O Menino com Cabelos de Vela escrita por The Dark Passenger


Capítulo 2
Uma Pequena Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475124/chapter/2

Como eu digo, o único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade. Ajuda-me a aguentar, considerando-se há quanto tempo venho fazendo este trabalho.

Mesmo assim, você pode se perguntar: por que é mesmo que ela precisa de férias? De que ela precisa se distrair?

O que me traz à minha consideração seguinte.

São os humanos que sobram.

Os sobreviventes.

É para eles que não suporto olhar, embora ainda falhe em muitas ocasiões. Procuro deliberadamente as cores para tirá-los da cabeça, mas, vez por outra, sou testemunha dos que ficam para trás, desintegrando-se no quebra-cabeça do reconhecimento, do desespero e da surpresa. Eles têm corações vazados. Têm pulmões esgotados.

O que, por sua vez, me traz ao assunto de que lhe estou falando esta noite, esta manhã, ou seja lá quais forem a hora e a cor. É a história de três desses sobreviventes perpétuos — especialistas em seres deixados para trás.

É só uma história, na verdade, sobre, entre outas coisas:

*Uma menina

*Algumas palavras

*Um menino com cabelos de vela

*Uns alemães fanáticos

*Um lutador judeu

*E uma porção de roubos.

Vi três vezes a menina que roubava livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos capítulos, haverão alguns trechos do livro, para acrescentar realismo à história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino com Cabelos de Vela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.