Beautiful Disaster escrita por taaathy cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

genteee,preciso da opnião de vocês!!!!Vocês queram um POV do Edward???Me digam nos reviews pra que o proximo capítulo seja dele.....ou não!Capítulo novo, eu juro que não abandonei a FIC!È só que duas FICS ao mesmo tempo e o vestibular e talz camplica um pouco!Meu super valeu a Hyuugabia,Camyla_,Beta bel,tania_denali,Germanaa.!!Adorei os reviews.....Muito mesmo!
Quero no minimo 10 rviews,já que 10 leitoras foram notificadas...
Façam uma autora feliz!!!
ROBeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47515/chapter/4

 

                Acordei  com a luz do sol batendo no meu rosto.Por que caramba eu não fechei a janela antes de dormir?Ah!é!É porque eu moro em Foks,e aqui nunca faz sol,sem contar que eu dormir com Edward,e não estou no meu quarto..

Por que será que ele não fechou a janela?

 

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÔ FUDIDA!!!!!!!!!!!

Eu dormi com Edward!!!Edward Cullen!!!

 

Aos poucos a consciência foi voltando e eu fui me dando conta dos acontecimentos da noite anterior.Eu não acredito que tenha feito isso.Ele se mexeu embaixo de mim e eu me dei conta que ainda estava abraçada a ele.Arght!Empurrei ele o mais delicadamente possível pra que ele não acordasse,e fui em direção ao banheiro ,aproveitando pra catar as minhas roupas pelo caminho.

Me vesti em tempo recorde e comecei a pensar numa maneira de sair sem que ninguém me visse.eu precisava,saber as hora,e não fazia a menor idéia de onde estava meu iPhone.Comecei a procurar e assim que achei olhei a hora ,ainda eram 06:15.Enfiei o celular no bolso e desci .

 

Merda.

Eu estava sem carro.

Tinha mais alguma coisa pra dá errado nesse dia de merda?

 

-Bella...-Me virei assustada pra fitar os olhos verdes de Carlisle-O que você faz aqui?

-B...om di...a-Merda ainda tinha que gaguejar.Eu precisava de tempo,pra pensar numa resposta.

-Não vi que vocês tinham chegado.Alice me ligou dizendo que vocês dormiriam na casa dos Hale.E faz poucos minutos que estive no quarto de Alice e ela estava vazio

Ah droga!Parabéns Bella!Pense numa resposta melhor que” eu dormi com Edward hoje”.Carlisle levantou a sobrancelha,curioso esperando pela minha resposta.

-Eu....eu....eu....tenho que ir Carlisle.

 

Disse isso e corri desabalada porta a fora. Só espero que Carlisle não pense que Alice precise arranjar amizades melhores.

E foi aí que me problema me encontrou mais uma vez.

Eu estava sem carro pra ir pra casa!

Eu poderia pegar o volvo,eu sabia onde ficava a chave reserva e a cara de Edward quando acordasse e não achasse seu precioso carro seria hilária.

Mas eu queria olhar na cara de Edward tão cedo.

Na verdade acho que não teria CORAGEM  de olhar na cara dele tão cedo.

O me trazia de volta a principal questão da minha vida nesse momento.

Como eu podia ter feito isso?

O que CARALHO estava passando pela minha cabeça?

Eu devia ter ignorado ele no show,esse era o plano.Show aliás no qual ele estava acompanhado.

O que s pessoas devem ter pensado do nosso sumiço?

Será que alguém nos viu saindo da boate?

Que merda onde porra foi par meu bom senso ontem?

Resolvo ir andando mesmo,

Era longe,mas pelo menos eu ia pensando na vida e nas merdas que eu fazia.

Quando cheguei na avenida principal,comecei a rezar por uma carona,mesmo sabendo que aquele horário seria meio impossível.

Aparentemente o cara lá de cima  gosta de mim,nos fim das contas.Após 5 minutos de caminhada eu vi um carro parando.

 

-Bella?Você esta bem?-Talvez ele gostasse só um pouquinho.No carro estava Mike Newton.

O cara era um paspalho que me seguia pra cima e pra baixo na escola

-oi Mike,to precisando de uma carona.Tem como?-Eu só espero que não me arrependa.

-Mas cadê seu carro Bella?-Aff,já  to me arrependendo...

-Quebrou e eu deixai no mecânico...-Desculpa esfarrapada....

-E ia voltar a pé?-Sério.Retiro o que eu disse o cara lá de cima ta me castigando por ontem,com sarcasmo.

-Você vai me dá a carona ou não vai Mike?

-Vou chegar um poço atrasado pra abrir a loja,mas vai valer a pena.

Droga1Eu só espero que o Senhor esteja se divertindo!Entrei no carro e ele ficou me olhando por alguns segundos antes de dá a partida.

Eu mereço!

