Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 5
Capítulo 5-POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Genteee Pov do Edward aí..Espero que vocês gostem....Eu sinceramente sempre fui TEAM EDWARD(TEAM PAUL nas horas vagas),mas eu amei esse Edward meu d+.O capítulo tá tipo enorme...então aproveitem!
Hyuugabia,Fh Cutrim,Camyla_,Wanessa mara,Beta biel,tania_denali,germanaa,mimilla,vocês já sabem né?Mas ainda assim meu muitissimo obrigado pelo reviews eu adoro eles são realmente lindo!!!
*Momento malvada on*Eu só posto o proximo capítulo se eu tiver váaaaariosssss reviews!
ROBeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/5

POV Edward

Finalmente estava indo pra casa.Depois de um ano torturante,eu finalmente veria Bella de novo.

Não!Não era Bella que eu queria ver!

Era Esme!Minha mãe!

Era ela que eu estava ansiosamente esperando pra ver!

Não a Bella!

-Edward!Você tá muito estranho cara!-Emmett me tirou dos meus devaneios!
-O que você quer Emmett?
-Desde que subiu nesse avião você tá todo esquisito.Suspirando e fazendo umas caretas de dor.-Eu suspirei.Iria responder o que?Que estava pensando em Bella?
Não acho que não iria fazer isso.Eles achavam que eu já tinha melhorado e saído do meu estado vegetativo!Estado que eu me encontrava desde o último verão,quando estraguei todas as minha chances com a Bella!

A minha Bella!

Meu sonho de infância!

Emmett e Jasper achavam que tinha superado.
Que Irina tinha de alguma forma,substituído Bella em meu coração.
E eu fazia com que eles realmente acreditassem nisso.
Mas eu sabia a verdade.

Bella era insubstituível!

Nenhuma namoradinha de faculdade mudaria isso!
E logo em algumas horas eu estaria revendo ela.
O amor da minha vida.


Senti alguém me cutucando, abri os olhos pra dar de cara com bisonho do meu irmão,rindo com cara de bobo
-Estamos pousando mané!Acorda e vai desamassar essa cara,ou a Bellinha vai sair correndo quando te ver.
-Ela já vai sair correndo de qualquer jeito- murmurei pra mim mesmo.A Bella me odiava e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso.


O avião pousou suavemente e meu coração martelava acelerado enquanto eu seguia para o portão de desembarque.Emmett e Jasper pareciam tão ansiosos quanto eu.Fui me aproximando da saída como se estivesse sendo puxado por imã .E era exatamente isso .Ela estava do outro lado do portão.
Eu sabia que estava,por que eu havia feio Alice me prometer que levaria ela.E Alice quando queria alguma coisa iria até o fim pra consegui-la!
Ela estava lá!
Foi a 1ª e única coisa que vi!Por que depois que meu olhos encontraram ela não conseguiram mais largar!
Minha maior vontade era correr até ela pra tê-la em meus braços.Mas eu sabia que não poderia ser assim.

Bella me odiava.

E eu sabia que durante todo o ano que passamos separados,isso não havia mudado.
Ela continuava me odiando,com a mesma intensidade do 1º dia.E ela tinha motivo!
A culpa não foi minha ,não mesmo.
Eu lembro como se fosse ontem.Se vocês tiverem um pouco de paciência eu posso contar a vocês!
Tudo começou a mais ou menos dois anos atrás!Eu era um tolo,um completo apaixonado e o objeto dos meus sentimentos tinha nome e sobrenome:Jessica Stanley.
Eu era louco por ela,fazia absolutamente tudo por ela e vivia por ela,mas acontece que aparentemente o sentimento não era recíproco como eu achava que era.No dia do baile eu passei o dia inteiro com a Bella,minha melhor amiga jogando conversa fora por que minha linda namorada alegara que precisava do dia livre pra se arrumar pro baile,.Mas apesar de adorar a companhia da Bella, eu já não estava mais agüentando de saudade da Jess(apelido idiota,mas a cara de uma piranha.)Resolvi chegar lá com uma hora de antecedência,ela tinha tido o dia todo pra se arrumar ,e eu realmente queria ficar um tempo com ela.Queria realmente fazer uma surpresa,então estacionei na esquina antes e resolvi que escalaria sua janela.Não seria difícil,era na mesma posição da de Bella e apesar de nunca ter feito isso na casa de Jess,eu fazia isso na casa da Bells o tempo todo!
Peguei impulso em uma árvore do jardim e fui subindo,até que ouvi um som estranho.Parecia um gemido.Por que diabos a Jess estaria gemendo,por que sim era ela que estava gemendo,eu conhecia o seu gemido exageradamente alto.A curiosidade falou mais alto que o meu sexto sentido que me dizia pra descer e voltar pra casa da Bella.Cheguei até o parapeito e vi a cena que eu daria meu braço direito de bom grado pra não ver!

A Jess tava dando pro Mike Newton!

Mas que porra...?

Desci num ímpeto não querendo que eles testemunhassem ainda mais minha humilhação.
E fui pro único lugar o qual eu sabia que não seria julgado nem humilhado,e muito menos alvo de gozação
A casa da minha Bella.

Descobri que a Bella era apaixonada por mim foi um choque e tanto.
Mas não maior do que perceber que eu também era apaixonado por ela!
De repente não havia mais nenhuma garota em minha vida!
Jessica?Eu nem lembrava mais quem era.Em um só instante meu mundo inteiro girava em torno de uma só pessoa:BELLA!
Eu me perguntava como pude algum dia NÃO ter sido apaixonado por ela.Ela era perfeita.
Logo passamos das declarações ao amassos .
E muito amassos depois aconteceu a melhor coisa da minha vida.

Bella se entregou pra mim!

Você deve tá pensando”Eca que coisa mais cafona ’se entregou’?Em que século ele está?”
Mas eu te respondo.Quando eu disse se entregou é por que eu sei que ela fez isso literalmente.Afinal eu era seu melhor amigo pô!Conheço ela como ninguém e sei o quanto a Bella é fechada num mundinho só dela.E ela me deixou entrar,(perdão pelo trocadilho)e só eu sei o quanto isso significou pra mim!
Aí agora você deve estar se perguntando”Se tá tudo perfeito idiota por que caralho você tá aqui resmungando?’
Mais uma vez me dou ao trabalho de lhe responder.Foi depois desse momento glorioso que minha vida virou um inferno!!!
Naquele dia,acordei com o idiota do meu irmão batendo na porta do meu quarto.Eu não queria atender,mas não lembrei o por que.Até que ela se mexeu a meu lado.O idiota bateu outra vez,e com medo da minha Bella acordar eu fui ver o que ele queria.Acho que aquela noite mexeu um pouco com os meus sentidos,pois eu esqueci que estava nu.É,eu abri a porta pro bizonho e eu estava sem roupa.Ele me olhou e então tentou vê por cima de mim quem estava comigo no quarto.Eu então bati a porta na cara dele ,e fui vesti uma bermuda,pra ver o que ele queria.

