Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente,aqui está mais um cap. nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/14

–Acho que precisamos conversar.Falou Sam.

–É eu também acho.Falou Carly dando um sorriso sem graça.

–Galera já volto!Eu peço encarecidamente não quebrem nada.Pediu Sam vendo Robbie,Cat e Freddie rindo de algo na Tv,Jade e Back brigando por Deus sabe o que na cozinha e Spencer construindo algo,e por sinal ninguém deu a minima atenção para o meu pedido.

–Tudo bem vamos para o quarto.As duas andaram juntas até o quarto e assim que a porta foi fechada,todos pegaram seus copos e correram para a porta do quarto se apertando como podiam para escutar a conversa das duas.

–Vocês não acham que é meio que digamos errado escutar a conversa delas?Sabe é intimo,existem regras de privacidade.Perguntou Freddie meio receoso por estar se entrometendo em um assunto privado.

–É pessoal o Freddinho tem razão.Falou Spencer.-Vamos deixar elas sozinhas.

–Ou não vou deixar ninguém sozinha coisa nenhuma,sabe quanto tempo eu não escuto um barraco,estou ficando deprimida,as pessoas aqui são muito civilizadas isso é entendiante,Nada pessoal Freddie.Falou Jade batendo no ombro de Freddie que simplesmente ignorou.

–Pois vai continuar entendiada,e para sua alegria não vou ser tão civilizado com você.Falou Back a pegando e jogando nas suas costas.Todos voltaram para o que faziam.

–Então?Porque você beijou o Freddie.Perguntou Sam

–Porque sou uma idiota,e estava muito perdida e em um momento de retardamento mental beijei o Freddie. Falou Carly rápido e quase chorando

–Carly eu quero te matar,eu ainda gostava do Freddie,e você foi lá e beijou ele,é praticamente traição.

–Eu sei!E eu me senti muito mal pelo que fiz,por isso não quis voltar da Itália,achei que se voltasse atrapalharia a sua vida,mas dai você está gravida e o voltou com o Freddie.E você é muito mais que uma amiga de infância você é a irmã que não tive,e tinha que voltar para ficar do seu lado e por mais que você não me perdoe,eu vou continuar do seu lado,porque é aonde eu sempre vou querer estar.E eu quero deixar claro para você que o Beijou que dei nele não significou absolutamente nada,não sinta nada,só culpa.Você me Perdoa?

–Sabe as vezes precisamos deixar o orgulho um pouco de lado,porque ele pode acabar atrasando a sua vida.E todos cometemos erros,eu te perdoou e afinal isso aconteceu a tanto tempo,mas você e o Freddie vão me contar tudo e nunca mais me esconderam nada.Falou Sam sorrindo.

–Prometo! E só para deixar bem claro eu não gosto mesmo do Freddie,só como amigo.

–Tá tudo bem.Falou Sam e logo Carly pulou em sim a apertando.

–Carly o bebê!.Falo Sam meio sufocada.

–Ai Meu Deus o bebê?Foi mal.

–Tudo bem!.

–Eu estava falando com o bebê.

Três dias Depois.

Sam estava se arrumando para o trabalho e mais tarde se encontraria com o Freddie,o mesmo havia lhe dito que tinha achado a casa perfeita e que essa por sinal não tinha como Sam por defeitos,ela ficou animada quanto antes acharem uma casa melhor afinal daqui a pouco tempo ela já estaria com um mês,logo sua barriga ficaria maior e ficaria mais incomodo fazer uma mudança. Sam foi para a cozinha e por incrível que parece não se entupiu de bacon,depois da primeira consulta que teve ela viu que era fundamental uma alimentação mais leve e saudável.E optou por comer uma salada de frutas e suco de laranja.

Flashback on

–Freddie tinha a mesmo a necessidade da consulta ser tão cedo?

