Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 5
A viajem.


Notas iniciais do capítulo

Hoje vcs vão adorar a história.Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/5

Eu acordei ao lado de Stella que ainda estava dormindo,dei um beijo nela pus a mão em sua barriga e senti os bebes chutarem,dei outro beijo nela e quando ia saindo do quarto ela acordou.

–Eu:desculpe Stella não queria te acordar,só pus a mão em sua barriga para sentir os bebes.

–Stella:não foi culpa sua Ana os bebes mexeram a noite toda por isso acordei.

–Eu:menos mau.Vou tomar um banho e vou fazer o café da manhã e a senhora pode ficar aí descansando,ouviu dona Stella?

–Stella:tudo bem Ana eu fico,mas não demora esses dois estão com fome.kkkk

–Eu:pode deixar vou o mais rápido possível.kkk

Tomei banho,escovei os dentes e fui preparar o café da manhã para nós e levei até o quarto de Stella que conversava com os bebes.

–Eu:cheguei sentiram minha falta?

–Stella:muita.Humm e esse café parece estar ótimo.

–Eu:espero que esteja mesmo vou fazer de tudo para agradar meus bebezinhos.

–Stella:e que tal se nós fizermos uma visita para Jessica antes dos bebes nascerem?

–Eu:ótima ideia Stella.

Então Stella tomou seu café da manhã e nós fomos para casa da Jessica.

–Jessica:oi que bom que vieram e esses bebes como estão.Disse passando a mão na barriga da Stella.

–Stella:estão mais agitados que nunca.Ainda bem que eu tenho a Ana para me ajudar quando os bebes nascerem até o Mac voltar de viajem.

–Eu:eu estava pensando e se nós três fossemos viajar para Londres para fazer compras para os bebes?

–Stella:ótima ideia,Jess pensa o Don foi com o Mac e o Danny para Paris então vamos eu,você,Ana e a Lindsay para Londres.O que me diz?

–Jess:ok tudo bem amanhã de tarde nós pegamos o avião.

–Eu:e quem vai avisar a Lindsay?

–Jess:pode deixar que eu aviso ela.

–Stella:combinado até amanhã.

–Jess:até amanhã.

Chegamos em casa fomos assistir TV e comemos Pizza.

–Eu:Stella está na hora da senhora ir dormir já ta tarde pra dois bebezinhos estarem acordados até essa hora.

–Stella:então vamos todos dormir.

–Eu:vamos.

Stella botou sua camisola e se deitou na cama,eu deitei também do seu lado,mas logo começou a trovejar e Stella morria de medo e trovões então ela me abraçou e dormimos a noite todas abraçadas.

BOA NOITE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que dia maravilhoso mas amanhã será mais ainda pois vamos para Londres!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.