-Fala Emmett
-Hum...Edizinho se deu bem ontem...Quem era fala aí
-Ninguém que seja da sua conta.
-Você sabe que eu posso derrubar aquela porta em dois tempos né?
-Sei,mas sei também que a Rose vai ficar uma fera se souber que você derrubou a porta do meu quarto só pra ver uma mulher pelada.
-Humpf.Fala Edizinho!Por favor!!-Então o bizonho caiu de joelhos.
-Emmett,você não foi me acordar pra ver se eu estava acompanhado,certo?-Eu já estava sem paciência.A Bella dormindo na minha cama,e eu aqui tendo algum tipo de dialogo,com um cara que tem o cérebro de uma criança de seis anos.
-Não cara,nós temos que ir pra Port Angeles,esqueceu?
Droga!Eu realmente não lembrava disso.Nó sempre íamos a Port Angeles,no primeiro dia de ferias.Era tipo uma tradição.Nós íamos a bares e boates de stripers ,ficávamos bêbados antes do anoitecer,e normalmente no outro dia não nos lembrávamos de nada.Nós fazíamos isso desde os dezesseis anos.Éramos menores de idade mas éramos ricos e bonitos o suficiente,pra nos abrir todas as portas.
Mas sinceramente,hoje eu não estava com menor vontade de sair.Eu tinha a mais linda e perfeita das mulheres na minha cama.Pra que eu sairia pra me embebedar?

-Emm,sinto muito cara,mas eu não vou não
-O que Edward?Cara,você enlouqueceu?Quem essa mulher que tá aí na sua cama que tá fazendo você faltar com o seu compromisso com a gente?
É realmente nem um pouco dramático.
-Emm,eu quero apenas ficar em casa.Eu estou cansado.
-Fala quem é Ed e eu te deixo em paz.Prometo que saiu só com Jazz e você fica aí dando uns amassos nela.
Eu não queria contar pra ninguém que era a Bella.Na verdade só quem sabia que nós estávamos juntos até aquele dia eram Alice e Rose.Não era que eu não confiava nos caras era só que era uma coisa só minha.E eu iria contar logo.Afinal teria que assumir a Bella. Eu estava indo Hanover em uma semana e eu queria falar com os pais dela primeiro.Ela seria minha namorada.Só minha.
Minha Bella.
E foi com esse pensamento que eu sabia que não podia contar ao Emm,não ainda.

-Eu não vou dizer quem Emm.Não adianta.
-Porra Edward ela deve ser a maior baranga mesmo.
-Cala boca Emmett.
-Então vamos.Quando você voltar tenho certeza de que ela ainda vai te querer
Ouvimos uma buzina.
-O Jazz chegou Zé Ruela,vai tomar seu banho e acordar a bela adormecida pra ela se mandar.
Fui pro meu quarto derrotado.Ah ,merda.O Emm ainda me paga.Olhei pro rosto de Bella e fiquei feliz só de encarar ela e saber que ela estava ali por mim.Resolvi deixar um bilhete antes de sair,eu daria um jeito de me livrar dos dois bebuns e voltar pra casa dela.




Bells
Tive que dar uma saidinha com o Emm
Você tava dormindo tão linda que não quis te acordar
Espero que ontem a noite tenha significado pra você tanto quanto significou pra mim
Se puder me espere,senão passo assim que chegar na sua casa
Te amo
Pra sempre seu Edward


Eu sabia que ela iria compreender.Ela era a melhor pessoa do mundo.
Eu realmente não estava com a menor vontade de sair,mas sabia que se eu não fosse não teria paz.Tomei um banho rápido e vesti uma roupa despojada e coloquei outra no carro,pois pretendia sair com Bella mais tarde.

Fomos pra Port Angeles e passamos o dia de bar em bar.Acho que naquele dia fomos em todos os bares que existiam naquela cidade.Nunca bebi tanto em toda a minha vida.Ainda tentei sair pra casa de Bella,mas os dois idiotas fizeram amigos nos bares e eles simplesmente não me deixavam sair.Depois da sexta garrafa de tequila eu tinha meio que uma noção de que havia alguém me esperando mais eu não sabia mais quem nem por que.

Após um dia de bebedeira fomos a um striper bar.O bar estava lotado e tinha muitas garotas,mas eu não estava com vontade de ficar lá.Foi aí que Rose ligou pra Emmett e disse que iria pra uma boate com as meninas e nós deverias encontrar com elas lá.Se ela soubesse onde o Emm estava quando falou com ela....
Isso me lembrou alguma coisa não sei o que.Talvez se virasse essa garrafa de vodka eu lembrasse...Era melhor tentar né?Nunca se sabe...

Antes de sair fui a te o carro peguei a roupa e troquei de roupa no banheiro do bar.
Fomos pra boate mais tontos que pião mas de alguma forma conseguimos chegar lá.O Emm ficou logo na entrada esperando a Rose e eu e o Jazz fomos pra bar né?.
Após alguns minutos uma loira bonitinha mas sem-graça,se chegou em mim.Eu lembrava dela de algum lugar mas logo ela se apresentou
-Oi Edward.
-Oi - Falei sério.Ela não gostou mas fazer o que.Eu não sabia quem ela era,ia ficar me abrindo pra ela é?
-Não lembra de mim não é?-Dei um sorrisinho sem graça –Eu sou Lauren Mallory.Amiga da Jessica -Já não gostei daí,Amiga de piranha só pode ser..-Eu estudo história na sua classe –Ela continuou quando percebeu que eu continuava na mesma.
-Hum...Lembro.Agora lembro -Mentira.Não faço a menor idéia.-Tudo bem com você?
-Melhor agora que você chegou..-É impressão minha ou ela tá se insinuando pra mim.Já falei que eu detesto garota oferecida?E também tinha a Bella...É isso a Bella.Era isso que tinha a impressão de estar esquecendo o dia todo.
-Hum...Que legal.Se você me der licença eu vou indo encontrar meu amigos-Eu estava de costas pra entrada e vi que ela se focalizou em algo nas minhas costas e fechou a cara.Quando fui tentar ver o que era,a garota simplesmente me agarrou.Tentei me desvencilhar mas ela me agarrava mais forte.Acabei conseguindo empurrar ela pra longe e ela caiu no chão tamanha a força que eu usei.Bem feito.Garota louca.
Fui ao encontro do Emmett e a cara dele era péssima.Rose devia ter se atrasado.
-Emm,as meninas vão demorar?
-Edward,hoje de manhã era a Bella lá no quarto?-Como ele sabia?
-Por que Emmett?
-Por que ela chegou te viu aos agarros com a Mallory e saiu correndo e chorando.Como você pôde fazer isso com ela Edward?
Eu estava em choque.Ela tinha visto.Mas não era verdade.Eu não tinha agarrado ninguém,eu tinha que encontrar ela e falar com ela.Dizer a ela que eu a amava.Por que era isso que sentia.Eu amava Bella Swan.Deixei Emmett me olhando feio e comecei a correr pela boate a procura de Bella,mas não achei em lugar algum.Vi a safada da Mallory com a Jessica e a minha vontade era arrebentar ela até a morte.Mas eu não era assim.Eu não batia em mulher.Continuei procurando e não achei,acho que uma hora e meia depois eu já estava sentado no chão num canto da boate totalmente esgotado senti uma mão em meu ombro me virei e lá estava Alice,com uma cara de dar medo em qualquer um.

