igual idiotas, agora o circo vai pegar fogo!

– Ó capicolé, será que da para nós dois batermos um papo reto? - Disse Tony já se exaltando arrastando Rogers para fora do baile

– Nossa, o que deu nele? - Disse Amanda ficando com seus olhos cinzas, lembrei-me que era cor do medo

– Ciúmes - Eu disse sendo sincero pela primeira vez, algo muito estranho

– Ciúmes? Posso saber por que? - Amanda disse ficando com os olhos meio laranjas

– Laranja? O que significa a cor laranja? - Eu desviei o assunto rezando que ela não lesse minha mente

– Tarde de mais, Loki, já li.

*merda*

– Li isso também.

– Ok, pare de me ler e vamos ver o que está acontecendo.

[...]

Já tinham se passado uma semana do baile e Amanda e Rogers pareciam cada vez mais grudados, Amanda "ganhou" um quarto só com estrumentos musicais, uma parte de gravação e uma mesa de DJ, Thor e Bruce voltaram para suas casas, Natasha e Clint voltaram a praticamente morar na S.H.I.E.L.D e eu ainda estou aqui na torre Stark, onde ainda vou ficar por muito tempo e...

*"Oh mozão cheguei a conclusão, já faz tempo que a gente fica, quase um namoro sei lá a gente enrola, eu sinto falta de você quando não está aqui, sei lá, da vontade de te amarrar colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos para a gente cuidar, para sempre namorar, eu sei to viajando, to nova mas o que custa sonhar? Se o tempo não para de passar..."*

Ah! Ouvir a Amanda cantar sempre me faz esquecer o que eu estava falando! Ela canta tão alto que da para ouvir da sala! Mas que coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, já que o capítulo foi maior do que eu esperava, o próximo talvez seja menor...quem sabe, hun?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love the way you lie, Loki (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.