Pensamentos de Samantha escrita por Samantha Miller


Capítulo 5
Tédio da vida, de você, tédio de mim


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca se sentiu no tédio, de viver a vida sempre em uma rotina. É chato saber o que vai acontecer no dia de amanha. O bom mesmo, é que cada dia tenha uma surpresa nova, um acontecimento que melhore o seu dia. Mas nem sempre é assim, na maioria das vezes esse é um acontecimento tão ruim, que deixa nós mais para baixo do que já estamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474819/chapter/5

Me sinto tão entendiada que qualquer catástrofe agora seria bem vinda. Não falo como uma adolescente revoltada por não ter um IPHONE ou um lugar pra ir, não é tédio de não ter o que fazer, é tédio de existir, eu não sinto vontade de nada,sabe?
Eu pareço um fantasma que fica vagando pela rua, sem rumo, sem nada, sem ninguém. Completamente confusa! Não faço a mínima ideia do que estou fazendo aqui, não vejo sentido pra nadam, tudo parece patético agora e eu me pergunto se sou a única pessoa que pensa dessa forma, sou a única babaca á pensar que a vida é tediosa? As pessoas são tediosas. Quando conheço algo que me intriga, ele parte meu coração, maravilha!
Minha vontade de viver nunca existiu, eu nunca existi, sou a PORRA de um fantasma vagando pelas ruas de São Paulo procurando um ombro pra me lamentar. Só queria de verdade ser amada, sem despedidas, sem tédio, sem pensamentos suicidas, sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.