Uma conversa com o futuro escrita por Emmy Queen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Infelizmente é o último gente. Quero agradecer à Escritora Nova pelos comentários.
Mas sem enrolação... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475113/chapter/4

Ela continuava sorrindo e me observando. Aquilo estava muito estranho...

–Eu sou Kayla, Kayla Rogers - fiquei estático. Como ela podia ter o meu sobrenome?

–Ro... Rogers? - gaguejei e ela assentiu. - Como é possível?

–Eu pedi um favor a uma amiga e ela me trouxe. - a menina olhou para vista e voltou a me encarar - Eu sou do futuro.

Essa garota é do futuro!? Então ela é ...

Vo... você é minha... minha... - não conseguia terminar, droga.

–Sua filha? - eu assenti - Sim. Eu sou filha do futuro. - não conseguia acreditar - Bem, eu serei sua filha. Você deve estar achando tudo muito confuso, não é?

–É... é bem difícil de acreditar. Eu estou falando com minha filha que veio do futuro. O que você está fazendo aqui? - questionei

–Eu vi por você. - Como assim veio por mim? – Você me de vez em quando contava como era difícil estar numa época diferente, como se sentia deslocado, então por isso eu vim, pra te dizer que as coisas vão melhorar, que você não vai ficar sozinho. Agora tem seus amigos e em breve terá eu e a mamãe.

Já que ela falou, uma curiosidade surgiu.

–E quem é sua mãe?

–Infelizmente eu não posso te dizer, sabe essas coisas de viajar no tempo, não posso te informações do que vai acontecer.

–Mas como vou saber quem é ela? - fiquei apreensivo

–Você saberá, eu tenho os olhos dela. - afirmou

–Já que não pode me dizer quem é sua mãe, então pode me responder uma coisa?

–Dependendo do que seja, claro.

–Eu sou um bom pai?

Ela abriu um largo sorriso e seus olhos pareciam brilhar.

–Você será o melhor pai do mundo. - ao dizer ela me abraçou e em seguida correspondi.

Senti uma luz sobre nós e me virei para ver. Um portal tinha se aberto.

–Acho que tenho que voltar.

–Mas já? Nós nem conversamos direito. - ela tinha mesmo que partir?

–Eu tenho que ir minha amiga não vai conseguir manter o portal aberto por muito tempo. - ela levantou e eu a segui, mas antes de entrar se virou - Não se preocupe logo logo nos veremos de novo e não se esqueça: você não está sozinho, nunca. - e me abraçou de novo.

Eu não queria que ela fosse embora, mas eu a estava esperando no futuro e também logo a veria, porém a partir do seu nascimento.

–Te vejo daqui a pouco, papai - eu sorri e Kayla também.

Ela seguiu para o portal e eu disse:

–Até logo, minha filha. - e ela se virou deu um sorriso e entrou no portal que se fechou em seguida.

Agora eu tinha esperanças de que talvez o que aconteceu comigo não tenha sido tão ruim assim, afinal nada melhor que uma conversa com o futuro com o futuro para ver que o passado é apenas o inicio do que esta por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que lerão e comentaram.
E se quiserem comentem sobre esse capitulo, eu fiaria muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma conversa com o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.