Warrior escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Jennylovers, FINALMENTE consegui postar!!!!!!!!!!!!!
Novidade pra vocês: Pagina pra Jennylovers https://www.facebook.com/JenniferSantosHenderson?ref=hl
e.................................................. AGORA SOU RUSHER DIRECTIONER! NÃO ME JULGEM!
Tava morrendo de saudades de vocês e mais uma coisa, a capa foi feita pela minha divã Lah!
Bjs e Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474895/chapter/1

https://www.facebook.com/JenniferSantosHenderson?ref=hl

15 de Janeiro de 2000 – North Richland Hills, Texas

Aria POV

- Estou cansado das suas mentiras! – ouvi meu pai gritar com minha mãe. – Estou cansado de você e desse casamento!

- O que quer dizer com isso? – perguntou minha mãe com a voz embargada por conta do choro.

- Quero dizer que você tem duas horas para fazer suas mala e ir embora daqui para sempre! - vociferou meu pai.

- Mas Mario, onde irei ficar? – minha mãe perguntou chorosa. – Deixe-me pelo menos levar Aria comigo. – implorou.

- Você pode ir pra baixo da égua mas, minha filha ficará comigo! – braguejava meu pai.

- Ela também é minha filha! – revoltou-se minha mãe.

- Acontece que você não é um bom exemplo para ela, agora suba e pegue tudo o que for seu e caia fora dessa casa, da minha vida e principalmente da vida de Aria! – Roberta não respondeu, apenas fez o que meu pai havia lhe pedido, ou melhor, mandado-lhe fazer, enquanto eu estava trancada em meu quarto chorando pelo ocorrido.

***

14 de fevereiro de 2001 – Aeroporto de North Richland Hills, Texas.

- Por favor mamãe, não vá. – pedia abraçada a minha mãe. – Não me deixe.

- Tenho que ir minha fila. Meu futuro depende disso. – explicou-me. ­­­- Sempre que puder irei vim te visitar ou pedi para que alguém venha te buscar aqui para ir para New York. – continuou dando um beijo no topo de minha cabeça e indo para o portão de embarque em seguida.

***

24 de Agosto de 2008

Todo dia me lembro dessa promessa feita por minha mãe que só foi cumprida por um ano e meio. Motivo? Ela se casou novamente com um chef italiano chamado Paolo Martins.

Ah, me desculpe. Meu nome é Aria Accola, tenho 16 anos e estou no último ano, ou era pra está, minhas aulas só se iniciam em Setembro.

Durante esses oito anos, minha mãe – além de se casar – abriu um restaurante com filiais em todo o país. Meu pai tornou-se advogado de vara familiar, onde conheceu Pamela Mitchell quando ela foi pedir para ver o testamento do falecido marido Jeffrey Mitchell, e agora eles estão noivos. Sim, noivos! E hoje, finalmente vou conhece-la juntamente de seus três filhos.

- Filha, pode deixar que eu termino de arrumar a mesa. Pode ir se arrumar. – disse meu pai e assim fiz, subindo para meu quarto em seguida.

***

Algum tempo depois, Mario – pai de Aria – já pronto a espera da filha que desceu usando um vestido e um salto.

- Filha, vou ver se já está tudo pronto. Se eles chegarem você atende, ok? – perguntou Mario para Aria que apenas assentiu dizendo:

- Claro pai. Pode deixar comigo. – Mario sorriu e foi para a cozinha em seguida ver se tudo estava pronto.

Uns cinco minutinhos depois, a campainha toca e quem vai atender é Aria, como seu pai havia lhe pedido. Porém, ao abrir a porta, ela se depara com Pamela e seus filhos: Presley, Martin e Logan.

- Boa noite. – disse Aria com um belo sorriso no rosto.

- Boa noite. - disseram Pamela e seus filhos em uníssono.

- Entrem. – Aria disse dando passagem para que eles entrassem. – Fiquem a vontade.

- Obrigada. – respondeu Pamela retribuindo ao sorriso de Aria. – Deixe-me lhe apresentar meus filhos. Esses são Martin, Presley e Logan.

- E eu sou Aria. – sorri. – É um prazer conhecê-los.

- O prazer é nosso. – respondeu Martin.

- Sua casa é enormeeeeee! - exclamou a pequena Presley.

- Obrigado Presley. – disse Paulo abraçando a noiva por trás e lhe dando um rápido beijo em seguida, fazendo Presley se pronunciar.

- Eca! – todos riram do comentário da pequena e foram para a mesa de jantar em seguida.

Uma hora depois...

Todos já haviam jantado, até que Aria se levanta indo até o congelador pegando uma sobremesa que ela mesma havia preparado.

- O que é isso? – perguntou Logan curioso.

- Sorvete de queijo. – respondeu Aria.

- Soverte de queijo? – perguntou Logan novamente.

- Sim. Aprendi a fazer muitas coisas quando fui passar as férias de verão lá no ano retrasado.

- O que mais você sabe fazer envolvendo a cultura de lá, além de comida? – perguntou Martin.

- Aprendi a falar português, por mais incrível que pareça, fluentemente.

- Fala ‘’ I Love Cheese’’ em português. – disse Logan colocando mais uma colher dde sorvete de queijo na boca.

- ‘’ Eu amo queijo’’. – Aria respondeu com um sotaque bem fofo.

- Awnt, que lindo seu sotaque. – Logan disse com a boca cheia de sorvete fazendo Aria corar e rir ao mesmo tempo. – Desculpe.

- Tá tudo bem. – Aria respondeu rindo, porém um pouco vermelha ainda.

- Crianças, temos algo a dizer. – disse Pamela levantando-se juntamente de Mauro. – Eu e Mauro já marcamos a data do casamento que será em duas semanas, então, queríamos propor um pedido. – Pamela fez todos ficarem curiosos.

- Decidimos que Pamela vai entrar acompanhada de Martin, Presley vai entrar jogando as flores, Aria entrará - com outro buquê - acompanhada de Logan - que entrará com as alianças -. O que acham? – todos assentiram alegremente.

- O jantar estava ótimo, mas agora temos que ir, pois já está ficando tarde. – todos concordaram novamente e trataram de se despedir, porém, quando Aria foi se despedir de Logan, ele foi lhe dar um beijo no rosto, já Aria virou o rosto fazendo com que o beijo saísse no canto de sua boca, o que os fez corar na mesma hora, para a sorte deles, ninguém havia visto.

- ­Desculpe. - eles disseram uníssonos ainda vermelhos, até que Logan se foi com sua família deixando somente Aria e Mauro sozinhos, que foram dormir em seguida deixando para arrumar a bagunça no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam que sim e comentem muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Não esqueça de entrar na pag https://www.facebook.com/JenniferSantosHenderson?ref=hl
Beijos e até sabado...... ou não!