Back From Hell escrita por Lana Sparks


Capítulo 12
Chapter 12 - Ben


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fraquinho porque to sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474801/chapter/12

– Bom dia, flor do dia. – Ian disse assim que viu Alexia sair do quarto, parecendo um zumbi. Castiel e Alexia haviam colocado o mesmo na sala, assim seria mais fácil de vigia-lo.

– Castiel, me diz de novo, porque ele ainda está vivo? – Alexia perguntou a Castiel, servindo-se uma xícara de café.

– Sam acha que ele pode saber algo. – Castiel disse, chegando a cozinha.

– Hummm... Castiel, onde está sua gravata? E seu casaco? Sua camisa? E sua pureza angelical? – Ian provocou.

– Eu juro, eu ainda mato esse filho da puta. – Alexia disse e sentou-se no sofá, ainda com a xícara de café na mão. – Falou com Sam?

– Sim, eles já devem estar vindo. – Castiel sentou-se ao lado de Alexia. – Ahn, Alexia?

– Sim? – Alexia o olhou.

– Devemos falar sobre... – Alexia o interrompeu.

– Não, Cas. Nós não falamos sobre isso. – Alexia riu e deu um beijo em Castiel, levantando-se em seguida.

– Ah... O.k... Mas eu acho que você deveria colocar uma roupa sua para quando eles chegarem.

– Ahn? – Alexia olhou para baixo. – Ah é, claro.

Alexia foi até o quarto, tirou a camisa de Cas e colocou uma roupa sua. Foi até a sala e entregou a camisa a Cas.

– Acho melhor você vestir... Agora. – Alexia disse assim que ouviu o motor dos carros do lado de fora. Castiel vestiu a camiseta rapidamente e foi para o quarto, procurar a gravata e o casaco.

– Se você falar alguma coisa, eu te mato. –Alexia disse para Ian, com o dedo na frente de seu rosto.

– Morri de medo. – Ian disse, desafiador.

– Oi, voltamos. – Sam disse, entrando na sala. – Alexia?

– Oi, eu tava ali na... Como foi a caçada? – Alexia perguntou toda enrolada.

– Foi estranhamente quase normal. – Bobby disse, passando por Sam e largando a bolsa em cima do sofá.

– Oi Bobby. – Alexia disse abraçando Bobby, que ficou sem jeito, como sempre.

– Não, Ben, não quero brigas na escola, o.k? Até mais. – Dean entrou na sala falando ao telefone. – Oi. – Ele disse e subiu as escadas.

– Ainda bravo? – Alexia perguntou a Sam.

– Eu acho que sim, afinal...

– Nem precisa falar, eu sei.

– Tudo bem... Onde está o Cas? – Sam perguntou.

– Aqui... – Castiel disse saindo do quarto.

– Porque o Ian está amarrado na sala e não no porão? – Bobby perguntou.

– Porque é mais fácil de cuidar dele aqui. – Alexia disse. – Já volto. – Alexia subiu as escadas.

– Vish, lá vem problema. – Sam disse. – Eu preciso dormir, até mais Cas. – Sam foi para seu quarto.

– Então... eu já vou. – Castiel disse para Bobby, que o encarava. Logo sumiu.

– Anjos. – Bobby disse e levou Ian de volta para o porão.

* * * * * * * * * *

– Dean? – Alexia perguntou batendo na porta.

– O que é? - Dean perguntou abrindo a porta. – O que você quer?

– Posso entrar? – Dean saiu da frente da porta, Alexia entrou e fechou a porta atrás de si.

– Qual é o seu problema? – Alexia perguntou.

– O meuproblema? Qual é o seu problema? – Dean perguntou indignado.

– Você só me da patada, não fala comigo... O que foi?

– Ah... Você matou minha mulher?! – Dean perguntou, como se fosse obvio.

– Todo mundo já sabe que não foi por minha culpa, Castiel disse e ele é um anjo. Porque custa tanto acreditar? – Alexia perguntou com raiva.

– Eu... Eu não sei. – Dean esfregou os olhos. – Eu só não consigo olhar para você e não imaginar um demônio.

– Ei, o único demônio que tem nessa casa é o Ian, que eu não sei porque ainda não voltou para o inferno. – Alexia disse com as mãos na cintura.