–Não,mas achei melhor assim!.Agora para de reclamar que já chegamos.Falou Freddie estacionando o carro e ambos desceram. Sam se sentou na cadeira e se recusou a levantar até a hora de ser atendida,então foi Freddie quem foi até a recepcionista e a mesma falou que logo eles seriam atendidos e Freddie agradeceu e voltou a se sentar ao lado de Sam. Realmente não demorou e os dois foram chamados.Foram recebidos por uma mulher baixinha que até Sam se sentia alta,mas era bem bonita e tinha um ar divertido,cabelos pretos e longos,branquinha e com um ar de meiguice

–Bom dia,me chamo Maggie e serei a sua obstetra e ginecologista.Falou me dando um abraço em Freddie também.Ela me ela me lembrava um pouco da Carly e da Cat .

–Somos Sam e Freddie...

–Eu sei sentem-se vamos começar.Então me digam é o primeiro bebê de vocês?

–Sim.Falou Sam

–Presumo então que não entendam muita coisa sobre gravidez e bebês.

–Não mesmo.Falou Sam.

–Eu estou lendo alguns livros sobre isso.

–Isso é muito bom Freddie.Ser pais de primeira viagem não é nada fácil,eu vou os orientar em tudo que for possível,iremos cuidar da saúde do feto e da mamãe,evitando qualquer problema na hora do parto ou durante a gestação começando pela alimentação da mamãe,fazendo exames regulares e é claro ultrassons.

–Tudo bem.Falou Sam e Freddie juntos.

–Vamos lá Sam,é importante você começar deixar as comidas gordurosas de lado e da maior preferencia para as frutas,legumes e verduras. Proteína e carboidrato também é bom,é claro fracionar as suas refeições de quatro e quatro horas.

Flashback off

Sam saiu de casa e pegou sua moto e foi para o trabalho,trabalhava com marketing e gostava bastante,ficou um pouco surpresa ao escolher essa profissão,entrou na empresa que trabalhava.Foi para sua sala e começou a fazer o novo projeto,seu dia passou rápido e logo era hora dela ir embora.Chegou em casa e Freddie já estava lá ajudando Spencer em uma escultura que diga-se de passagem era bem estranha.

–O que é isso?

–Eu estou a uma hora o ajudando e não faço ideia do que seja.Falou Freddie ligando o maçarico.

–Não está na cara,é uma mistura de culturas.

–Ah claro eu ia notar isso de cara,cade o resto do pessoal?

–Carly saiu com a minha mãe e não atende o celular o que já está nós preocupando,Jade e Back até agora não apareceram e Cat e Robbie estão no quarto rindo feito duas hienas e sinceramente não quero saber o porque.Falou Freddie desligando o maçarico.

–Uhm tá legal a agora já podemos ir ver a casa?.

–Sim podemos,vamos embora tchau Spencer. Falo Freddie pegando suas chaves

–E a escultura?

–Se vira baby!.Falou Sam saindo de casa. Freddie abre a porta para ela e eles seguiram até a casa que Freddie denominou Perfeita,não ficava muito longe da casa da Cat e nem do trabalho da Sam.

–Freddie você já resolveu o questão do seu emprego?.Perguntou Sam preocupada.

–Eu já ia esquecendo,já está tudo certo eu posso me mudar para cá assim que tivemos uma casa,minha mãe tem uma amiga corretora e ela nos indicou essa.

–Ai que ótimo,estou ansiosa quero ver a casa perfeita.Quando estavam chegando perto Freddie para Sam para colocar uma venda ela não sabia,mas Freddie já tinha comprado a casa com a ajuda de todos ele conseguiu achar a casa perfeita.Assim que estacionou o carro desceu e ajudou Sam descer.Caminhou com ela até a entrada e tirou sua venda,em todos esses anos ele nunca viu a mesma ficar de boca calada por um período de tempo tão longo.

Casa:http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/116911904/Beautiful_Home_for_Sale_in_San_Diego.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Comentem eu vi bastante pessoas visualizaram capítulos anteriores e não comentaram é deprimente para o autor,abaixa a nossas auto estima,e esgota nossa imaginação e vontade de escrever,então por favor COMENTEM,FAVORITEM E RECOMENDEM.Obrigada amamos vocês :D :D S2 S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.