Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,eu sei que nós sumimos,mas não foi por um motivo banal.Eu tive uns problemas pessoais que me abalaram e me deixaram sem ideias para a fic,eu fiquei muito magoada com o que houve e não quis passar minhas raiva,magoa e nem rancor para a estória,e antes disso ainda veio a escola que por causa da copa queriam deixar o conteúdo adiantado o que acabou me deixando cheia de matéria para estudar e eu também faço curso técnico então o negocio ficou pior ainda,daí eu fiquei esse tempo todo sem postar,me desculpem mesmo.Mas agora eu e minha parceira voltamos e vamos continuar com a fic pode não ter capítulos frequentes por que estamos num período complicado,mas vamos fazer de tudo para continuar a escrever para você.Sei que provavelmente alguns não vão dar a minima para o que escrevi,mas vocês merecem uma explicação,Obrigada!!Espero que continuem acompanhando e comentando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/13

Os beijos trocados,não eram só de prazer,envolvia amor,paixão,mostrava o quanto os dois ansiavam por estarem finalmente juntos,mostra o quanto esperaram para que finalmente pudessem se abraçarem e se amarem sem reservas.Os dois estavam em uma bolha particular onde só existia os dois o momento era acolhedor,era romântico intenso,era o que eles precisavam;o que almejavam. Freddie beijava o pescoço de Sam,enquanto a mesma lhe tirava a camisa,ambos estavam tão absortos em seus prazeres que não ouviu a porta ser aberta.

–Aaaaaah que isso!Meus olhos,meus olhos!!Estou cego!!Que visão do inferno.Falou Spencer parado na porta com a mãos no coração.O seu grito fez com que Sam e Freddie despertassem de seu momento,Freddie notando que Sam estava só de sutiã lhe abraçou tampando sua semi nudez

–Sabe bater não Spencer?.Perguntou Freddie vermelho de vergonha e raiva.

–Saber eu até sei,mas eu estou meio que morando aqui,achei que poderia conviver e morrer sem ter que me deparar com essa...safadeza seus safadinhos.

–Spencer não reclama poderia ser pior.

–Pior que ver a Sammy sem blusa,com você a devorando sem camisa,no sofá onde sentamos onde eu durmo?Pior que isso só se fosse a Carly.

–A gente poderia estar fazendo isso na bancada da cozinha onde todos comem,pense seria algo muito..muito pior.Falou Sam sorrindo e vermelha feito uma pimenta enquanto colocava sua blusa e Freddie fazia o mesmo.

–Eu vou para o banheiro enquanto vocês se arrumam.Falou o mesmo saindo da sala com um caixas de leite.

–Para que a caixa de Leite Spencer?Perguntou Sam ficando de pé.

–Vou tomar banho de leite.Falou correndo.

–Mas a gente não tem um amigo normal.Falou Sam se sentando no sofá ao lado do Freddie.

–Sam?

–Hum?

–Precisamos urgentemente encontrar uma casa.Falou Freddie olhando para ela com cara de desespero a fazendo rir.

–Porque tanta pressa?.Falou Sam sorrindo e olhando.

–Porque?Oh mulher tu perdeu a parte em que o Spencer quase nos pegou fazendo amor?

–Mas para isso não acontecer poderíamos ter ido para o quarto,simples assim.Falou Sam sorrindo indo para a cozinha pegar seu lanche,ela continuava faminta.

–Poderíamos fazer muitas coisas que não fizemos e não faremos até encontrar uma casa.Falou Freddie se levantando e a beijando no pescoço.

–É serio?

–Muito,amanhã mesmo vamos voltar a ver casa e você vai prometer que não vai arrumar defeitos.

–Não são defeitos,é só que eu quero a casa perfeita já que iremos morar lá até morremos.

–Esta bem,a gente vai achar essa casa.Falou a beijando.

–Freddie eu te amo,e te quero muito mas no momento eu quero ainda mais comer esse sanduíche.Falou Sam dando uma mordida generosa no lanche.

–Trocado por um lanche,essa é nova. Freddie e se encaminhou para o sofá junto da Sam os dois conversaram e até namoraram mais um pouco antes da casa começar a ficar cheia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Merecemos mais comentários??É serio pessoal desculpa mesmo,mas não deixem a estória ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.