Back From Hell escrita por Lana Sparks


Capítulo 17
Chapter 17 - It's all about us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474801/chapter/17

Alexia? Ben? - A voz de Dean ecoava pela casa, aparentemente vazia.

Alexia abriu os olhos rapidamente, tentou se levantar, porém o braço de Castiel, que permanecia em cima de sua barriga a impedia.

– Cas? - Alexia cutucou o anjo. - Castiel, levanta! Eu sei que você não dorme! - Alexia disse e Castiel abriu os olhos.

– Não posso nem fingir mais. - Castiel rolou para o outro lado da cama, se aninhando.

Os passos pesados de Dean já eram ouvidos no corredor e Castiel parecia estar dopado.

– Pensa, pensa garota, pensa! - Alexia dizia para si mesma.

Quando os passos de Dean estavam quase na porta de Alexia, a garota empurrou o anjo, que caiu no chão, fazendo um barulho alto, Alexia jogou o cobertor por cima de Castiel e se jogou na cama.

– Alexia? - Dean perguntou, apenas com a cabeça dentro do quarto.

– Que? Dean? Você me acordou! - Alexia disse, coçando os olhos.

– Desculpe. Onde o Ben está? - Dean perguntou, com a voz baixa.

– No seu quarto, dormindo. Que horas são?

– São dez horas da manhã, ta na hora de levantar. - Dean deu seu típico sorriso cafajeste e fechou a porta.

Alexia levantou-se da cama e chamou Castiel, que a encarava bravo.

– Porque me jogou da cama?

– Porque você parece que está drogado?

– Eu não sei, tomei seus remédios para dormir, mas não fizeram efeito.

– Que droga, Castiel! - Alexia viu o vidro de seu remédio, com apenas alguns comprimidos restantes. - Vai pro banheiro, ducha gelada, agora.

– O.k. - Castiel disse e foi para o banheiro, entrou no box e ficou em baixo da água dez minutos.

– Ta melhor? - Alexia perguntou, do outro lado da porta.

– Um pouco, estou com dor de cabeça.

– Você vai sentir como se fosse uma ressaca.

– Como você sabe? Você não bebe! - Castiel afirmou.

– Mas meu pai é Sam Winchester e meu tio é o Dean! - Alexia riu e Castiel também.

– Me alcança uma toalha? - Castiel perguntou.

– Claro. - Alexia pegou uma toalha lilás que achou no guarda-roupa e entrou no banheiro. Cas a encarava com um sorriso malícioso. - Você está passando muito tempo aqui em casa, Castiel! - Alexia jogou a toalha para o anjo, que a puxou para um abraço.

– Nunca mais deixe eu me drogar. - Ele disse no ouvido de Alexia, que começou a rir.

– Pode deixar. - Alexia beijou o anjo e saiu.

* * * * * *

– Hey, Ben me disse que o Castiel está ai. - Dean disse assim que viu Alexia entrar na cozinha.

– É, ele veio aqui pra ajudar a proteger o Ben, sabe como é né! - Alexia disse e se serviu cereal.

– Sei - Dean já desconfiava. - O que acha da gente ir lá naquele prédio hoje? Mandar o querido Samael de volta para o quinto dos infernos? - Dean disse com os olhos estreitos.

– Não, eu to bem assim. - Alexia disse e começou a comer compulsivamente o cereal.

– O.k então... Cas! - Dean disse com os braços abertos assim que viu o anjo entrar na cozinha.

– Olá Dean. - Ele disse baixo e sentou-se na mesa, com a cabeça apoiada nas mãos.

– Ta de ressaca? - Sam perguntou bem-humorado.

– Tipo isso.

– Tipo isso? Você embebedou Castiel, Alexia? - Sam perguntou, segurando o riso.

– Talvez. - Alexia disse rindo.

– Poderiam falar mais baixo, estou com dor de cabeça.- Castiel pediu.

– Achei que anjos não sentissem dor. - Ben disse, atraindo todos os olhares para si. Todos se esqueceram completamente que Ben estava ali.

– Mas sentem e muita! - Castiel respondeu.

– Como foi a caçada? - Alexia perguntou.

– O de sempre, um fantasma chato, nós apanhamos e depois eu peguei o número e ganhei o beijo de uma gostosa. - Dean dizia sorrindo, segurando um papel com alguns números anotados entre os dedos.

– Apenas outro dia no escritório - Alexia disse e voltou a comer seu cereal.

Dean estranhou ela não ter nenhum ataque de ciúmes ou ter soltado uma resposta irônica.

– Eu acho que vou dormir um pouco. - Dean disse e subiu as escadas.

– Eu tenho que ir, o dever me chama. - Castiel disse, parecia um zumbi. - Tchau gente. - Castiel havia sumido ante que qualquer um falasse algo.

– Tchau. - Ben disse, Bobby, Sam e Alexia riram do delay do garoto.

– Ei Ben, quer ir jogar football no parque depois? - Sam perguntou a Ben. Ele sabia que o garoto não tinha pai, não queria que ele crescesse sem a figura paterna, como Sam cresceu.

Por mais que John estivesse vivo durante sua infância, Sam nunca sentiu que realmente tivesse um pai, o mais perto de um pai que ele chegou foi Bobby.

– Claro, você tem uma bola? - Ben perguntou, animado.

– Eu vejo se acho uma. - Sam disse.

– O.k, eu e minha garrafa estaremos no sotão caso precisem de nós. - Bobby disse, se agarrou a uma garrafa e subiu as escadas.

– Vai lá pegar suas coisas. - Sam disse e Ben subiu as escadas correndo.

– Vou ficar com ciúmes. - Alexia disse, ainda comendo.

– Ué, você que é cheia de frescura e não quer passar um tempo com o seu pai! - Sam disse rindo e Alexia o abraçou fortemente.

– Eu te amo pai.

– Eu também te amo, Alexia. Mas porque isso agora?

– Por nada. - Alexia sorriu e voltou a comer. (N/A: Mas como come esse animal!)

– Vamos? - Ben perguntou.

– Claro, até mais Lexi.

– Até tia!- Ben abraçou Alexia, que riu da cena do garoto.

– Tia, ele vai ver só a tia. - Alexia disse para si mesma, largando a tigela de cereal na pia.

Subiu as escadas e bateu na porta de Dean.

– Dean? Precisamos conversar. - Alexia disse batendo na porta.

– O que é ? - A voz abafada de Dean pode ser ouvida.

– Precisamos conversar, ta surdo? - Alexia perguntou, já nervosa.

– O.k, espera ai. - Dean disse e um barulho de coisas caindo e quebrando pode ser ouvido seguido de um 'ai'.

– Fala. - Dean disse, com uma cara de sono.

– Com licença. - Alexia entrou no quarto de Dean, empurrando o mesmo para sair de sua frente. - É sério!

– Ta bom, fale. - Ele sentou-se em uma cadeira, cheia de roupas, Alexia se sentou na cama de Dean.

– É sobre nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back From Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.