Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Lindas, obrigada pelos comentários. Demorei para postar... Me perdoem! Provas até quarta-feira, então não tenho previsão de postagem...

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/10

Resolvemos aproveitar aquele dia para suprir a falta que ele me fez.
Me senti como se tivesse 6 anos de novo, nós dois sentados no sofá comendo pipoca doce (especialidade dele) assistindo uns filmes de animação infantil.

Aquele dia passou bem rápido. Eram 22:30 quando fui para o meu quarto me preparar para dormir. Papai já tinha ido dormir. Tomei banho e me joguei na cama com meu celular e notebook. Dei uma olhada nos e-mails, twittei algumas paradas e desliguei o notebook.
Peguei meu celular. 7 mensagens no whatsapp. Da mesma pessoa. Nem perdi meu tempo vendo o que ele havia escrito, sim, eram do León.
Fui dormir tranquila naquela noite.

* One month later *

León me ligou todos os dias, três vezes durante o dia, toda semana, e eu recusei a todas as chamadas.

Estava eu no aeroporto.

–Tchau papai. - disse entre soluços de choro- Vou sentir saudades!

–Eu mais ainda minha filha.

–Tchau, Angie.

–Tchau, Viluzinha.

–Lara! - corri abraçando-a - Não esqueça de mim! Um ano passa bem rápido hein!

–É impossível te esquecer, Vilu!

Passei pelo portão de embarque. As pessoas que ali estavam foram ficando cada vez menores.

Agora era a minha hora. Meu destino. Minha vida. Tudo seria diferente dali pra frente. Uma nova vida, uma nova chance de recomeçar.
Vou fazer faculdade em Londres, e programei minha volta apenas para daqui a um ano, epa, tenho que parar de pensar assim, ainda nem cheguei em Londres e já estou pensando na volta.
Vou "morar" no campus da faculdade.

Resolvi repentinamente fazer essa viajem. Quando fiz os testes para ingressar em alguma faculdade, fiz para as do mundo todo! A de Londres foi uma das primeiras que eu recebi resposta, então imaginei que seria o destino perfeito.

Todos os meus problemas ficaram na Flórida. Agora é seguir em frente.

Assisti a alguns filmes, li alguns capítulos do meu livro, dormi e comi, os passageiros foram avisados que o avião ia pousar. Estou fazendo escala em Madri.
Caminhei tranquilamente até a sala de embarque e fiquei esperando sentada em uma das cadeiras junto às outras pessoas que irão entrar no mesmo avião que eu.

Peguei meu livro e continuei a ler, de repente uma pessoa senta do meu lado.

Xxx: Olá, você poderia me informar as horas?

–Ah, sim, claro. - olhei meu celular - São 14:23.

Disse sem olhar para a pessoa.

Xxx: Foto bonita, se me permite dizer.

–Obrigada. - disse ainda sem olhar.

Xxx: Onde você tirou?

Estava determinado a conversar.

–Na Flórida, onde moro.

Disse enquanto marcava a página em que minha leitura foi interrompida.

Quando olhei para a pessoa quase tive um ataque cardíaco.
Quanta beleza para uma só pessoa.

Aqueles olhos negros me fitavam. Senti que minhas pernas iam falhar, sorte estar sentada.
Ele sorriu e continuou.

Xxx: Qual o seu nome?

–Vi...Vi... Violetta.

Xxx: Olá, Vivioletta.

–Engraçadinho!

–Meu nome é Diego.

"Alguns, muitos, minutos depois"

'ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 477'

–Vamos! Rápido! É o nosso vôo! - disse ele preocupado.

–hahahahahahahhahaha Já vou!

–Anda, corre!

Por sorte conseguimos entrar no avião à tempo.

–Por pouco. - suspirei.

–A culpa foi sua, senhorita Castillo!

–O quê?! A ideia de ir até a torre de controle não foi minha!

–Vai dizer que não gostou?

–Não... Eu adorei!

–Eu sabia!

Dito isso, me deu um beijo na bochecha.
Corei na hora.

Estou correndo na beira da praia, a mesma praia que eu ia todos os dias.

Risadas soavam ao vento e a leve brisa balançava nossos cabelos.

–Pare, León!

Ele continuava com as cócegas.

–Só quando disser que me ama.

–Hahahahahahahaha. Tudo bem. Eu te amo.

–Mais alto!

–EU TE AMO!

–EU TAMBÉM TE AMO MINHA VIOLETTA!

Somos interrompidos por uma voz irritante.

–León... - disse com aquela voz melosa.

Nesse momento tudo fica escuro, o mar revolto e começa a chover.

Acordo com um trovão.

–Ah!

–O que houve? - Diego diz assustado.

–Não foi nada...

–Tem certeza?

–Sim, só um pesadelo.

–Tudo bem. - ele diz passando a mão pelo meu cabelo.
Deito minha cabeça na mão dele.

–Você é linda!

Corei novamente.

–Não precisa ficar envergonhada. É a verdade.

Continuei com um sorriso tímido no rosto sem dizer uma palavra.

Diego me abraça. Recosto minha cabeça no peito dele, e assim dormimos o resto da viagem.

'Senhores passageiros, por favor afivelem seus cintos de segurança, estamos nos preparando para o pouso.'

A essa hora já estávamos acordados.

–É... Chegamos em Londres.

O vento gélido bateu nos meus cabelos e pude sentir o chão frio, a pesar das botas.

–Neve. Neve, Diego. NEVE!

Eu ria como uma criança.

–Eu sei! - ele ria como eu- está nevando!

Diego se juntou a mim.

Eu tinha colocado uma roupa mais quente no avião, mas não imaginava o frio que estava fazendo.
Eu tremia.

–Por que não colocou roupas mais quentes?

–Não esperava todo esse frio.

Diego coloca seu casaco sobre meus ombros.
Murmurei um obrigada. Ele sorriu.

Chegamos à faculdade.
Parecia mesmo que eu estava dentro do filme do Harry Potter.

As roupas, paredes, portas, pessoas, tudo me lembrava aqueles filmes e livros aos quais li e assisti.

Éramos 5 intercambistas. Eu-EUA, Diego-Espanha, Federico-Itália, Sofia-Brasil, Mora-Argentina.

Todos falávamos espanhol, italiano e inglês muito bem. Combinamos que nos comunicaríamos em inglês, já que estávamos na Inglaterra.
Ficamos muito amigos desde o aeroporto.

–Nossa! - pensei em voz alta.

–É perfeito. - Sofia concordou.

–Lindo! - Mora continuou.

Os meninos não disseram nada, mas estavam boquiabertos.

Quis rir dos uniformes, mas me lembrei de que no dia seguinte estaria vestida com eles.

Eu sempre imaginei como seria quando eu entrasse para a faculdade, mas, nunca pensei que seria tão perfeito. Agora eu era uma universitária. Caloura na University of the Arts London. Eu e as meninas faríamos Moda e os meninos jornalismo.

Fomos acomodados em nossos quartos, em cada um eram acomodados duas pessoas. Os dormitórios eram separados entre feminino e masculino. Fiquei no quarto com a Sofia, Mora ficou no outro quarto com uma menina chamada Lorena, que era da França, Diego e Federico ficaram no mesmo quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes mudanças nesse capítulo não é? Espero que tenham gostado.