Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha felicidade fica cada vez maior a cada vez que eu entro no Nyah!
Vocês são perfeitas! Cada vez mais comentários! É MUITO bom saber que vocês estão lendo e gostando!
Espero que continue assim! Adoro vocês!

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/9

Voltamos ao apartamento pois ficamos com fome.
Já eram 18:00.
Nós praticamente almoçamos no jantar. Pedimos uma pizza.
Comemos enquanto assistíamos a qualquer programa na TV.
León e eu ficamos abraçados no sofá, Math e Lara sentados no chão ainda comendo.
(Não por falta de sofá- hahahahahahah)

Eram 23:00. Math já tinha ido dormir.
Fui com Lara até o quarto e coloquei meu pijama, Lara resolveu ir logo dormir. Voltei à sala, León não estava mais lá, não queria ficar sozinha então fui até o quarto dele.
Bati na porta. Ele abriu. Novamente estava sem camisa mas dessa vez com uma calça azul marinho.

–Vai virar rotina você vir ao meu quarto à noite? - disse sorrindo.

–Fique tranquilo... É minha última noite aqui.

Ele ficou triste.

–O que foi?

–Eu meio que vou sentir sua falta aqui... Sem você a gente não se comunica, fica cada um trancado no seu quarto. Você é o que nós temos em comum, você é que nos une quando está aqui...

Fiquei impressionada.

–Estou sem palavras.

–Então não fale nada.

León se aproximou lentamente e selou nossos lábios. Um beijo tranquilo, que transmitiu uma saudade futura.
León colou nossas testas.

–Ainda não sei o que dizer.

León sorriu de canto.

–Você não quer voltar mais vezes?

–Eu sempre venho aqui!

–Eu sei, mas, eu quase nunca falo com você...

–Por que você "quase nunca" quer. Você sempre me chama de pirralha!
Só por que eu sou amiga da sua irmã mais nova.

–Eu sei... Me desculpa, eu fui um burro...

–Besta e convencido também!

–Ei!

Caímos na gargalhada.
Ele me colocou deitada sobre seu ombro e me rodou.

–Para! Para!

Caímos em cima da cama e voltamos a nos beijar.
E mais uma vez estávamos nos agarrando.
León beijou me pescoço, me encolhi, ele não parou.
Suas mãos, até o momento, estavam fixas na minha cintura.
Comecei a sentir calor, mas León estava sobre mim me beijando e eu não queria que aquilo acabasse.
Ele aos poucos foi tirando minha blusa, logo meu short. Tirei a calça dele. Meu sutiã foi parar do outro lado do quarto.

Acordei e ao olhar para o lado, vejo León sorrindo para mim.
Eu estava deitada sobre seu peito.

–Bom dia - ele disse.

–Bom dia...

–Dormiu bem?

–Melhor do que nunca, estava do seu lado.

–Mas... E antes de dormir?

Entendi o que ele queria saber.

–Foi perfeito - disse e logo o beijei - Seus pais chegam que horas?

–Ñ sei a hora certa, mas vai ser à noite.

Hoje é domingo. O fim de semana passou rápido. Eram 10:20 quando acordamos.
Tomei banho, logo depois ele foi tomar o dele, descemos e tomamos café, Lara e Math ainda não tinham acordado.

–Vou sentir falta de tomar café da manhã com você.

Ele não disse o que eu queria ouvir.

–Também vou...

A tela do celular do León acende.

–Mensagem - ele diz - Meus pais só voltam amanhã!

–Então, vou dormir hoje aqui de novo!

León abre um sorriso.

–Vai ter uma festa hoje, uns amigos meus organizaram, quer ir?

–Claro! Vai ser ótimo!

O sorriso mais lindo desse mundo se formou em seu rosto.

–Ah, não vai dar, eu só trouxe um vestido de festa, não quero usar o mesmo...

–Não seja por isso! Vamos agora mesmo comprar um vestido novo! - Lara entrou na cozinha me surpreendendo.

Saímos nós 4. Eu e Lara entramos em umas 8 lojas, mas nenhuma tinha o "vestido perfeito para essa festa".
Na 11ª loja, ela finalmente encontrou o tal vestido perfeito.
Fui experimentar e quando saí do provador Lara quase teve um ataque. É... Finalmente achamos o vestido perfeito.

–Violetta! - León batia na porta do banheiro - Vamos logo!

–Já vou, só um minuto!

–Foi o que você disse a 20 minutos atrás... Você tem exatamente um minuto para sair desse banheiro, ou vou para festa com a primeira puta de esquina que eu encon... - León ficou mudo quando eu saí do banheiro.

–O que você dizia...

–Hãn... Deixa pra lá! Você está linda!

–Obrigada... Você também...

Chegamos à festa. Era na boate mais movimentada da cidade.