Antes que você pergunte,eu não sou uma vaca tá?

 

Desde o 1º colegial que Mike me persegue feito um cachorrinho(detesto cachorro),então 3 anos depois,eu tenho direito de estar irritada,sem contar que foi com ele  que a tapada da Jéssica traiu o Edward.Pessoinha mais burra,essa Jéssica viu?Graças a Deus Forks é pequena e em instantes que mais pareceram uma eternidade,o Mike parou o carro na frente da minha casa.Abri a porta e agradeci sem olhar pra trás.Peguei a chave embaixo do capacho abri a porta(o lado bom de ser filha do chefe de policia é o% assalto) e fui até meu quarto me jogando na cama.Não que eu estivesse com sono,eu dormi muiiiito bem essa noite,mas eu realmente gostaria de enterrar nos lençóis pelo resto das férias!

 

Eu não queria ver o Cullen!

 

Não sabia como iria conseguir enfrentar ele, olhar na cara dele.Me forcei a ficar com sono e dormir o resto do dia.Em algum momento meu celular começou a tocar.

Alice!

Um toque irritante pra uma pessoa irritante.

Eu nem me incomodei em atender,eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela cansaria desistiria.

De ligar é lógico!

Com certeza logo logo ela  colocaria minha porta abaixo.

 

Após sete ligações assim como eu adivinhei,ela desistiu.Eu teria que fazer a minha melhor cara de doente.Ela quando chagasse me interrogaria querendo saber detalhes sobre a noite anterior,e na boa eu não queria fala,ainda estava em estado de negação.

Não queria contar a Alice ter vê-la empolgada por que supostamente seria minha cunhada outra vez,quando eu sabia que não era verdade.

Adormeci outra vez e sonhei com o Cullen.

Nós estávamos no maior amasso e eu  estava adorando cada beijo e cada contato com a sua pele macia.Ele me imprensava contra a parede do meu quarto e eu arfava pelo contato.

De repente Edward começou a se afastar e eu senti como se o ar me faltasse,como se algum peso estivesse comprimindo meu peito.

Não estava mais conseguindo respirar

-Edward - murmurei com o pouca ar que me restava.

-Alice! Sai de cima dela!Ela tá sufocando!-a voz de Rose entrou na minha cabeça me alertando

Alice?!!!!

Me levantei num impulso,lançando o projeto de anã de circo longe ela caiu no chão com estardalhaço arrancando risadas da Rose,enquanto eu aturdida tentava focalizar algo

-Aiiiiiiiiiiiiiii!!!Doeu tá Bella?

-COMO..VOCÊS..ENTRARAM..AQUI!-falei bem pausadamente pra dar ênfase ao fato de não querer elas ali.

-Com chave que fica embaixo do capacho dãããããããã!!!

-Vou ter que mudar a chave de lugar - murmurei mais comigo mesma do que pra elas.

-Até parece que uma porta trancada me deteria,quando tem um babado fresquinho me esperando aqui dentro-Eu revirei os olhos.Realmente uma porta não pararia Alice.

Ela provavelmente mandaria Emmett derrubá-la.Eu estava literalmente ferrada.Era melhor eu começar a pensar numa boa desculpa pra fazer a pulguinha rosa sair do meu pé.Olhei pra ele com a minha melhor cara de coitada e disse:

-Allie,Você me ama? -fiz a cara do gato de botas do Shrek-

-Ah!Bellita não faz isso comigo não!Esse truque é meu ninguém usa ele comigo!-E assim eu sabia que tinha dado certo

-Me ama certo Alice?

-Amo Bella,o que você quer?

-Esqueça a noite de ontem.Não quero tocar nesse assunto.

Não me pergunte por que mas meus olhos já estavam enchendo de lágrimas

E não era por que eu estava levando o drama com Alice a sério demais não,

é só que pela primeira vez me dei conta do quanto eu havia brincado com o meu destino

Eu passei as férias inteiras provocando o Cullen sem me dar conta de que efeito isso teria pra minha vida.E agora em dois dias eu ficaria só Deus sabe quanto tempo sem ver aquelas esmeraldas que eu tanto amava,isso causou uma reação que eu não esperava no meu cérebro,e no meu coração.

A dor da perda pela 1º vez me estraçalhou e me partiu ao meio. Inclinei-me

involuntariamente abraçando meu tórax,como se para me manter inteira enquanto as lágrimas rolavam dos meus olhos como se fossem um dilúvio.

Senti os braços de Alice me abraçando e me deixei cair na cama mais uma vez.Nem ela,nem Rose falavam uma palavra.Talvez porque não soubessem o motivo do meu ataque,e por isso não sabiam como me consolar.

Elas esperaram até que eu  estivesse me acalmando pra só então,tentarem conversar comigo.Funguei alto e estão levantei a cabeça para encará-las.

-Bella,tá tudo bem?.-Eu apenas assenti com a cabeça.