-Muito bom Edward.Nunca pensei que você fosse desse tipo.
-Ah ótimo é assim né?Vai logo julgando.Eu tenho direito ao benefício da dúvida não?
-Benefício da dúvida pra que Edward?Eu vi,aliás só eu não,a Bella também viu!-Eu já estava irritado.Tinha sido praticamente abusado sexualmente por uma louca,tinha perdido a Bella ,tinha ficado quase uma hora correndo que nem um idiota sem parar e agora tava levando sermão sem motivo da minha irmã mais nova.
-Nem sempre o que se vê é que realmente está acontecendo Alice- Eu cuspi as palavras com uma agressividade com a qual eu nunca falei com a minha irmã.Ela pareceu não ter gostado do meu tom,pois sua expressão foi da surpresa a raiva.
-Então me explique o que aconteceu OH grande Edward que nunca erra.
Ela realmente conseguiu me tirar do sério.Mas antes de soltar meus cachorros e cima dela eu tinha que saber.
-Cadê a Bella?
-Ela foi embora e sinceramente Edward,você vai deixar ela em paz.Ela se magoou muito hoje por sua causa.
-Mas eu não fiz nada Alice!
-Quando um não que dois não brigam,quem dirá então fica.Poxa Edward,ela se entrega pra você e no outro dia te vê com outra?Ela está devastada!Não chega mais perto dela Edward eu tô lhe avisando,ou eu terei que fazer o Emm quebrar a cara do próprio irmão.
Ela falou isso e saiu.Eu realmente deveria ser uma pessoa terrível.Talvez fosse o efeito do álcool mas eu realmente estava me sentindo um lixo.Eu realmente não merecia Bella.Eu merecia era que meu irmão mais velho me enchesse de porrada.Fui em direção ao bar e me enchi de manguaça de novo.Não me lembro de muita coisa dessa parte da noite mas sei que em determinado momento eu me encontrava na porta da casa de Bella.Eu tinha que falar com ela.Implorar a ela que me ouvisse e me perdoasse.Eu não podia viver sem ela.Fui até a janela dela e percebi que já estava amanhecendo

-Bellaaaaaaaaa,Beeellaaaaaaaaaaaaaaa
-Ela não vai falar com você Edward –era a voz de Alice ela estava atrás de mim.
Bella apareceu na janela ,ela realmente estava péssima.Eu tinha que falar com ela e dizer que era tudo um mal entendido.
-Vá embora Edward,eu nunca mais quero te ver.-Ouvi essas palavras me dilacerou por dentro.Ela não podia estar falando sério!
-Bellaaaaaaaaa não você não entende!Me deixa explicar Bellaaaaa
Mas ela não voltou pra janela.E eu fui me deixando levar por Alice.O dia passou por mim como um borrão.Assim como o resto das férias.Eu resolvi ir pra Hanover mais cedo com a desculpa de ajeitar as minhas coisas.Eu não sei se consegui convencer Alice da verdade,mas conversei com ela,contei minha versão dos fatos,e ela pareceu entender.E fiz com que ela me prometesse que não contaria nada a Bella.Eu realmente passei a acreditar que não a merecia.Eu preferia sofrer por não tê-la até que eu fosse digno dela.E eu seria.
Voltando ao começo.Não sei se vocês lembram onde nós estávamos,mas eu avisei que a historia era longa!

Ela estava em pé ao lado de Alice e parecia nervosa.Será que ela tinha sentido minha falta tanto quanto eu tinha sentido a dela?Eu só saberia se falasse com ela.

-Oi Bella –eu falei com ela e dei meu melhor sorriso.Isso pareceu distraí-la .Ela ainda sentia algo por mim,e eu não resisti a vontade de provocá-la
-Pelo que eu vejo,eu ainda causo impacto não?
-Você é um idiota Edward.
-Bellinha!!!!-Emmett abraçou ela.Eu fiquei morrendo de inveja.Eu queria poder abraça-la.
-Ursão!!!!!
-Emmett...eu...nãao...consigo resssspiraaarr-Ela estava ficando roxa!
-Solta Emmett.Coitada da Bella
-E você minha hobbit querida que saudades,vêm cá vem!
Nisso Alice saiu correndo com o Emmett atrás dela enquanto nós só dávamos risadas
-Rose... –Jasper disse com desconfiança
-Oi maninho
-Maninho?-Ele repetiu com a sobrancelha arqueada?-O que você quer
-Como assim eu só tô com saudades.
-Conta outra ursinha,que nessa ele não vai cair não
-Por que você trouxe minha Mercedes ate aqui Rose?
-Tudo bem,tudo bem,eu falo.Eu só quero um favorzinho
-Desembucha Rosálie
-Será que você pode dormir na casa dos Cullen hoje?
-Minha primeira noite na cidade e você já ta me expulsando do meu próprio apartamento?
-É que meu ursão chegou hoje e eu quero matar as saudades,eu até já comprei uma fantasia de gatinha...
-Chega Rose,eu não quero saber o que você e Emmett fazem no quarto.Eu até hoje juro pra mim mesmo que vocês ficam jogando baralho
-Então faz isso por mim?
-Faz Jasperzinho do meu coração?
-CALA A BOCA EMMETT
-Isso é possível Alice?
-O que o Emmett calar a boca?É difícil mas você pode até tentar...
-Não Alice,dormir na sua casa
-Ah!Claro.Você dormi no quarto dele.Por que a Bella vai dormir lá em casa hoje
O que?Ela ia dormir na mesma casa que eu hoje?Ah!Jesus me ama e Alice também!
-Eu vou o que?-Bella não pareceu gostar muito.E acho que eu sei o motivo.EU!
-Dormir lá em casa né
-Mas não vou mesmo
-Vai sim a tia Renné já deve ter mandado sua s coisas pra lá a essa hora
-Eu te odeio Alice
-Também te amo Bella.Vamos?



