Foto de Angel Dark Blue
Angel Dark Blue
ID: 419757
Cadastro:
  • 14/01/2014


  • Me descrever? Talvez exista mil formas de dizer quem sou eu, mas a verdade é que nem eu sei exatamente quem sou.

    Talvez eu seja aquela menina ali do cantinho que está sempre com seus livros e fones de ouvido, que não consegue se enturmar e sempre espera os outros virem falar com ela.. que tem amigos, porém não frequenta os mesmos ambientes que eles.. que se chateia por qualquer bobeira que venha sido dita por alguém que ama.. que tem como maior sonho, viver uma história de livros.. sabe, aquelas que a "excluída" é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, ou aquele badboy que vive fazendo coisa errada, mas que no final tudo da certo e ambos consegue conhecer e valorizar cada detalhe um do outro? Pois é, poderia ser assim na vida real também.. né? Ou Talvez aquela garota que fala com todo mundo, não gosta de brigas ou inimizades, que dá os melhores conselhos, que vive brincando e sorrindo e no escuro da noite em seu quarto, solitário, chora por não ser feliz o suficiente consigo mesma.. talvez essa garota seja eu. Ou será que sou aquela pervertida que vive fazendo piadinhas toscas e imaginando em como vai escrever aquela cena Hot, ou como vai jogar aquele RPG do chalé 69? Talvez eu seja aquela que não leva desaforos, que está sempre mais a frente com seu sarcasmo e sua incrível habilidade em ser fria, grossa e pessimista.. que não acredita em sorte ou que acha que a bíblia foi escrita por um viado qualquer, e não por um Deus.. aquela que enfrentaria Hades sem medo algum, mas que teme Afrodite com todas as forças.. que já teve seu coração partido tantas vezes em tão pouco tempo que nem se lembra mais o que é amar. Ou aquela talvez que se apaixona tão rapidamente que não suporta a própria dor de uma ilusão e acaba se deixando levar por influencias, aquela que se corta por qualquer besteira e que acha que morrer seria mais fácil. Talvez eu seja aquela que quer mudar o mundo com suas palavras, que quer aprender cada vez mais com a vidae seus propósitos..

    Mas talvez eu seja apenas mais uma garota com vários sonhos e vários problemas.. que pelo menos vai tentar ser feliz, mesmo se for completamente sozinha, ou com o mundo todo ao seus pés. Talvez..

    PS:Thalico é um dos motivos da minha conta nesse site, então quem tiver fics desse shipp eu aceito o link para eu ler, com todo o prazer do mundo. Porque Thalico é vida!

    #Meus 5 Autores Prediletos

    #Rick Riordan

    #Sara Shepard

    #John Green

    #Stephen Chbosky

    #J.K

    Tem mais :3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    * ​Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andarcopie e cole isso no seu profile.

    *Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile.

    *92 % das pessoas do mundo morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você seria um dos 8% rindo histericamente.

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você é uma das pessoas que acha esse lance de copiar e colar no profile coisa de retardado, mas mesmo assim quando acha uma coisa legal copia e cola no profile, copie e cole isso no seu profile.



    ChloeHally mudou seu nome para Marii Mattos16/01/2014
    Marii Mattos mudou seu nome para Drika Di Angelo18/02/2014
    Drika Di Angelo mudou seu nome para Angel Dark Blue30/06/2014