Stray Heart - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 2
Capítulo II - Jace and Nico


Notas iniciais do capítulo

Estou completamente frustada! Só tive 3 comentários no prólogo, sendo que já estou com 11 acompanhamentos.. Mas não é exatamente por isso. Era para eu ter postado antes, tanto nessa fic quanto na minha outra (Secret Love), porem a droga do meu notebook resolveu bugar logo agora e os capítulos prontos estavam salvos apenas no Word porque eu sou burra e não pus no pen driver. Espero que me perdoem pelo capítulo meio ruim, estou escrevendo as pressas do pc da minha avó.. então já viu né ..
Beijinhos, espero que gostem.. Me esforcei para reescrever. Boa Leitura! Vejo vocês lá embaixo!! ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475181/chapter/2

*POV Nico*

– O que que você falou, Niquito? - acho que falei alto de mais.

– Ah.. Oi Drew.. - Merda, nem percebi que ela tinha me parado e começado a tagarelar.

– Uma semana a gente transa, na outra você me manda calar a boca?! - Ela disse com falsas lágrimas no olho. Ah, vai começar.. oque eu menos queria era ter uma D.R. com a Drew no meio do acampamento.

– Olha Tanaka, confesso que não foi pra você que eu disse isso.. - ela sorriu. - mas seria muito bom se você ficasse quieta por um tempo, porque sua voz é extremamente irritante. - Ela me olhou com raiva e depois sorriu.

– Niquito.. Você me ama, como pode falar isso de mim? - Disse com uma voz doce e rouca e foi chegando mais perto, pondo a mão na gola de meu casaco. - Você me ama, não ama ?!

– Drew, eu não te amo e sua voz de atriz pornô não cola comigo. - Falei, fazendo alguns garotos rirem. Ela me lançou um olhar metralhador e depois saiu batendo.

– Sempre soube que você era gay, Nico. - Drew gritou de longe.

– Não era isso que você dizia na cama.. mas culpe a sua mãe, querida! - Brinquei já indo embora. Recebendo um dedo fofinho como resposta.

Peguei meus fones de ouvido e liguei no máximo. Fui indo indo totalmente desligado em direção ao chalé de Hades. Quando entrei tava a mesma zona de sempre, dei de ombros e troquei de roupa, que se foda! Saí do chalé ouvindo Boulevard of a broken Dreams e cantando junto com o Billie Joe. Acho que eu estava cantando alto de mais, só acho! E lá estava eu, cantando alegremente a minha música até que uma pessoa totalmente sem consciência arranca meus fones, eu já estava preparando um exército de esqueletos para acabar com o condenado, mas ai eu percebo que é o Percy e resolvo dar uma chance, afinal ele realmente não tem consciência.

– Pronto cara, agora você não anda mais sozinho. - Revirei os olhos e peguei meus fones de volta. - Indo pra arena? - Assenti. - Que tal um duelo?

– Valendo aposta? - comecei a me interessar.

– Claro! - respondeu. - Quero ver você perder hoje e ainda ganhar uma grana com isso.

– Eu sempre ganho, Percy. Não se iluda! - Disse.

– Eu sempre deixo você ganhar, fantasminha. - revirei os olhos com o apelido.

– Cara, você tá velho. Eu vejo sua morte quando a gente comece um duelo.

– 20 anos não é velho.. não começa. - Eu ri com a cara de magoado do Percy.

Chegamos na Arena e um furacão loiro passou por nós em disparada lançando ao chão um Thalia despreparada a arrancando de uma luta com Liddy, a únicas filha de Atena que me dou bem depois de Annabeth, poderia até se dizer que la é minha melhor amiga no acampamento. Nos aproximamos delas e eu cumprimentei a Liddy enquanto Thalia e Annie estavam abraçadas no chão.

– Anna.. Beth .. Merda.. Eu .. Tô sufocando.. - Disse Thalia (http://www.polyvore.com/thalia_stray_heart/template?id=786386) tentando se levantar.

– Por que raios você fica 4 anos sem vir ao acampamento? Sua maluca você tem noção de quantos anos são quatro anos?

– Só agora Lady Ártemis nos deu permissão para vir, acho que ela está querendo caçar sozinha, porem ficarei aqui por 3 meses. - Disse Thalia e Annie deu pulinhos.

– To fudido.. - falei baixinho só para mim.

– Ah ' fala sério Nico.. Eu não sou tão chata assim. - Brincou. Tremi. Congelei.

– Nã-Não é isso.. - Merda porque eu gaguejei?

