How old have your soul? escrita por Melody


Capítulo 1
Brave


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys, como vão?

Bom essa é uma história diferente das outras, ela é... vamos dizer... Contente e animada para todos os efeitos hehehe. Vou tentar dar o máximo de mim para faze-la assim.

Quero comentários, leitoras fantasmas essa conversa afiada é para vocês.

O nome da história entenderão no final. A história não é longa. E a musica é mais visível no primeiro capitulo que explica as coisa e tals.

Tinha mais alguma coisa a dizer mais evaporou ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475111/chapter/1

Alguém, algum dia te disse que você uma vez viria a ser incrivel? Que poderia facilmente se tornar uma arma letal ou até mesmo uma droga de alguém carente. Que poderia se tornar e escolher ser um marginal ou a solução de algum problema ou até mesmo de seus próprios. A solução da falta de amor de um pessoa somente por começar a dizer abertamente e livremente sem restrições. Palavras ditas e ouvidas, que sua voz passa em qualquer ouvido e sua mensagem é transmitida sem ter um receptor comum ou que nem você conheça.
Nada irá te machucar, se você souber lidar com cada coisa da sua maneira porém as palavras machucam mais do que atos. Quando você se esconde por estar se remoendo por dentro, pensando e processando as várias coisas que te disseram e consequentemente seu cérebro aumenta cada vez mais a gravidade da situação. É quando eu te pergunto, o que aconteceria se você dizer o que quer dizer e parar de se corroer por dentro, deixar o peso das palavras caírem sobre aqueles que eu dias te fizeram cair. Como diz o ditado " Caia para um dia você derrubar". Porque honestamente eu quero ver você corajoso.
Todos estiveram lá, nenhum que já não fora encarado pelo inimigo do chão, tendo que levantar os olhos para vê-lo sorrindo de sua queda. Caído pelo medo e desaparecendo. Não tente mais segurar sua língua, fale o que estiver sentindo, ah algumas pessoas que precisam de verdades e sem você encostar um dedo nelas, as mesmas caem de espanto da realidade ao seus pés.
Na jaula em que vivemos e que aprendemos a viver, talvez não seja a melhor opção,sempre existe uma saída, e um dia você chegue a me mostrar o quão corajoso você é. E o seu histórico de silencio não lhe trará nenhum beneficio, aliás nada se consegue de boca fechada sem expressão, ninguém adivinha o que você quer ou pensa. Deixe suas palavras serem qualquer coisa menos vazias, diga a verdade a eles, a todos. Deixe as palavras caírem, pois, honestamente, eu quero ver você corajoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys, gostaram? Me digam pois qualquer coisa eu a excluo e retomo do zero e reviso e a crio mais uma vez de outro modo.

Comentários please. Até um dia qualquer