Searching for True Love escrita por Luna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi. Faz bastante tempo que eu não apareço né... Eu até diria que vocês querem comer meu fígado, mas não sei se sou importante a esse ponto. Só posso me desculpar pela imensa demora...

Aí vai o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474806/chapter/12

Acordei com uma forte dor de cabeça.

–Vilu?- Sofia

–Hã?

–Você também tá com essa dor de cabeça?

–Sim - disse quase chorando - Não deveríamos ter bebido tanto...

–Pois é...

–Mas, agora é tarde demais. Temos que levantar por que temos aula.

Levantamos a muito custo. Arrumamos nossas camas. Tomamos banho e nos trocamos.

Fomos em direção aos dormitórios masculinos.
Batemos à porta do quarto dos meninos.
Nada. Batemos de novo. Nenhum ruído sequer.
Batemos juntas.
A porta se abriu com a visão do paraíso. Diego, ainda deitado, e Federico, abrindo a porta, ambos sem camisa.
Ficamos babando sem conseguir dizer nada.

Me lembro de ter passado por isso uma outra vez...

–Oi! - Federico disse nos despertando do transe.

–O...ooi... - conseguimos balbuciar.

–Que horas são? - Diego resmunga.

–06:45. E sinto muito informar que temos aula às 07:30 e nem café da manhã tomamos. - Sofia disse.

Depois de todos prontos, seguimos para o refeitório.
Quando olhei a comida meu estômago parece dar uma pirueta.

–Sofia... Acho que vou vomitar...

–Calma Vilu. Respira.

Foi o tempo certo de corrermos até o banheiro.
Sofia ficou como uma boa amiga segurando meu cabelo.
O mal-estar passou e assim podemos voltar.
Ela me forçou a comer uma fruta para não ficar com o estômago completamente vazio.

–O que houve? - Federico perguntou.

–Apenas um mal-estar. - respondi - Provavelmente resultado da quantidade de bebida.

Diego perguntou se eu estava melhor. Respondi que sim. Realmente estava.

Como todo primeiro dia de aula, tudo foi emocionante, era tudo muito novo, diferente. O mal-estar ousou se repetir mais uma vez durante a aula, por sorte saí a tempo.

Depois das aulas voltamos aos nossos quartos e só saímos no jantar que foi bem leve. Ótimo.

Fomos dormir bem cedo para recuperar nossas forças que estavam escassas desde o outro dia.

No meio da noite ouço batidas na janela. Meio improvável, estamos no 3º andar.
E as batidas se repetiam.
Não levantei da cama. Estava cansada demais para isso.
Novamente o som das batidas ecoou pelo quarto.
Me levanto a muito custo enrolada ao edredom. Abro a janela evitando ao máximo qualquer ruído que pudesse vir a ser feito.

–Você tá maluco?

É a única coisa que consigo dizer.

–Sim! - ele diz e sorri - Maluco por você!

Sorrio também.

–Vem, vamos dar uma volta. Quero conhecer a cidade.

Sem hesitar troco de roupa e desço até chegar ao seu encontro.
É uma sensação maravilhosa estar novamente envolvida naquele abraço. Seus olhos brilhantes como joias brilham ao ver meu sorriso.

–Senti sua falta,minha Violetta.

–E eu a sua!

–Eu te amo mais que tudo. Nada vai nos separar! - ele continuou.

Ele me beija como se o mundo estivesse acabando. Novamente me envolve em seus braços. Consigo sussurrar em seu ouvido.

–Eu te amo. Meu León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O-o LEÓN? É isso mesmo pessoas?
Comentem please!