I love the way you lie, Loki (HIATUS) escrita por Vitória Sarmento


Capítulo 2
Capítulo 2 - Knowing about the pass part. 2


Notas iniciais do capítulo

Apaixonada por esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475190/chapter/2

Loki's POV

Lá estava eu assistindo a apresentação ridícula da filhinha do Stark, garota inútil, talvez quem sabe posso manipular a menta não desenvolvida, quem sabe Han?

Ela parece realmente bonita, tanso de corpo quanto de rosto, cantava muito bem e não parava de olhar para o idota do Capitão congelado. Humanos inúteis.

O "show" passou rápido e chegou a ultima música, foi anunciado que ela cantaria the monster - Skillet, não sou de ouvir muito as músicas midgardianas, mas essa era com certeza a melhor que eu já ouvi. Ela começou cantando e vi que seus olhos mudaram de cor, de castanhos foram para cinzas e...

– Medo, ela está com medo, cinza é medo. - Disse Nick Fury

– Medo? Starks podem ter medo? Ela é algum tipo de monstro? Como o...outro cara? - Disse Dr. Banner

– Ela tem poderes, tudo será esclarecido, precisamos chamá-la agora. - Respondeu Fury

Amanda's POV

– Fury? O que faz aqui? - Eu disse

– Vim buscá-la Amanda, chegou o dia em que você vai para a S.H.I.E.L. não lembra do acordo com a sua mãe? - respondeu o careca

– Lembro-me muito bem, só não sabia que era hoje, posso me despedir do pessoal pelo menos?

– Pode, já temos tudo o que você precisa conosco.

– Certo, volto já.

Fui onde Eliza, Rachel, Lucas e Jake, meus únicos amigos, estavam, me despedi e segui Fury e resto dos robôs dele.

[...]

– O QUE?! MEU PAI?! ESSA LATA VELHA AÍ?! IMPOSSÍVEL, EU SOU FILHA DE UMA VILÃ! - Gritei ao descobrir que Tony Stak é o "meu pai"

– Filha de uma vilã? - perguntaram todos (menos Fury) ao mesmo tempo

– Ahh, então quer dizer que o nosso querido careca não disse? Minha mãe se chama Selina Kyle, a mulher gato. - eu disse com um MEGA deboche

– WOW - Disse capitão

– O que foi capicolé? Ta achando isso muito estranho? Pois é, vou aproveitar sua dúvida e esclarecer tudo que vocês precisam saber ao meu respeito, começando por eu não ser do bem e nem do mal, nem heroína e nem vilã, então nem se animem, sou avançada e já estou formada em engenharia mecânica, sou hacker profissional, aliás, nunca se perguntaram como eu sei o nome de cada um de vocês? Invadi o sistema da S.H.I.E.L.D em um momento de desvantagem, fácil de mais, também sou ginasta, sei manusear armas, sou uma arqueira de nível olímpico, herdei a super-força e agilidade sobre-humana de minha mãe, sou uma cientista, posso produzir armas e por aí vai, sou muito fria e fechada, tenho muitos traumas e blá blá blá, além disso tenho os meus olhos sobrenaturais que emitem os meus sentimentos, ainda não aprendi a controlar, os olhos ficaram assim após um coma de 4 anos e junto com eles vieram a minha capacidade de ler mentes, que também ainda não sei controlar, tenho uma faca que vira um cetro com uma pedra que fica da cor dos meus olhos, por exemplo, se eu estiver com raiva, o cetro fica vermelho com umas faíscas saindo na ponta...Hum..ô .xver o que mais...ahh, eu já desenvolvi uma técnica para enganar os oponentes e...só, eu acho que só é só isso. - Eu disse e me deparei com caras chocadas da parte de todos, menos de Loki, que esboçava um sorriso enorme, e aô Asgard, se todos de lá forem assim, #partiu terra dos gostosos por que mermã, esse Loki é uma perdição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer um especial com os olhos da Amanda, só não sei quando, acho que quando a preguiça sair do meu corpo KKKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love the way you lie, Loki (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.