Chegamos em casa no porsh de Alice.Ela e Jasper na frente trocando olhares e eu e a Bellnha no fundo.Eu teria que conversar com o Jasper sobre essa história de olhares melosos com a minha irmã!Todas as vezes que eu tentei iniciar um dialogo com ela,ela simplesmente suspirava e me ignorava.
-Edward!!!!
-Oi mãe,pai
-Como você está filho?
-Bem..
-Onde está seu irmão?
-Digamos que esse verão o seu filho mais velho será o Jasper
-Sua irmã seqüestrou o Emmett e te expulsou de casa não foi?
-Foi sim tio
-Bella?
-Sim tia Esme
-Sua mãe já mandou suas coisas,estão no quarto de Alice
-Ok
-Bom Jasper,vamos tomar um banho e descansar,por que mais tarde nós vamos sair-Na verdade eu queria provocar Bella.Eu tava bem cansado pra sair.
-Dormir é uma ótima idéia agora
-Vocês vão pra onde mais tarde Edward?
-Dá um passada em Port Angeles.Por que Alice?
-Só pra saber o que eu vou vestir
-E quem falou que você vai?-Essa garota era mesmo muito petulante
-Experimenta dizer que eu não vou - Como alguém consegue ser tão irritante com apenas um metro e meio?
-Como alguém tão pequena consegue ser tão irritante?
Alice simplesmente mostrou a língua e saiu Arrastando minha Bella pro seu quarto.
Eu fui pro meu quarto,tomei um banho e me deitei na cama.Fique pensado nela.No quanto ela tinha ficado mais bonita nesse ano que tinha se passado.O que me fez pensar que se ela estava ainda mais bonita,devia ter muitos caras atrás dela.Eu sempre perguntava a Alice,mas ela não achava justo ficar falando da vida da Bella pra mim.Mesmo assim eu conseguia arrancar uma ou outra informação importante e sabia que a Bella não tinha namorado ninguém durante esse ano.Mas será que ela estaria namorando agora.?Resolvi que depois perguntaria a Alice.Ouvi um barulho na piscina que fica em frente a janela do meu quarto.Só Alice mesmo pra ter um piscina em Forks.Se ela era usado duas vezes no ano era muito.Olhei e vi que elas estavam na piscina.Bella estava linda e só de biquíni o que fez com que minha imaginação fosse longe.Percebi uma movimentação,era Alice que estava entrando.Ela estava sozinha.Desci as escadas na velocidade da luz e fui encontra-la na piscina.
Ela estava tão distraída com os olhos fechados cantarolando uma musica que nem percebeu que não era mais Alice que estava ao seu lado.Ela repentinamente abriu os olhos e ao me ver deu um pulo
-Onde de esta Alice?
-Foi pegar algo pra beber eu acho.
-E o que você tá fazendo aqui Edward?
-Eu ia dá um mergulho pra despertar quando vi você aqui.Tão linda distraída que não resistir a ficar te olhando.
-Dá licença tá Edward.
-Você nunca vai me perdoar?
-Vou fazer melhor Ed Vou fazer de conta que você nunca existiu
A dor me transpassou como uma lança.Eu podia lidar com a raiva,com o ressentimento ,mas nunca com a indiferença dela.
-Tudo bem Bells se é assim que você quer
Me joguei na piscina pra poder recompor a minha máscara.Se ela pensa que terá paz nessas férias ela está muito enganada.Ela será minha.
Naquela hora Alice apareceu com a maior cara de dúvida,meio que me fuzilando.
-Edward o que você esta fazendo aqui?
-Eu estou na minha casa Alice,na minha piscina
-Engano seu,essa é minha piscina!
-Sem ataque Alice,eu já estou subindo,vou me arrumar pra sair com o Jasper.
-Humpf!Vai pra onde posso saber?
-Vou dá um role pela cidade.Matar a saudade da Lauren-
Eu não queria dizer isso,eu juro que não mas estava!Mas eu estava chateado por ela não querer me ouvir. Foi mais forte que eu.
-Você é um imbecil Edward –Disse Alice com raiva,Eu me arrependi na mesma hora do que eu disse.Eu tinha prometido a mim mesmo mudar pra merecê-la e isso com certeza não foi o que eu fiz agora!
Resolvemos sair a noite.Alice não estava falando comigo e disse que eu era um idiota.Eu já sabia disso e ia tentar me redimir a noite.

Fomos pra boate primeiro e eu fique ansioso esperando a hora da Bella chegar.Quando ela chegou,MEU DEUS.Aquilo era uma visão do paraíso.Eu nuca vi a Bella desse jeito.Ela usava um vestido azul todo colado n corpo e salto alto.Ela ficava perfeita de azul,a cor ressaltava sua pele.Ela pareceu gostar da minha reação,pois sorriu e se aproximou de mim.Parecia que ela ia me beijar.Ela ia me beijar???Ai meu Deus eu tô parecendo um porra de um virgenzinho!
Quando seu rosto estava a míseros dois centímetros do meu ela sussurrou
- Pelo que eu vejo,eu ainda causo impacto não?
E saiu me deixando com a maior cara de taxo enquanto ia dançar uma música que eu nem sei o nome.Alice também pareceu não estar entendendo nada.Ela olhou pra Rose que fez sinal pra Alice ir até Bella.Elas ficaram conversando e Bella me deu uma encarada e depois um sorriso malicioso.Eu conhecia Bella como a palma da minha mão.Ela ia aprontar e iria ser comigo.Eu só tinha que esperar pra saber o que.Alice voltou e o Emm perguntou a ela o que a Bella tinha e a coiteira respondeu que nada,que ela estava apenas se divertindo!
Começou a tocar outra música e a louca começou a dançar feito uma devassa,rebolando,indo até o chão e me deixando completamente louco.Se era esse o plano dela ,ela tinha conseguido sucesso absoluto.De repente ela se vira e pega um cara com cara de panaca pra dançar com ela.Ele encosta nela e começa a se esfregar nela.Eu estava usando o truque de contar até dez pra não ir até lá e quebrar a cara dele.Eu sabia que ele não tinha culpa.Ela estava fazendo aquilo apenas pra me provocar.Se ela estava se dando ao trabalho eu ainda significava algo pra ela.A música acabou e ela dispensou o garoto com um singelo beijo na bochecha.E virou pra mim.
Era agora.
Ela me chamou com indicador e eu fiquei pasmo,ela então resolveu que miséria pouca é bobagem e mordeu o lábio inferior me chamando outra vez.Se Bella com aquele jeitinho meigo dela já era irresistível,sendo sexy então era o meu inferno pessoal no qual eu daria tudo pra queimar até o fim.Fui até ela.Eu queria conversar.Me explicar e resolver tudo.

-Bel..-Ela colocou o dedo indicador nos meus lábio.Ótimo.Ela não queria conversar.Mas era isso que eu queria.Conversar com ela,fazer ela me entender e me perdoar.Ela se encaixou em mim,e o Ed Jr resolveu se manifestar.O que foi eu sou homem pô!Ela parece ter gostado pois começou a rebolar contra o meu pau já duro.Eu não posso negar que estava gostando ,mas não era isso que eu queria.Ela era a minha Bella e eu não gostava de tratá-la dessa forma.
-Dança comigo Ed ,relaxa e curti o momento.- Ela virou e sussurrou em meu ouvido e quando terminou me deu uma modinha na orelha.Meu Deus,quem era essa mulher?!Ela realmente estava afim de me deixar louco né?Resolvi entrar no clima.Sabia que Alice me matar depois mais e daí?Quero mais é que todo mundo se dane.Por mim hoje só existe eu e a minha Bella.
Eu podia ver pelo canto do meu olho que os outros estavam observando,mas eu realmente não tava dando a mínima e nem ia dar enquanto a bunda de Bella estivesse em tanto contato contra o meu corpo.De repente rápido demais a música acabou, e Bella já estava se afastando de mim.A segurei pelo braço.Ela achava que ia se livrar de mim assim rápido?
-Aonde você vai Bella?
-Vou ao bar tomar algo por que?
-Eu vou com você
-AH! Não vai não.
-E por que não posso saber?
-Tem noção de quantos gatos tem aqui Edward?Eu não vou ficar pagando o mico com você grudado em mim- O que caramba essa garota tava pensando?Ela realmente quer me enlouquecer não é?Depois desse teatrinho todo ela sai dizendo que não quer pagar mico comigo?Eu sou um Cullen.Se Alice ouvisse isso ela tava ferrada,
-Pagar mico?
-Claro eu estou livre hoje ED, e quero mais é me divertir-.
A louca me deu um beijo e saiu pro bar.Eu realmente mereço.Fui pra onde os outros estavam,era melhor enfrentar Alice logo, e me isentar da culpa antes que ela viesse pra mim com 4 pedras na mão.Ela estava próxima de Jasper com uma cara de poucos amigos.