-Por que você tá chorando dessa maneira?O que o imbecil do Edward fez?

-Ele não fez nada Alice- Ela levantou a sobrancelha desconfiada então eu completei

-Nada que eu não quisesse.

-Vocês dormiram juntos?

-Sim e por favor peça desculpas ao seu pai por mim!

-O que o meu pai tem a ver com isso?

Suspirei e contei a elas toda a história desde o “sumiço” do show até agora.

Elas ouviram tudo fazendo OH!AH!OW! E SUSPIRANDO CONFORME EU IA CONTANDO.

-Mas Bella eu ainda não entendo o motivo do dilúvio aqui

-Eu não sei!Eu apenas registrei o fato de eu não vou mais ver ele,eu não sei se é uma reação ao contato com ele,mas meu corpo não gostou muito dessa idéia!

-Ok! Mas fale com ele hoje.Talvez as coisas não tenham que ser assim.

-Não Alice.Eu vou fazer o que pedir ele em namoro?Não daria certo com a gente morando no mesmo lugar quem dirá em cidades diferentes

- O Edward amadureceu muito desde que ferio seus sentimentos.Ele apenas não só descobriu que sua melhor amiga  era apaixonada por ele,como também que o sentimento era recíproco.É óbvio que ele se assustou- falou Alice revirando os olhos.  

-Então Allie,tudo é muito simples não é?-Eu estava começando a me irritar.Eu estava a dias de ir pra faculdade,não precisava de uma dose de conto de fadas.

-É claro Bellita

-Não Aliie,não é assim.De jeito nenhum!Se fosse nós estaríamos juntos agora.!

Rose até então,estava calada.Ela evitava se envolver nas minhas discussões com Alice,por que tanto eu quanto ela tínhamos o gênio muito forte.Ela levantou e veio ficar na minha frente,segurou meu rosto  olhou nos meus olhos.

-Você sabe que dificilmente eu me meto na sua vida não é? –Eu apenas assenti com a cabeça-Então a coisa de vê estar realmente séria pra eu estar me metendo não é? –Eu apenas assenti outra vez.Queria saber onde ela queria chegar.-Olha Bella,as vezes essa sua baixa alto estima realmente enche o saco.Tá na hora de você se ver como realmente é,se ver como nós te vemos,mas principalmente como o Edward te vê!Será que você é tão cega que não enxerga o quanto ele é apaixonado por você??

Eu estava de boca aberta.E levei alguns segundos pra me lembrar como se fechava ela.Rose me olhava esperando uma resposta,que eu simplesmente não conseguia verbalizar!

Na minha cabeça eu estava perguntado se ela era louca ou que pra me dizer uma coisa dessas,mas falar era mais difícil do que pensava por que no fundo no fundo as  palavras dela faziam algum sentido!Continuei calada,totalmente imersa em meus pensamentos, e ela então recomeçou a falar.

-Bella,se você realmente gostar do Edward tá na hora de você tomar coragem e lutar por ele.Eu sei que pode ser complicado por causa da distancia e tal,mas olha eu  o Emm, a Allie e o Jazz.Nós vamos dá um jeito.Nó não desistimos no primeiro obstáculo!Lute Bella!Lute pelo que você quer!Lute pelo
Edward!

Fazia sentido!

Tudo que ela disse fazia sentido.E eu realmente amava o Edward,mas lutar por ela,era algo que eu realmente achava que não valia a pena.

Não pela falta de sentimentos.Isso não!

Eu sabia que ele me amava.

Mas por que eu sabia que não daria certo.

Eu levei tempo demais pra me convencer disso,tempo demais me convencendo de que Le não era o homem certo pra mim,apesar do amor que sentíamos um pelo outro.E se e abrisse mão disso agora,eu sabia que iria sofrer depois.Então eu iria para a minha faculdade e ele pra dele.E nós seguiríamos as nossas vidas da maneira que tinha que ser.

Separados.

Olhei para minha melhores amigas,que estavam me olhando ansiosas pra saber minha resposta.E pela 1ª vez a ficha caiu e me dei conta do quanto sentiria a falta delas.Elas estavam presentes em cada momento de toda a minha vida.Principalmente a Rose,que me conhecia desde as fraldas.Muito antes dos Cullen virem morar aqui.E agora eu só as verias na datas comemorativas.E depois ela seriam da mesma família.Cunhadas duplas.E eu teria que me afastar em algum momento.Edward seguiria a sua vida e eu sabia que poderia passar o tempo que fosse eu não deixaria de amá-lo.Então não seria muito confortável passar as datas com ele e a namorada da vez.

Rose juntou as sobrancelhas esperando minha resposta.Eu apenas suspirei, e puxei as duas num abraço apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de me dizer se querem o POV do Edward ou não tá??
e meus queridos e amados reviews!