Back From Hell escrita por Lana Sparks


Capítulo 18
Chapter 18 - Hello Daddy


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, não me matem... Estamos perto do final muahahahahaha. Eu já to até sentindo a dor dos tapas que eu vou receber por pensamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474801/chapter/18

''– É sobre nós...''

– Pode falar então. - Dean disse mas foi interrompido por Bobby, que entrou no quarto ofegante. - Dean, você e Sam precisam ir ajudar a Ellen, Jo sumiu e ela está desesperada. - Bobby disse rápido.

– O que? - Dean disse, levantando-se rápido. - Onde o Sam está?

– No parque com Ben, Alexia vá chama-lo. Vocês dois saem assim que Sam chegar em casa. - Bobby disse e virou as costas.

– Dois? Não seriam três? - Alexia perguntou, com os braços cruzados na frente do peito.

– Não, é muito perigoso para você Alexia, você é uma ótima caçadora mas precisa ficar.

– Eu não vou ficar! - Alexia bateu o pé no chão.

– Caçar não é pra crianças! - Dean disse e tirou a arma da mão de Alexia, ela nem havia percebido que estava com a arma na mão. Alexia puxou o ombro de Dean, que já estava virando de costas para sair do quarto e lhe acertou um tapa na cara.

Os dois se encaravam furiosos e só pararam quando Bobby puxou Dean para fora do quarto e pediu para que Alexia fosse até o parque chamar Sam, ela o fez e logo os dois já estavam prontos para sair.

– Por favor, tomem cuidado! - Alexia pedia pela milésima vez a Sam.

– Calma, vamos ter cuidado. - Sam dizia, por mais que sabia que a probabilidade de morrerem era grande, Ellen não se preocuparia a toa. Sam abraçou fortemente Alexia e beijou o topo de sua cabeça. - Tenho que ir. - Sam disse, se despediu de Bobby e foi arrumar as coisas no carro.

– Então... - Dean disse, segurando a mala no ombro.

– Sem despedidas dramáticas? - Alexia estendeu a mão para Dean, que a apertou e puxou Alexia para um abraço.

– Até mais baixinha. - Dean disse e beijou Alexia, que deixou escapar uma lágrima. Dean saiu pela porta, Alexia sentia um aperto no peito.

* * * * * * * *

– Então, foi só isso? - Sam perguntou a Jo, que estava abraçada a Dean.

– Sim. Não aconteceu nada demais, mamãe é paranoica!

– Ela te ama e se preocupa com você, é só isso. - Dean disse, Jo ficou na ponta dos pés para beijar Dean.

– Então, vamos para casa? - Sam perguntou. - Acho que é o melhor a fazer. - Dean disse e os três entraram no Impala, foram o caminho todo até a casa de Bobby conversando.

* * * * *

– Bobby? - Dean perguntou abrindo a porta. - Bobby?

– Bobby? - Sam entrou gritando, assustando Jo e Dean. - Desculpem.

– Ah não... - Jo disse e entrou correndo na sala.

– Bobby? - Dean perguntou, com os olhos cheios de lágrimas. Bobby estava jogado no chão, com o estômago aberto e com o que deveria ficar dentro, para fora. O sangue pintava o carpete de vermelho rubi. Dean ajoelhou-se ao lado do corpo de Bobby, chorando, assim como Sam.

– Gente, 'Mortuus Quinn' significa alguma coisa pra vocês? - Jo perguntou, tirando a atenção dos irmãos de Bobby.

– Isso é latim, não é? - Dean perguntou, levantando-se do chão com a roupa cheia de sangue.

– É, tem que ser. - Sam disse se aproximando da parede ensanguentada.

– Quinn não é o sobrenome da Alexia? - Dean perguntou, Sam e Jo arregalaram os olhos. - O quarto dela. Os três subiram correndo para o quarto de Alexia, estava intacto, tirando algumas manchas de sangue no chão.

– Algum bilhete? - Sam perguntou.

– Aé, claro. Aqui 'Raptei sua filha, vou mata-la em tal lugar, venha me impedir!' - Dean disse, lendo um bilhete imaginário.

– Não é um bilhete, mas é alguma coisa. - Jo disse levantando um recibo de hotel. - McQueen Hotel.

– Não é longe daqui, vamos logo. - Os três correram para o carro e seguiram até o hotel. Exatamente atrás do hotel, em um terreno baldio havia um grande galpão.

'Tão obvio' - pensaram os três. Com cuidado se aproximaram do galpão e entraram.

– Bem vindos ao meu palácio de verão! - Um rapaz disse com os braços erguidos na escuridão, apenas quando se aproximou puderam ver quem era.

– Ian?! - Dean perguntou ainda com a arma pronta para atirar. - Como você...?

– Vamos pular o blá blá blá. - Ian disse. - Gostaram do presentinho? - Ian perguntou com seu sorriso sínico típico no rosto.

– Seu desgraçado. - Dean abaixou a arma, ia andar até Ian mas Jo o impediu.

– Ora ora ora, veja quem temos aqui! Sua mãe estava com saudades suas! - Ian disse e Jo fechou a cara.

– Mi-minha mãe? - Ela disse gaguejando.

– É, Ellen, não é? Implorou pra ver a filhinha mais uma vez antes de morrer, triste não? - Ian deu uma gargalhada escandalosa.

– Onde ela está? - Sam perguntou.

– Ela quem? - Ian perguntou.

– Alexia, não se faça de idiota! - Dean disse ríspido.

– Não sei onde ela está... Oh, não... Eu sei, ela está...

– Bem aqui! - A voz de Alexia ecoou pelo pelo galpão. A morena andou até Ian, que a abraçou de lado.

– Alexia? - Dean perguntou, com mágoa na voz. - O que você...