-O que caramba foi aquilo Edward?
-Aquilo o que?
-Nem se faça de engraçadinho.Você e a Bella?
-Ah Alice nem vem.O que tem demais dois amigos de infância dançando juntos?-Eu realmente sabia ser cínico quando queria.
-Dois simples amigos de infância nada demais.Mas com dois amigos de infância com historia tão complicada quanto a sua com a Bella,a coisa muda de figura não acha?
-Eu acho que você tá precisando de um namorado Allie- Eu falei isso olhando diretamente pro Jasper .Ele engasgou com a cerveja que estava tomando,a reação da Alice não foi muito melhor ,ela ficou totalmente corada.Eu já tinha reparado que estava rolando um clima entre eles,e queria tirar essa historia a limpo logo.
-Deixa de ser idiota Edward
-O que foi que eu falei demais irmãzinha?Você não concorda comigo não Jazz?A Alice não tá muito sozinha não?-Cara isso tava realmente impagável!O Emmett agora tinha se interessado na conversa e olhava pro Jasper também,e o coitado olhava de mim pro Emmett e do Emm pra mim praticamente em pânico!A Alice estava morta de vergonha e a Rose prendendo uma risada.Se eu soubesse que seria tão engraçado teria feito isso antes
-Eu...n..não sei..c-cara-Eu olhei pro Emm ele olhou pra mim e nós dois caímos na risada.Cara era realmente engraçado.Mas não seria nada engraçado pra ele se realmente estivesse pegando minha irmã sem me falar nada.
-Ei Edward,já que aqui tá tão engraçado,olha ali pro bar e continua dando risada.-Isso só podia vir da anã feliz mesmo!Meu sorriso esmoreceu na hora!O que caramba a Bella tava fazendo com aquele playboyzinho no bar?Eu não podia deixar isso assim.Eu caminhei até o bar enquanto via a Bella dando o maior mole pro playboy.
Segurei o seu braço e ela reagiu instantaneamente
-Vem Bella estamos indo embora
-Me solta Edward,eu pego um taxi pra casa depois –Ela tinha enlouquecido mesmo.Era única explicação pro fato dela querer que eu deixasse ela sozinha num bar com um estranho!
-Você acha mesmo que eu vou te deixar aqui sozinha com esse cara?
-Você não tem que deixar nada
-Pode deixar Bella eu te deixo em casa se você quiser e assim seu irmão fica menos preocupado –Ele queria tirar uma coma minha cara?Era isso?Por que ele sabia muito bem que eu não era irmão da Bella.Ele não tinha tirado os olhos dela enquanto ela dançava inclusive comigo, e eu jamais dançaria daquele jeito com Alice
-Ah James acho que isso não deixaria o Edzinho menos preocupado não!
Ela queria brincar tudo bem.Eu não era um covarde mas não iria arrastar Bella pro carro a força como um homem das cavernas.Eu iria fazer melhor.Iria chamar Alice.

-Allie,vai até o bar pegar a sua amiga.Ela já levando essa brincadeira a sério demais- Alice me conhecia como ninguém e sabia que quando eu usava esse tom de voz,eu não estava brincando.Ela assentiu e foi em direção ao bar.Eu acompanhei de longe,só pro caso da Bella resolver fazer uma gracinha.E a gracinha dela foi simplesmente beijar o playboy!A vontade que tive foi de voar em cima dele e quebrar aquela cara dele por se atrever a beijar a minha Bella. Eu não tô dizendo que sou um santo e que não fico com ninguém....Eu até tinha a Irina na faculdade,mas era só pra quebrar o galho mesmo.E o importante aqui era a Bella e não a outra lá.
A Bella se afastou dele com uma cara meio decepcionada.IH!!Chupa essa Mané!Ela nem gostou do beijo!!Hahahahaha!!!!!!Ela começou a conversar com Alice,e eu me virei pra ir lá pra fora.O mané aí não me oferecia mais perigo!
Assim que cheguei lá fora, o Emm veio até mi com a maior cara de cachorro sem dono.
-Ed,você me faria um favor?
-Fala logo Emm
-Eu preciso do seu carro cara!!
-Meu carro não é motel Emmett
-Não mas pode me levar pra um.A Rose quer muito ir nesse motel novo que abriu e se eu levar ela,ela me prometeu que ia fazer...
-Cala a boca Emmett.Eu não quero saber da sua vida sexual.Me dá medo.
-Isso é por que você é gay edzinho. Hahahahaha
-Vai taxi então mané
-Se eu for de taxi eu fico sem dinheiro pro mais importante!
Nesse momento eu vi Bella e Alice se aproximando, e me dei conta.Se o Emm pegasse meu carro eu teria que ir pra casa de carona com a Alice,e conseqüentemente com a Bella.Isso decidiu por mim.Eu joguei as chaves pro bisonho e me enfiei no banco de trás do porshe de Alice.A Bella entou no carro bufando de raiva.Ela ficava linda assim.Ela sentou o mais afstada o quanto era possível de mim,mas eu tinha que provocá-la!
-Desistiu de ficar foi Bella?
-Foi.
-Posso saber o por que?
-Não
Ela não queria conversar comigo e se há uma coisa que eu não suporto é indiferença.Eu tinha que saber se ainda restava algum vestígio do seu amor por mim.Eu precisava saber.Ela olhava pela janela e resolvi que não haveria outro momento mais propicio pra isso.Fui me aproximando lentamente e senti seu corpo ficar rígido,tenso em antecipação pelo contato comigo.Passei o braço esquerdo pelos seus ombros e com a minha mão direita segurei seu queixo para obrigá-la a olhar pra mim.Eu queria ver em seus olhos que ela já tinha me esquecido e me superado.Eu precisava ver nos olhos dela,pois os olhos chocolate de Bella nunca mentiam.E eu vi.
O que eu vi em seus olhos chocolate foi amor!
AMOR!
Ela ainda me amava.!!!!!
Isso era tudo que eu precisava pra continuar tentado!

