How old have your soul? escrita por Melody


Capítulo 3
Laughing at those who find fault with me


Notas iniciais do capítulo

Guys, como vão?

Bom... esse vai ser o ultimo capitulo em duas semanas ou mais. Motivo? Falta de colaboração, tempo e desanimação.

Esses capitulos ficaram pequenos pois sem comentários menor o capitulo ok. Não vou me matar para trazer um capitulo perfeito aqui para não receber nenhuma gratificação. ok.
Leitoras fantasma comentem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475111/chapter/3

Minha pessoa era uma idiota, pessoas passavam, olhavam e comentavam ao me verem pela rua, descontrolada, minha cabeleira ruiva descabelada, desengonçada. Gente chata quer ser seria todo o tempo, isso é uma idiotice gigantesca comparada a minha. A vida é um caos consequentemente, porque fazermos dela um tormento desnecessário? Ah pessoas que não pensam assim, a maioria delas mais precisamente. Seriedade é a feição do rosto dizendo ou tentando parecer concentrado, centrado, intocável, coisa impossível. Nunca conseguimos nos concentrar totalmente em nada, podemos tentar e conseguir por segundos, porém sem se dar conta sua mente saiu para dar um passeio, e as pessoas se sentem erradas por esse acontecimento atoa.
Por isso em toda minha vida ria dos meus defeitos, das coisas "erradas", das pessoas serias, das discussões, de besteiras, ria sozinha por pensamentos inúteis e hilários só em minha cabeça e principalmente, ria daqueles que achavam defeitos em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários com conteúdo, por favor. " continua" isso é uma palavra sem significado moral e mostra que vc não tema minima criatividade.

Favoritem,

Nos encontramos em qualquer dia, no simples acaso.