Ficamos um tempo conversando e depois Percy foi lutar com Liddy e Annabeth foi pra enfermaria visitar uma das vitimas de Travis e Connor. Sobrando eu e Thalia.

– E ai ?! - Falei sem graça.

– Então .. eu vou indo, tenho que arrumar umas coisas no meu chalé, e dessa vez eu descolei uns moveis legais com meu pai.

– Posso te ajudar? - Porque eu pedi isso ?

– Pode .. - Ela exitou na resposta, mas concordou.

*POV Thalia*

Ta bom.. Por que eu deixei Nico de Angelo me ajudar? Eu nem sei se ele pode entrar no chalé de Zeus. Por que ele pediu para me ajudar? Arrg, maldito filho gostoso de Hades!

O que disse, Thaliazinha?

Cale a boca, Afrodite!

Parei .-.

Chegamos no chalé e arrumamos tudo. Conseguimos deixar aquela sala vazia como um mine loft e ficou melhor do que eu esperava, até que Nico leva jeito com decoração. Quando terminamos já era quase 17:00 pm. nós almoçamos ali mesmo no chalé enquanto fazíamos as coisas. Eu estava morta de cansaço e ele também.

Nos jogamos na cama que agora era uma king size de casal e começamos a rir que nem uns condenados, não tinha um motivo para estarmos rindo, nós apenas estávamos rindo. A risada acabou, e de repente tudo ficou silencioso. Ficamos um tempo assim.. deitados olhando para o teto do chalé. Virei meu rosto para encará-lo e me deparo com ele me olhando. Tentei desviar o olhar, mas não consigo parar de encarar aquela órbitas negras misteriosas. Ele se aproximou de mim e com cuidado tocou meu rosto com delicadeza de uma forma doce, acariciou minha bochecha como se eu fosse de vidro. Ele chegou mais perto, perto até de mais. Área perigosa. Eu me levantei da cama num pulo deixando ele num meio vaco.

– Preciso de um banho. - Falei. - Te vejo na praia então.. Né ?!

– Claro.. - Ele levantou corado. - Nos vemos lá.

Ele saiu e eu fui tomar meu banho. Um banho quente e relaxante que me fez pensar em tudo que poderia ter acontecido se eu não tivesse cortado aquele clima agora a pouco, pensando em como seria se eu deixasse a caçada depois de 6 anos, se ele também gosta de mim, o que Ártemis pensaria da sua tenente e mais fiel caçadora que jurou nunca se apaixonar amar um Homem, tal Homem que é filho do maior inimigo familiar do meu pai. Afrodite é uma vaca!

Saí do banho e pus apenas uma lingerie preta e um short xadrez (http://www.polyvore.com/stray_heart_thalia/template?id=788014). Só isso, sem blusa. Peguei meu livro (Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos caídos), me joguei na cama e fiquei ali assim atoa até a hora de me arrumar para encontrar o povo na praia. Quando era 20:48 pm fui me arrumar, peguei qualquer roupa e pus, coloquei meus fones de ouvido e fui para praia.

Chegando lá vi um monte de rostos novos, mas também uns conhecidos, me apresentaram a quem eu ainda não tinha conhecido. Muito tempo havia se passado, alguns de meus amigos agora tinha 20 ou 21 anos, meu irmão Jason agora é “mais velho” que eu. Ficamos alguns minutos conversando com todos até alguém chegar e Travis comentar:

– Vocês combinaram? - Olhei para trás para ver quem era e era Nico usando roupas parecidas com a minha (http://www.polyvore.com/stray_heart_nico_thalia/template?id=788853). Não respondemos, apenas nos entreolhamos e sorrimos.

Ficamos ali até bem tarde conversando e pondo a conversa em dia. Conheci mais formalmente Liddy e Lara uma filha de Atena e uma filha de Hefestos e o quanto Lara discutia com Connor e Liddy era apaixonada por livrarias (normal). Brincamos, rimos.. e lá para as 02:00 am foi cada um pro seu chalé. Eu fiquei me revirando na cama pensando nas duas pessoas que eu tinha certeza que eu amava: Jace* e Nico. Mas será mesmo? Acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Jace é o personagem principal de Instrumentos Mortais e ele é perfeito.. Mas Nico também é!
Desculpem pelo capítulo curto e atrasado, mas vou tentar postar mais rápido. Deixem a opinião de vocês ai em baixo e me ajudem a melhorar a fic. Mesmo não dando para postar, eu leio e respondo todos os comentários pelo celular, mas para isso vocês precisam deixar reviews.. Beijinhoos e até a próxima¬¬