************************************************************
Eu estava na mesa de café da manha com meu pai,e estava louco pra ver a minha Bella.E então ela desceu.Nossa!!!!!!!!O que era essa mulher meu Deus!!!!!????Ela realmente precisava se vestir assim pro café da manhã?Ela estava incrivelmente gostosa numa daquelas calças bem coladas no corpo e com uma blusinha azul bem fina.Era sacanagem dela usar azul.Azul era a minha cor favorita nela.Ele ressaltava sua pele e a deixava ainda mais bonita.Ela sentou em frente a mim o que tornou totalmente impossível pra mim que não olhar pra ela a cada dois minutos.
-Fecha a boca Ed.Ou vai babar em cima da Bella –O que essa anã tava falando?Ela queria morrer era isso?Eu senti meu rosto esquentando e me virei pro outro lado.Merda eu nunca corava!
-Mãããe,tô morrendo de fome!-O bisonho dava o ar da graça.Antes que mamãe mandasse prender Rosálie por cárcere privado!
-Meu filhinho!!!Rosálie nós vamos ter uma conversa séria depois que eu matar a saudade do meu filhinho
-E Rose se ferrou
-Cala a boca Emmett
-Vem filho senta pra tomar café,você também Rose.
-Ei... –Rose reparou pela primeira vez que as duas estavam vestidas pra matar .No caso pra me matar! –Aonde vocês vão sem mim?
-Nós não vamos a lugar nenhum sem você.Íamos te ligar
-Humpf!Acho bom.
Eu inda não conseguia parar de encarar Bella.Ela pegou uma torrada e eu fiquei hipnotizado pelo caminho que ela iria fazer até a sua boca.Caminho que queria traçar eu mesmo.E então um pouco de geléia acabou ficando no canto de sua boca
-Bella –Ela olhou pra mim –Sua boca tá suja de geléia.-A bandida me olhou fundo e me prendeu na sua imensidão de chocolate enquanto passava a língua e seus lábios demoradamente e me olhava com uma cara bem sexy!.Ela estava brincando com fogo, e com certeza iria se queimar
-Saiu Ed?-ela ainda teve coragem de perguntar!.Eu tive que engolir seco antes de responder
-Anham –Isso não iria ficar assim.Não ia mesmo!Ou eu não me chamo Edward Cullen.

Nós iríamos sair hoje.Conhecer um tal restaurante francês que tinha aberto pro lado de cá.O que significava que era praticamente um evento de gala.Eu não conseguia entender como essas meninas conseguem demorar tanto pra se arrumar só pra ir jantar.Eu só tinha colocado uma calça Jeans escura,uma camisa pólo preta e um sapatênis preto.E sinceramente eu não preciso de muito pra ficar irresistível!(Hahahaha até parece...)
Depois de algum tempo elas desceram.Primeiro a Rose que não precisa de muito pra causar impacto,depois a baixinha que sinceramente não negava em nada ser uma Cullen.E por último e mas ainda assim a mais importante a minha Bella.
Ela estava magnífica.Eu fiquei totalmente sem voz, ao vê-la descer.Ela usava um vestido curto e colado rosa e sinceramente,ela tinha mudado muito desde o último ano,mas com certeza era pra melhor.Ela estava perfeita.Mas ainda assim ela me devia,e ia ser muito provocada até consegui me pagar!

-Vamos
-Já tava na hora né princesinha de descer da torre!
-Cansou de esperar foi Culen?
-Não a espera valeu cada minuto, e com certeza vai valer mais quando chegarmos ao nosso destino!! –Eu dei ela meu sorriso torto,que já me livrou de vários castigos quando eu era mais novo e também já me ajudou a arrancar muitas calcinha a um pouco menos de tempo. Eu ofereci a ela o meu braço como um perfeito cavalheiro e não pude de maneira nenhuma ignorar a corrente elétrica que passou pelo um corpo ao fazer isso.

