Warrior escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 2
Presley's Party - Part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, eu voltei.
Desculpem a demora, mais Ensino Médio não tá fácil, por isso não sei quando vou atualizar novamente, mais juro que se conseguir, amanhã eu postp.
Desculpem não ter respondido os comentários, eu li e amei todos, mas a merda do Nyah tá frescando comigo e fica dando erro. Eu até tentei postar na page o aviso, mais quem disse que a net colaborou.

Bom, chega de enrolação, aproveitem e por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474895/chapter/2

Dois meses haviam se passado, os pais de Aria e Logan já haviam se casado e nesse exato momento eles estavam organizando as coisas para o aniversário de Presley que ocorreria no final da semana, na sexta-feira para ser exata.

Aria Pov’s

Estava no meu quarto junto de Logan fazendo as lembrancinhas para o aniversario de sete anos da Presley. Iria ser uma festa da Barbie e eu estava odiando a idéia, pois só Deus sabe o quanto eu odeio aquele projeto de patricinha que possuiu a cabeça das pequenas crianças.

– O que achou dessa? – perguntou Logan me mostrando aquele potinho de balinhas com uma mini Barbie vestida de bailarina em cima.

Teria ficado melhor se não fosse da Barbie. – falei revirando os olhos. – Por que ela não podia ser igual ao irmão e fazer uma festa do Batman.

– Talvez seja pelo fato de que ela é garota. – Logan falou dando ênfase em ‘’garota’’.

Eu sou garota e nunca tive festa da Barbie porque simplesmente a acho um projeto de patricinha ambulante.

– Você não é garota, você é um traveco que não aguentava mais usar peruca e decidiu fazer uma cirurgia.

– Há há, muito engraçado Mitchell. – falei jogando um pouco de purpurina dourada no cabelo dele.

Você não fez isso. –falou sério.

Acho que sim. – falei voltando minha atenção ao pequeno pote de balinhas, até que fui surpreendida por um pote de purpurina caindo na minha cabeça. – Por favor , diz que não é...

Purpurina rosa? Acho que sim. – Logan falou rindo. Peguei uma purpurina verde e joguei na sua cara.

Que a vingança seja feita. – falei sorrindo vitoriosa.

Você me paga Aria Accola! – gritou se levantando com um pote de purpurina azul em sua mão.

Peguei um pote de purpurina roxa e sai correndo pelo meu quarto, até que finalmente alcancei minha porta correndo pelo corredor. Desci as escadas o mais rápido que pude, mas logo senti meu corpo caindo no chão com um grande peso em minhas costas. Logan me virou de frente pra ele ainda em cima de mim.

Ai Logan, sai de cima de mim seu gordo! – falei mas logo minha face foi atingida por purpurina azul.

Ganhei. – falou saindo de cima de mim gargalhando.

Não teve graça. – falei tentando tirar a purpurina do meu rosto e cabelo.

Mais o que foi que aconteceu aqui? ­ - perguntou Pamela ao ver a casa toda suja de purpurina. – Os dois, limpem isso agora mesmo e depois vão tomar banho, pois temos que ir comprar as roupas para a festa.

– Sim senhora. – eu e Logan respondemos juntos e subimos para nossos respectivos quartos após arrumarmos a bagunça.

XXX

Terminei de me arrumar, eu estava usando essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119028285&.locale=pt-br <, desci para a sala e logo encontrei os outros já prontos para ir, menos Martin e meu pai que haviam ido resolver algumas coisas no escritório.

Chegamos no shopping que não estava tão cheio. Andamos por mais de três horas atrás de uma roupa que eu gostasse.

– O que achou desse vestido querida? – perguntou Pamela.

Muito rosa. – falei fazendo uma cara feia.

Aria para de ser fresca e compra logo alguma coisa que eu tô com fome. – reclamou Logan

E quando você não está? – perguntei fazendo Logan bufar.

No final acabei comprando um vestido simples, pelo menos a meu ver era.

Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz foi correr pro meu quarto. Tomei um banho e deitei em minha cama dormindo em seguida.

XXX

Já havia chegado o aniversário de Presley, que por sinal estava bem animada. Aria, Pamela e Presley passaram o dia no salão, enquanto Logan, Martin e Mario haviam ficado supervisando a decoração da festa,

Já se passava das 19 horas e nada de Aria ficar pronta.

Aria cuida logo, a Presley tá pra ter um treco! – Logan gritou entrando no quarto de Aria. – Uau! Se você não fosse minha irmã, eu te pegava.

(Roupa de Aria: http://www.polyvore.com/roupa_aria2/set?id=119029619 )

– Eu não sou sua irmã.

– Isso é um sim? – Logan falou se aproximando de Aria colocando suas mãos na cintura da mesma.

Talvez. – Aria falou selando seus lábios no de Logan em seguida.

Senti falta do seu beijo. – Logan falou ainda próximo de Aria que apenas sorriu em resposta, já que essa não era a primeira vez que eles ficavam. – Vamos, todos estão te esperando.

Logan e Aria saíram do quarto e nem imaginavam o que iria acontecer durante essa noite.

Leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, gostaram?
Bem meu aviso é o seguinte, daqui á alguns capitulos vai rolar um hot e bem... meus hots estão sendo diferentes e preciso saber se querem que eu coloque '' ele me beijou vorazmente e quando vi já estavamos a caminho da cama... [...]'' ou querem que eu descreva cada detalhe? Se quiserem que eu descreva, terie que colocar a classificação para +18. O que acham? Por favor, respondam! Beijos