– Coisa do Sam e Bobby, querem ver se ele sabe de algo mais. Olha, desculpe Lexi... Desculpe mesmo. – Dean se aproximou de Alexia para beija-la, mas a mesma virou o rosto.

– Está desculpado. – Alexia disse e saiu do quarto de Dean, que ficou parado com uma cara confusa.

Alexia não podia negar que amava Dean, mas não se sentiria bem em ficar com ele, praticamente um dia depois de Castiel.

* * * * * *

Bobby continuava tentando arrancar respostas de Ian, que permanecia calado, só abria a boca para gritar quando Bobby o jogava água-benta.

– Então, preparado para falar? – Bobby perguntou.

– Me manda de volta para o inferno logo, eu não vou abrir a boca. – Ian disse rindo.

– Acho que é o melhor a fazer. – Bobby levantou-se da cadeira e foi chamar Sam, Dean e Alexia.

* * * * * *

– Alexia? – Bobby disse batendo na porta do quarto.

– Sim? – Alexia perguntou assim que abriu a porta.

– Vamos mandar o seu querido protetor de volta para o inferno, que ir? – Bobby perguntou como se pergunta a uma criança se ela quer ir ao parque (?)

– Claro.

Alexia seguiu com Bobby até o porão, sendo seguida por Dean e Sam.

– Onde você o colocou, Bobby? – Alexia perguntou assim que os quatro desceram até o porão.

– Ah, ali... No meio. – Bobby disse e foi até a armadilha, que estava com uma das linhas raspadas. – Aquele filho da puta.

– O que foi? – Sam perguntou, ao ver a raiva de Bobby.

– Ele raspou a armadilha!

– Isso é impossível! – Dean disse alterado. – Demônios não podem raspar armadilhas.

– Ah não! – Alexia disse, fazendo todos a olharem.

– O que foi? – Sam perguntou.

– Nunca ouviram falar de ‘Persuasão Demoníaca’ ? – Alexia perguntou e Bobby se alarmou, enquanto Dean e Sam apenas os encaravam.

– Claro... é claro. – Bobby disse subindo as escadas e indo para a biblioteca, sendo seguido pelos três.

– Ahn, alguém expica? – Dean perguntou.

– Demônios não podem desfazer armadilhas, então persuadem um mortal comum para faze-lo. – Bobby dizia abrindo um livro.

– Se você sabe o que é, porque está abrindo o livro? – Alexia perguntou.

– Porque temos que saber o que acontece com a vítima. – Bobby dizia como se fosse obvio.

– Ahn... Bobby? – Sam disse e Bobby o encarou. – É só persuasão, não é possessão.

– Ah não, garoto. Você persuadir uma pessoa para ela brigar com outra é uma coisa, agora você ser persuadido por um demônio é outra bem diferente.

– Ta bom. – Dean disse e se sentou no sofá.

– Felizmente, a única coisa que acontece é uma leve perda de memória. – Bobby disse, depois de cinco minutos procurando.

– Mas quem Ian pode ter persuadido? Afinal, não tinha ninguém aqui. – Alexia disse. – Ou tinha? Bobby?

– Não que eu saiba! – Bobby disse.

– Droga! – Dean disse e saiu correndo para o quarto, voltou depois de dois minutos. – Ben estava nervoso, queria porque queria vir aqui... Eu disse onde ficava.

– Não acha que Ian... – Alexia disse mas parou, ao pensar direito na possibilidade. – Vamos! – Alexia pegou o casaco e já estava quase na porta quando Bobby a chamou.

– Vamos onde, garota? Você sabe onde eles estão? – Bobby perguntou.

– Sei! – Alexia sabia muito bem para onde Ian iria.

– Então vamos. – Dean saiu atrás de Alexia.

Os dois saíram no carro de Dean, Alexia deixou a chave do GTO caso Sam não quisesse ir com Bobby.

– Para onde? – Dean perguntou nervoso.

– New Jersey... Prédio abandonado, na esquina da rua principal. – Alexia disse e Dean acelerou o máximo que pode.

–------------------X-------------------------

Preciso de opiniões, Alexia deve ficar com Dean ou Castiel? A história não está nem perto do fim, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Eu sei que essa é a segunda temporada da história de Dean e Alexia, mas eu acho o Castiel tão adorável *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back From Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.