Pensamentos de Samantha escrita por Samantha Miller


Capítulo 4
Eu só tenho 14 anos ...


Notas iniciais do capítulo

Esse texto é um dos mais bonitos que eu já vi. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474819/chapter/4

Eu cai, desmoronei, pensei em acabar com tudo, escrevi na parede e gritei o quanto me odeio. Eu morri diversas vezes, mas eu só ressuscitei quando você apareceu, me segurou, me levantou. Eu dependo de você pra respirar, você é a razão pela qual eu ainda tento. Prometi a ti que não desistiria e vou cumprir essa promessa. Pela primeira vez, eu prometi sem cruzar os dedos, tudo por você. Você que foi embora, de novo. Você que jurou cuidar de mim e me deixou nun estado pior que antes. A mesma ferida que fechou, abriu. Eu só consigo chorar e evitar qualquer tipo de contato humano, preciso ficar ausente, assim como você de mim, ausente. Só te peço que pelo amor de Deus volte!, me abrace, me enche de dengo e não me solte nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.