No restaurante não pude deixar de notar que aquela noite nós estávamos mais relaxados muito parecidos com o Edward e a Bella que um dia nós fomos.Em uma época em que não havia tanta complicação e que nós os entendíamos e nos comunicávamos com apenas um olhar.Eu realmente sinto falta daquela época.Será que algum dia nós ainda voltaríamos a ser daquela forma?Apenas Edward e Bella?Percebi que ela também estava imersa em seus pensamentos.E tinha,eu precisava saber o que ela tava pensando.O que prendia tanto a atenção e a concentração dela.
-Um dólar pelos seus pensamentos
-Não acho que valem tanto assim não
-Engano seu.Eu queria muito poder ler a sua mente agora.
-Queria ter o poder de ler mentes é Edward?
-Não ler mentes.Apenas a sua mente.-Pisquei pra ela e me senti totalmente ridículo fazendo isso.
-O que vocês dois cochicham aí hein?-Falou Emmett.Inconscientemente,atraídos pela conversa,nós fomos nos aproximando e estávamos inclinados um pro outro,sobre a mesa.
-Nada que seja do seu interesse.
-Bella e Ed tão namorando...
-CALA A BOCA EMMETT!
-Ok.ok.Eu não conto pra ninguém que vocês estão namorando....
Meu irmão as vezes realmente sabia ser irritante.Bella mais uma vez mergulhou em sua mente e voltou seus pensamentos pra longe de mim.Os outros estavam alheios a esse momento dela,mas eu não e como eu queria saber o que ela pensando...
-Não é Bella...Bella-Rose mais uma vez tirou Bella de seus pensamentos.
-Oi Rose ,que foi?
-Ta com a cabeça onde?De hoje que falo com você...Você já sabe quando exatamente vai pra Havard?-E ainda tinha isso.Nós iríamos cada um para um lado do país!
-Não Rose,to esperando a confirmação do meu dormitório!
Alice bufou,todos sabíamos que ela detestava o fato de Bella ir pra Havard.
-Qual o problema Aliie?
-Ainda não acredito que nós vamos cada uma pra um lugar diferente do país...
-Nada disso Aliie,apenas você e Bella ficaram sozinhas
Aliie bufou de novo,com uma raiva perceptível.Emmett e Jasper estudavam em Brown e Rose tinha entrado em Dartmouth onde eu estudo.Com certeza o que mais irritava a minha irmã era que Bella faria novas amigas...
-Relaxa Allie,nós vamos continuar nos vendo,talvez não todo dia,mas frequentemente né?-Ela fez biquinho,mas assentiu fazendo todos rirem.Rose queria saber exatamente tudo sobre Dartmouth,cada singelo detalhe.Eu fiquei surpreso por ela não ter me perguntado aonde ficava o armário de vassouras!Eu gostava bastante da minha cunhada,ela colocava o Emmett na linha como meus pais nunca conseguiram,mas ia ser dose ter que aturá-la pelos próximos três anos.Bella havia pela terceira vez hoje a noite mergulhado numa semi inconsciência!Dessa vez foi Emmett que resolveu trazê-la de volta.Se eu fosse ela eu já teria desistido!
-Então Bella você vai pro MOTAU?
-Vou pra onde Emmett?
-MOTAU
-O que é isso? –Todos deram risadas,ela era realmente absurda.Ela não via TV ou ouvia rádio não?
-Meeting of the American university
-Eu continuo perdida Emmett-Ele não conseguiria responder,então achei melhor intervir
-É um encontro anual entre as universidades americanas que acontece em LA, é promovida pela UCLA.Diz que é para interagirmos entre nós,mas na verdade é só uma desculpa pra muita bebida,festa e sexo!
-É pra isso que você está nos convidando Emmett?
-Emmett Cullen,Edward disse que é anual,isso significa que você esteve lá ano passado?-Perguntou Rosálie irada
-Claro que não ursinha.Ele não permitem calouros-Falou isso e bufou arrancando risada de todos.
-Realmente Emmett eu não acredito que vocês esteja realmente nos convidando pra isso.Tecnicamente eu e Bella ainda somos menores.
-A Bela faz 18 anos dois dias depois do começo das aulas,pulguinha falante,você está apenas chateado por que vai ser a única criança do grupo
-CALA A BOCA EMMETT!
-Ok,ok pequeno hobitt,não se estresse!
-Eu não se vou Emmett.Eu tenho um novo lema de vida- O que era isso agora?
-É que qual seria,meu querido desastre ambulante?Tentar dar três passos sem cair?
-CALA A BOCA EMMETT””””””””!!!!!!!!!!!
-Aff, vocês são tão chatas
-Não Emmett meu novo lema é “viva um dia de cada vez.”
-Criativa você não?Ainda sou mais o meu....
Alice disse que ia ao banheiro levantou e saiu.Fiquei olhando pra Bella,estava tudo bem até Jasper levantar meio sem graça e dizer que também ia ao banheiro.Isso tava bem suspeito.Eu posso jurar que esses dois estão se pegando.Eu eu queria a confirmação.E ai deles se estivem escondendo isso de mim.Eu vou tirar isso a limpo.
-Vai aonde Edward?-Ela se meteu por que?Além de tudo é coiteira é?
-No banheiro
-Eu vou também- Ok.Queria ver o que ela ia fazer pra me impedir.Procurei eles por todos os lados.
-Tá procurando alguma coisa Edward?
-Hã?Um...Não,não.-De repente do nada Bella segurou no meu braço e me parando e me virando pra ela.Eu fiquei confuso mas ela apenas colou nossos lábio ,me beijando de forma apaixonada.Eu me assustei no começo,mas logo correspondi e a segurei pela cintura.Não existe sensação como a de tocar os lábios de Bella com os meus.Seus lábio se abriram pra me dar passagem e eu fiquei hipnotizado pelo seu sabor.Nossas línguas passaram a travar uma luta na qual nós dois sairíamos ganhando A segurei com força pela cintura e a levei até uma parede.O meu corpo me traiu e eu logo precisava de oxigênio.Desci a minha boca para o seu pescoço.Enquanto isso deixava que a minha memória gravasse com ferro e fogo seu gosto na minha mente.Ela do nada tão rápido quanto começou se afastou de mim sem me dizer uma palavra.Ela é maluca não é?
-Aonde você vai Bella?
-Ao banheiro.Não foi pra isso que nós nos levantamos?Ou você perdeu a vontade?
-O que está acontecendo Bella?
-Como assim Edward? –Ela tava de brincadeira ou era bipolar e eu não sabia?
-Como assim?Eu acho realmente que você está enlouquecendo.Me provoca,me beija, e depois age como se nada tivesse acontecido.O que há de errado com você?
-Não há nada de errado comigo Edward.É apenas...Ah deixa pra lá,me solta que eu quero ir ao banheiro –Deixei que ela saísse,derrotado.E então me dei conta.Ela pode ter até gostado dos amassos, afinal a idéia foi dela,mas ela tinha feito isso pra me distrair.Olhei pra mesa e confirmei as minhas suspeitas.Tanto Alice quanto Jasper estavam angelicalmente sentados na mesa.Ah já eram 2x0 pra Bella.Mas eu ia virar o jogo.

As meninas voltaram do banheiro e a Bella estava sempre me olhando,quando achava que eu não estava olhando.Acontece que eu não tirava os olhos dela.
Ainda fomos prum open bar,ma eu resolvi afogar as minhas magoas num copo.Eu estava começando a ficar confuso.Ela parecia gostar de mim,mas eu não conseguia encontrar abertura,uma brecha,pra entrar outra vez em seu coração.Fui bebendo até que eu comecei a ver Bella em todos os rostos em que eu olhava.Em um determinado momento uma Bella me agarrou.Alguma coisa aqui dentro gritava que não era a minha Bella,mas eu estava bêbado demais pra me importar.
Acordei na minha cama no outro dia só Deus sabe como.
Alguns dias depois o viado do Jasper resolveu assumir que tava com a minha irmã.Antes ele que algum Zé Ruela,que pudesse magoar a nossa Cullezinha.Mas ainda assim Emmett fez questão de mostrar a ele o que aconteceria se ele magoasse Alice de alguma forma.
Já no outro dia eu comecei a arquitetar a minha vingança.Eu mataria dois coelhos com uma cajadada só.
Uns dois dias depois passando por Seattle vi que teria um show do Kings Of Leon.Era perfeito.Com um timing perfeito.Era a minha banda favorita,mas também a banda preferida da Bella.E sem contar que foi a trilha sonora da nossa 1ª vez.Eu tinha que convencer o pessoal a ir pra esse show!Não seria difícil.Mas ainda assim eu tinha que pensar em tudo,pra que o meu plano desse certo.Eu queria a Bella e teria a Bella.Os dias foram passando sem que mais nada entre nós acontecesse.Eu não podia me dar ao luxo de entregar os pontos antes de tentar uma última e derradeira vez.Por isso optei por evitá-la.Nada poderia dar errado no sábado.Nada.
Enquanto o dia ia se aproximando eu ia ficando mais ansioso.Eu sabia que pra ele dar certo eu teria que provocar ela.E eu sabia também que pelo mesmo motivo ele poderia ir por água abaixo. Eu tinha que dar um jeito de entrar em contato com um das pessoas mais repulsivas que eu já tinha conhecido.E o pior,fingir que estava fazendo isso de livre e espontânea vontade.E tinha que ser já.Peguei o telefone e liguei pra arght Jessica Stanley.Mas não era com ela que eu queria falar.Eu sabia que me ver com ela irritaria Bella mas não tanto quanto arght² Lauren Mallory.
Eu tinha que levar ela ao show por que aí ela teria o seu troco.Eu largaria ela lá em Seattle sozinha,depois que a usasse pra reconquistar Bella.Ela teria o que merecia e eu também.A diferença é que ela merecia tudo de ruim,e eu merecia a minha Bella.
O combinado era Jasper e Emmett pegarem elas.Eles não sabia, do plano em si,mas sabiam que eu tinha um plano.
Eles chegaram logo.Ela não tirou o olho de mim seus olhos estavam cheios de suspeita e assim que eu me virei pra mostrar minha companhia eles foram do choque a raiva e ao choque outra vez.Os outro começaram a andar na minha direção,mas ela não,ela continuou parada.A idiota que estava insistentemente pendurada em mim parecendo uma macaca sussurrou no meu ouvido que a burra da Bella tinha empacado.Eu tive que sorrir por que na minha mente realmente tinha uma burra ali,mas ela estava longe de ser a minha Bella.Alce e Rose voltaram pra sussurrar acho que palavras de incentivo, eu já estava quase me arrependendo desse plano idiota quando vi que ela vinha.Graças a Deus nem tudo estava perdido.Eu só tinha que esperar o momento certo agora.Eu eu sabia que não iria demorar,eu já tinha me informado sobre a playlist da banda e eles abririam o show com ela.A nossa musica.

