Was not to know you escrita por Lia, Janie

Was not to know you

Thalia Grace era uma simples garota filha de dois agentes secretos. Ok, não é uma garota tão simples assim. Seu pai, Zeus, querendo que ela siga a mesma profissão, solicita que ela se infiltre na mansão Castellan e investigue o filho de um suposto mafioso. Thalia consegue facilmente cumprir a parte de se disfarçar com a ajuda de sua assistente e melhor amiga Annabeth. Só não contava com uma coisa que poderia destruir seu progresso: Luke Castellan, o cara que ela tem que investigar.
Annabeth, a amiga tão fiel de Thalia, se disfarça de secretária de Hermes castellan. O problema é que ela acaba se apaixonando pelo sobrinho e braço direito do Sr Castellan, Percy jackson. Tanto ela, quanto a amiga estão em uma furada.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Bianca di Angelo, Calipso, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Katie Gardner, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 2 (1.476 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2014 às 13:55 | Atualizada: 01/03/2014 às 15:18


Notas da História:

Thaluke. Se você não gosta, pode ler. Imagine que a fanfict é da Thalia com alguém que você gosta, ou de outros personagens. Eu não ligo. Alguns personagens são de minha autoria, se não quiser que eu puxe seu pé de noite, não plagie. Eu detesto fantasmas. Se não quiser deixar review, pelo menos favorite, prometo que vou ficar feliz. Recomendações são bem vindas. Eu gosto principalmente que os reviews contenham:
* A opinião sobre o capítulo
* Se acha que estou adiantando algo
* Algo que eu possa melhorar?
* Tem alguma sugestão?
Acho que é só isso. Não é necessário dizer que é percabeth e Thaluke não é mesmo? E que os personagens não são meus,claro. Exceto o Luke, por que ele é só meu. Aproveite a fic.
Só os dois primeiros capítulos são narrados em primeira pessoa.
Capa By Queen.


Capítulos

1. Prólogo
519 palavras
2. Annabeth
957 palavras