Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

olá anjinhos! bom estou de volta. Muito obrigada pelos comentários!
Queria dar ênfase ao comentário da Leonetta4ever que me deu ideias para a continuação da fic.

Aí vai o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/13

Saímos caminhando por aquela linda e fria noite. Ainda não podia acreditar que ele estava mesmo ali. Era ELE em carne e osso. ELE que ocupa meus pensamentos. ELE que ainda é o único. ELE. León.

Paramos no píer. Seus olhos emitiam um brilho nunca visto antes e seu cabelo estava levemente caído no rosto. Ele mantinha a expressão calma, mas eu podia imaginar o conflito de emoções que ele estava sentindo.

–Vilu, a mais ou menos um mês tivemos um contratempo que ficou mal resolvido. Naquela noite eu te deixei ir porque me enganei completamente ao pesar que você era exatamente igual a todas as outras e que no dia seguinte você estaria de volta para os meus braços. bom, eu estava absolutamente errado. você é totalmente diferente de qualquer garota.
Confesso que me senti inseguro quando começamos a nos aproximar. Eu sempre mantive as rédeas da relação e você chegou e simplesmente tomou-as das minhas mãos.
Você não faz ideia do quão nevoso eu fiquei quando a Ana apareceu. Eu não sabia qual iria ser sua reação por isso tentei ignorá-la todo o tempo.
Eu te chamei para ir até o bar porque ela já tinha me visto e eu quis evitá-la.
Eu imaginei que, por você ser tão forte e determinada, não se deixaria levar pelas provocações dela. mas você não é tão forte quanto eu pensava, bom, não quando se trata de amor, e foi aí que eu errei, naquela hora eu não podia ter te deixado ir, eu tinha que ter te segurado e te beijado, mesmo que você não quisesse.
Foi naquela noite que eu percebi que você precisava de alguém que fosse realmente forte. Que fosse te segurar quando você ameaçasse cair e que te amparasse sempre que preciso. E foi naquela noite que eu percebi a pessoa maravilhosa que eu tinha perdido.
Eu tentei te ligar, mandar mensagens mas você não retornava, nem respondia aos e-mails.
Imaginei que você tivesse ficado decepcionada comigo, que não quisesse mais me ver, e eu estava certo, só não imaginei que eu você se mudaria para o outro lado do oceano.

Eu já me debulhava em lágrimas. Ele me abraçou e me beijou.

–Minha pequena.
–Promete que nunca vai me deixar? - consegui falar.
–Prometo.

Voltamos à faculdade. O sol já nascia.

–Onde você está hospedado?
–Num hotel aqui perto. - ele respondeu.
–Não quer mesmo que eu te leve até lá? - insisti pela última vez.
–Não, minha teimosa. vá dormir um pouco. - ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Voltei ao meu quarto e caí na cama.
Se dormi? É claro!

Que não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai... esse León em meninas... Quem que um? hahahahaha Eu quero!!!
Esse capítulo ficou bem pequeno... foi só pra deixar claro que não era um sonho...
espero que tenham se surpreendido e gostado do capítulo...
comentem por favor!