My Sex On Fire

A banda entrou no palco e eu sabia que tinha chegado a hora.Era agora o nunca como diz meu amigo Luciano Huck.

Lay where you're laying, don't make a sound
I know they're watching, they're watching

All the commotion, the kiddie-like play
Has people talking, talking


Eu sabia que ela iria se lembrar instantaneamente.Era a nossa música pô.Do nosso momento.Ela me olhou e eu sorri pra ela.


You... Your sex is on fire

Dark of the alley, the breaking of day
The head while I'm driving, I'm driving

Soft lips are open, knuckles is pale
Feels like you're dying, you're dying



Comecei a colocar meu plano em pratica.Fui saindo de perto da Mallory e ela me acompanhou com o olhar.Bom.Estava funcionando!Fiz sinal pra que ela me seguisse.


You... Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire

Hot as a fever, rattling bones
I can just taste it, taste it

If it's not forever, if it's just tonight
Oh it's still the greatest, the greatest



Ela veio!!!!!!Há !!!Eu estava exultante.Mal conseguia acreditar na minha sorte!Ela veio.Isso foi um sim não foi?Ela disse sim!Disse sim pra mim!


You... Your sex is on fire
You... Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire


Me encostei numa parede ao fundo da boate e a esperei com o meu melhor sorriso.Ela chegou e eu não demorei.Eu não queria perder tempo.Já tinha agüentado muito tempo sem ela.Eu a beijei com vontade.



And you... Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire


A música acabou mas eu nem notei.Eu tinha a minha Bella em meus braços e nada mais importava.Era ela.Eu nem me lembrava mais onde eu estava.Um meteoro poderia ter caído na terra ou a boate ter pegado fogo,e isso não nos queimaríamos,pois nós já estávamos queimando.Queimando em nosso próprio fogo.Eu queria ela comigo,eu queria estar dentro dela.A peguei em meus braços sem quebrar o beijo e a levei pra fora da boate.Quando nós perdíamos o fôlego apenas nos afastávamos o suficiente pra respirar.Era como se nossos corpos não agüentassem a distancia por mais que ela fosse mínima.Eu sentia isso,e sentia também emanando dela.Sentei ela no banco do carona e corri pro meu lugar.Durante todo o percurso eu não tirei a minha mão dela,,eu ia dos toques mais inocentes aos mais ousados e depois começando tudo de novo.Ela repetia meus gestos numa reação automática de devolver o prazer.Parei o carro em frente a minha casa e por um momento ela pareceu desapontada.Mas era lá que eu queria.Como na nossa primeira vez,seria na minha cama.O único lugar aonde eu me recusava a levar uma mulher.Só ela deitava aqui.Esse era o território dela.
Não demoramos nem mesmo um segundo pra chegar ao quarto,ou talvez demoramos eu não sei.Em outro segundo eu não tinha mais roupas e estava perdido na beleza de ver o corpo nu de Bella.Era linda.Ainda mais linda assim nua.
Começamos as nos acariciar e eu a fiz gozar uma vez antes de a penetrar com o meu membro e a completar .Ficamos em um ritmo só nosso,a nossa dança própria,coreografada especialmente pra nós dois até que atingimos o ápice juntos..Por que é assim que eu me sinto quando eu estou com ela.Pleno,completo.
Eu não precisava de mais nada.Só dela ao meu lado.Por que era ela.Não havia outra!Não havia mais ninguém.Nenhuma jamais tocou ou vai tocar meu coração como ela.A puxei para o meu peito e assistir ela adormecer em meus braços pra depois mergulhar também na inconsciência.

Eu acordei um pouco atordoado no outro dia,mas antes mesmo de abrir os olhos eu já me lembrava de tudo que me acontecera.Tateia cama ainda sem abrir os olhos a procura do seu corpo,mas não encontrei nada.Abri os olhos e sentei na cama de vez,me sentido tonto pelo movimento repentino.Ela tinha ido embora?Me levantei, e vesti uma bermuda qualquer que estava no chão,reparei que as a suas roupas não estavam mais lá.Fui ao banheiro e voltei e nada.Desci as escadas e minha expressão deveria estar mesmo desolada,pois meu pai arqueou uma sobrancelha desconfiado pra mim assim que eu botei os pés na sala
-Aconteceu alguma coisa Edward?
-Você viu a Bella pai?-Eu disse enquanto me sentava ao seu lado
-Sim.Na verdade foi muito estranho Alice disse que elas dormiriam nos Hale e de repente dou de cara...- a voz dele foi morrendo enquanto a compreensão chegava aos seus olhos.-Ah!Entendi.Ela fugiu?
-Eu não sei o que ela está pensando pai.Não sei mesmo.Foi tudo ótimo,perfeito.Eu pensei que finalmente as coisas iriam se acertar,que nós finalmente iríamos nos acertar-Eu coloquei o rosto entre as mãos sem agüentar a frustração que estava sentido.-Mas aí ela some.Isso quer dizer o que?Que não significou nada pra ela?Que foi só uma despedida antes dela ir pra Havard?Que esse é o fim e eu vou ter que me conformar?
-Eu não sei Edward.Me desculpe filho,eu gostaria de poder te dar uma dessas respostas,mas eu não posso.Só Bella pode.
-Eu não quero que seja o fim pai.Eu já passei tempo demais longe dela.Eu sei que vai ser complicado.Mas nós ainda vamos ter os fins de semana pra nos ver.Nós podemos dar um jeito, fazer funcionar...-Eu não conseguia continuar.As lágrimas estavam descendo por minha face agora e eu não queria chorar como um menino.Não era que eu tivesse vergonha do meu pai,eu só não queria mostrar a minha fraqueza.
-Você a ama não Edward?
-Muito pai muito.
-Então lhe dê um tempo.Se até a noite ela não lhe procurar, vá até ela.Mas espere até a noite.Ela deve estar tão confusa quanto você.
Eu assenti sabendo que ele devia ter razão.A noite eu procuraria Bella.Eu não tinha mais tempo a perder.Em dois dias nós iríamos cada um pra um estado diferente, e isso tinha que estar bem resolvido antes disso.
Mas de uma coisa eu tenho certeza.
Eu amo a Bella, e não vou desistir tão fácil!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Então reviews!!!!!!!!
Gente o capítulo não foi revisado então qualquer erro
me avisem por reviews tá???
ROBeijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Disaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.