Foto de Melody
Melody
ID: 354878
Cadastro:
  • 10/08/2013


  • Estranhamente...estranha. Essa palavra me resume.

    Questiono tudo que eu posso, e uso todas as alternativas, mesmo não tendo nenhum sentido ao meu favor para ganhar alguma guerra verbal. E acreditem, eu venço, não porque minhas respostas são validas ,mais porque as pessoas perdem a paciência.

    Insuportável,é como as pessoas conviventes comigo me chamam. O fato é que , invento palavras novas, ao todo , a maioria delas saem emboladas e ninguém , nem Cristo entende. E eu tenho que repetir , e repetir. Mas eu posso fazer o que se saem enrolado do mesmo jeito? Eles dizem que esta ficando, cada vez mais difícil conversar comigo porque tenho língua própria! Vê se pode. olha se não é fácil entender.. Shayrahsfhkasnhdjdy, Viu.

    Tenho conflitos internos e discuto por qualquer coisa que eu ache incorreta. Revoltada também é uma palavra que pode me definir.

    Com inúmeros problemas , aperto stop e me desligo por completa em meio de livros e musicas. Mas como eu disse só estava no pause , então quando tiro os fones tudo vira um caos.

    Profundo? Claro,estou inspirada u-u

    mas respeito as pessoas e suas opiniões e como eu disse antes, sou o tipo de pessoa que você pode contar, que na pior hora eu vou estar com você.

    Somente se sua opinião for muito idiota e estupida. Nesse caso, terei que te estapear pra ver se toma juízo . Brinks.

    Só vou mostrar que tem que ver tudo de forma clara, e que não pode se iludir. Eu sei. Porque tive que aprender da pior maneira.

    Procurar amigos que te apoiem , é a melhor coisa para se fazer. Porém é raro encontrar alguém que realmente te entenda, porque ninguém irá te entender melhor que você mesmo. Não sei se é exatamente um bom conselho, mas resolver seus problemas sozinhas em vezes é a melhor solução. Te torna, mais independente, mais forte e segura de si.

    Deixando esse assunto...

    Sapatos de salto são meu ponto fraco.

    Delineador outro ponto franco.

    Perfeccionista, outra palavra pra me definir.

    Acho que consigo conhecer com quem estou lidando só de olhar para uma pessoa.

    Se vou com a cara dela bem , se não, vai ralar pra me mostrar o contrário.

    Falsidade pra mim não cola. Estou cercada de pessoas falsas na minha vida , e sei reconhecer quem esta sendo falso comigo.

    Me dou bem com todo mundo, até com a Professora de Ciências , que tem a maior cara de maconhada.

    tenho um pavio curto, tipo, paciência zero. Todos me chamam deestressada. Meu amigo me disse que se eu fosse psicóloga iria mandar meus pacientes para um hospício. Comigo ir direto ao ponto e o alvo, se quer dizer diga se não, tenho mais o que fazer

    Não suporto gente que fica grudada no celular ou computador, quando se trata de curtir o momento. Varias pessoas esquecem da vida que tem , por se preocuparem mais com quem são virtualmente, do que como são na realidade. é impressionante como varias pessoas esquecem os amigos e tudo a sua volta apenas para se manter conectado com pessoas que nem se quer conhece.

    Cara de pau tambémé um dos meus sinônimos. Digo o que penso, não importa hora nem lugar. Tem pessoas que não percebem que o mundo não gira em torno delas, porém eu faço questão de mostrar. Estressada vem disso, qualquer coisa ou atitude que me irrite confusão é o que não irá faltar.

    Meiga, não tanto, porém ser meiga não é ser tonta. Sei me cuidar e ver como tudo realmente é. Várias pessoas dizem que somos incapazes, mas ninguém sabe a força que tem até precisar dela.

    Personalidade forte?Espero que sim, fraca é uma palavra que não está no meu vocabulário...

    "Escrevo para ser ouvida, escrevo para falar, escrevo para me expressar, escrevo para ser. Escrevo acima de tudo para ouvir o silêncio dessas palavras escritas que me fazem companhia."



    Julye mudou seu nome para Melany06/10/2013
    Melany mudou seu nome para Melody04/01/2014