Assim que entramos ambos atraímos olhares.

* Algumas horas depois *

–VIOLETTA!

–EU DISSE PRA NÃO ME SEGUIR!

–Violetta! Eu vim até aqui para tentar ter uma conversa com você!

–Não precisava ter vindo, você podia ficar naquela festa com a sua NAMORADA!

–Violetta...

–León. Você me enganou. Me disse coisas lindas, me tratou como se me amasse verdadeiramente. Eu não estou exatamente com raiva de você, eu estou decepcionada, iludida, sinto que fui usada, tratada como algo descartável, que você usou e depois jogou fora.

Eu chorava desesperadamente.

León me puxou me pressionando contra seu peito. Tentei me afastar, em vão, eu estava fraca de tanto chorar. Me acomodei em seu peito, sabia que seria a última vez, sim, última vez.

–Violetta, vou ser verdadeiro com você - me afastou e me fitou - Eu namorava a Ana, mas nós brigávamos constantemente. Nossa relação estava abalada e tínhamos dado um tempo.
Eu estava um pouco, como vou dizer, carente, e quando te vi, foi paixão a primeira vista, isso mesmo, paixão, Violetta, eu estou apaixonado por você!

Eu não queria acreditar, mas ele parecia estar dizendo a verdade, ele olhava nos meus olhos e pude ver uma lágrima escorrendo por sua bochecha. Mas eu não seria enganada de novo.

–Desculpa, León - me afastei dele - Não quero mais sofrer.

*horas depois*

Um feixe de luz ousa atravessar minhas cortinas. Abro meus olhos e no instante em que vou levantar, sou atingida por uma forte dor de cabeça e as imagens da noite anterior me vem à mente.

(Flashback on)

Uma música eletrônica estava tocando em um volume mais alto do que eu gostaria, o ambiente era pouco iluminado e todos dançavam com seus copos de bebida nas mãos.

–Quer beber algo?
–Já que estamos aqui - respondi - por que não?

Fomos até o bar e pedimos nossas bebidas.
Estávamos conversando assuntos aleatórios quando uma figura morena, com um vestido vermelho curto demais, aparece em meio a multidão.

–LEÓN!!!! - Aquela puta se pendura no pescoço do León.

–Ah... - disse León nervoso por ver quem era - Oi, Ana.

–Oi! - disse chamando a atenção daquela aparição repentina.

–Quem é ela León?? - disse com a boca mole (coisa de puta) mascando chiclete.

–Hãn... Ana, essa é a Violetta, minha... Amiga. -León falou.

Olhei boquiaberta para ele. Já chega. Aquilo foi a gota d'água.

–Amiga? - eu disse - Não foi o que você me falou naquela noite.

Dito isso encarei León.

Ana só faltou explodir, por que vermelha já estava.

–Como assim León? - disse mascando aquela goma de boca aberta.

Falei antes do León responder:

–Será que você podia mastigar a grama de boca fechada?

Ela me olhou indignada, mais ainda para León, que caiu na gargalhada.

–Olha só - Ana disse - Eu sou a namorada do León! Entendeu? NAMORADA!

Percebi que ia chorar. Deixei a bebida no balcão e saí correndo. Antes pude dizer: -NÃO ME SIGA!

Rapidamente eu já estava na minha rua. Tinha ido a pé mesmo. Quando ia entrar no prédio ouvi o barulho de um carro.

Toquei a campainha mais vezes, cada vez mais rápido, mas o porteiro não ouviu, foi aí que ouvi sua voz me chamando.

(Flashback off)

Fiquei deitada mais um tempo. Não queria saber que horas eram, que dia, não queria saber nada!

Não consegui voltar a dormir.

Obriguei meu corpo a levantar e fui até o banheiro. Tomei um banho gelado para acordar. Saí de lá me sentindo melhor. Coloquei um vestidinho e desci. Não esperava encontrar quem encontrei.

–Pai??

–Oi vilu! - me deu um beijo na cabeça - Bom dia!

–O que faz aqui a essa hora? Não deveria estar trabalhando?

–Hãn... Eu só queria passar um tempinho com a minha filhota!

–Conta outra!

–O.k. Eu me rendo. Ouvi quando você chegou ontem a noite chorando.

–Não precisava ficar aqui por isso.

Segurei o choro tentando parecer forte.

–Eu sei que precisa de mim, da mesma forma que eu preciso de você.

Desabei. Meu mundo se estilhaçou como uma taça frágil de cristal.
Pude sentir braços me envolvendo.
A quanto tempo esperei por aquele abraço. Me aconcheguei em seu peito e, depois de tantos anos, pude sentir o conforto e a proteção que abraços paternos proporcionam.

–Eu te amo filha.

Chorei ainda mais.

–Eu... - como era doloroso dizer aquilo - Eu te amo, pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!