Uma conversa com o futuro escrita por Emmy Queen


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... hoje eu termino.
Aqui vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475113/chapter/3

Fiquei furioso com o Tony. Ele sempre fica fazendo piadas da minha situação, mas não sabe como é acordar num época totalmente da sua, sem ninguém.

No momento estou no terraço do prédio, queria ficar sozinho, pensar um pouco. O local da reunião era um prédio de três andares acima do solo, ainda tinha uns cinco abaixo, como sempre a S.H.I.E.L.D. camuflando.

–Pensando na vida. - me surpreendi com a voz

Me virei para encontrar o dono da voz e qual não foi minha surpresa quando vi uma menina em pé me encarando. Ela tinha os cabelos castanhos claros, beirando o loiro, soltos, os olhos também castanhos e vestia um macacãozinho azul com uma blusa branca, não devia ter mais de 12 anos. Mas o que essa garota está fazendo aqui numa base da S.H.I.E.L.D.?, pensei.

–Me desculpe, eu não deveria ter chegado assim, mas você estava tão distraído, espero não estar atrapalhando. - sua voz era doce e reconfortante.

–Não tudo bem, eu só estou pensando.

Ela se aproximou e se sentou ao meu lado. Olhou para a vista e depois pra mim.

–Tendo um dia ruim?

–Mais ou menos isso. - respondi

–Não se preocupe isso passa. - ela estava tentando me animar?

–Me desculpe perguntar, mas o que está fazendo aqui e quem é você? Não deveria estar aqui. - ela sorriu timidamente com a pergunta.

–Não se preocupe estou só passeando - ela voltou a olhar pra mim - e procurando por uma pessoa.

–Você é parente de alguém daqui? Se quiser eu te ajudo a procurar. - respondi prontamente, talvez ajuda-la me mantivesse longe dos meus pensamentos.

–Não precisa eu já o encontrei! - me encarou e deu um lindo sorriso e então eu percebi.

–Você estava me procurando - ela assentiu - mas por que?

–Não acha que sou parecida com alguém?

Agora que ela tinha falado ela, tirando os olhos que eram castanhos, parecia muito... comigo!? A encarei e ela parecia ter percebido o que eu deduzi.

–Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que ela é?
Me diga.
A noite eu posto o ultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma conversa com o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.