– Eu fiz o que tinha que fazer. - Alexia disse ríspida. - O que ela faz aqui? - Alexia referia-se a Jo.

– Ela está comigo. - Dean abraçou Jo de lado, que o beijou. Isso fez o sangue de Alexia ferver.

– Calma, ainda não. - Ian cochichou para Alexia, que estava quase avançando em Jo.

– Formam um bonito casal. - Alexia disse irônica.

– Você sabe o que esse filho da puta fez com o Bobby? - Dean perguntou alterado. - Sabe?

– Ele não fez nada... - Dean a cortou.

– Ah claro que não, um lobo entrou dentro de casa e estraçalhou Bobby! - Dean disse sarcástico.

– Ele não fez nada! - Alexia alterou a voz - EU fiz...

– O que?! - Sam perguntou alterado, andou com passos firmes e fortes até Alexia, Ian apenas se afastou dos dois. Sam a segurou pelos ombros.

– Ta machucando! - Alexia disse e tentou se soltar das mãos de Sam.

– Eu não ligo. Bobby te acolheu como uma neta, alguém da família e é assim que você agradece? - Sam empurrou Alexia no chão.

– Sam... Eu não quero te machucar! - Alexia rastejou para longe de Sam.

– Você não me machucaria! - Sam deu um tapa estalado no rosto de Alexia. - Viu? Inofensiva!

– Cara, acho melhor parar! - Ian disse e recebeu um olhar fuzilador de Sam.

– Eu trato com você depois, isso... É negócio de família.- Sam disse e foi até Alexia, a levantando pelo braço.

– Sam, me solta... Agora!

– Ta bom. - Sam jogou Alexia em cima de carteiras escolares velhas.

O barulho foi alto, principalmente porque o galpão estava vazio, então o eco era maior ainda. Jo apenas assistia a cena e Dean fitava Ian, que sorria sem parar.

– Gostando do show? - Dean perguntou se aproximando rapidamente de Ian.

– Adorando. - Ian disse e levou um soco no rosto, logo Ian e Dean estavam trocando socos e chutes no chão. Se não fosse uma briga entre um caçador de criaturas sobrenaturais e um dos piores demônios do inferno, poderia se dizer que era uma briga comum.

Jo estava parada no mesmo lugar, horrorizada e só se mexeu ao ver que Alexia não apanhava mais de Sam, mas a garota estava sentada sobre suas pernas e socava o rosto do pai incansavelmente.

– Jo NÃO! - Dean gritou ao ver Jo segurando uma shotgun, indo em direção a Sam e Alexia. A loira nem ligou, continuou andando até os dois.

– Ei, sua vadia! - Jo disse e disparou contra Alexia, que caiu ao lado de Sam, tentando respirar.

Ian e Dean pararam de brigar e foram até Alexia, que havia fechado os olhos.

– Que droga, JO! - Dean gritou.

– Ela ia matar o Sam! - Jo disse tentando se defender.

– Isso ai, mete a mão na cara dessa aguada! - A voz de Alexia foi ouvida atrás de Dean, que xingava Jo.

– Alexia? - Sam perguntou com os olhos arregalados.

– Que foi? - Alexia perguntou.

Jo andou até Alexia e lhe deu um tapa no rosto. Alexia riu e olhou para Jo. Em um simples gesto, Alexia colocou sua mão, literalmente dentro do peito de Jo, que gritou de dor.

Quando Alexia tirou a mão, Jo caiu no chão, já morta. O que fez Dean e Sam a encararem assustados.

– Você não encosta em mim, vadia. - Alexia disse e cuspiu no corpo de Jo. - Se eu fosse vocês, iria buscar o corpo de Ellen antes que comece a se deteriorar. - Alexia riu e foi para o lado de Ian.

– Você é uma vadia! - Dean disse. Alexia o encarou, andou até Dean e o fez sentar em uma cadeira.

– Você bem que gosta. - Alexia disse e sentou em seu colo. - Vai dizer que não? - Alexia rebolou no colo de Dean, que soltou um gemido abafado.

Sam apenas a encarava horrorizado.

– Não fica assim, papai! - Alexia fez um aceno para Ian, que fez Sam se sentar na cadeira ao lado.- A propósito, eu nunca fui o Anti-cristo, eu sou filha de Lúcifer e não sua e antes que pergunte, sim, Ruby é minha mãe.

– Uau, chifrado por um demônio ein Sammy! - Dean brincou, mesmo não estar em uma situação favorável para isso.

– Acredite, eu queria ser sua filha. - Alexia passou para o colo de Sam, passando as pernas em volta da cintura do mesmo. - Mas não sou, que pena, não é?

Dean fez menção de levantar da cadeira, mas Ian o impediu.

– Sentadinho ai. - Ian disse rindo da cara de ódio de Dean.

– Acho que precisamos conversar em outro lugar. - Alexia disse para Sam. - Levanta, anda.

– Pra onde?

– Ta com a chave do contêiner? - Alexia perguntou a Ian, que jogou a chave para Alexia. - Vamos para o meu escritório!

Os dois andaram até um contêiner, que por dentro, realmente havia um escritório montado, Sam se perguntava porque.

– Senta ai.

– Prefiro ficar em pé.

– Senta! - Alexia disse, Sam se sentou e Alexia logo sentou em seu colo novamente. - Eu sei o que você pensava,' se ele que é tio pode, porque eu não posso?' - Alexia apertou a coxa de Sam, que se mexeu incomodado.

– Eu nunca pensei isso, você sempre foi só uma filha para mim!

– Ta bom, vamos dizer que eu acredito. Talvez eu esteja confundindo os pensamentos, talvez isso era o que eu queria. - Alexia disse e beijou Sam, que tentou de todas as maneiras se livrar de Alexia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back From Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.