Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 4
O ultrassom.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/4

Já se passaram quatro meses...Mac ainda não havia voltado de Paris e eu já tinha me mudado para casa de Stella.

Eu acordei de manhã antes de Stella botei minha mão na barriga de la que já estava bem grande e senti os bebes mexerem,dei um beijo nela e levantei.Fui no banheiro tomei um banho,escovei os dentes e me vesti.

fFiz o café da manhã e fui acordar Stella.

–Eu:acorda Stella já está na hora.

Stella levantou foi no banheiro tomou seu banho,escovou seus dentes e se vestiu,e foi tomar café.

–Stella:bom dia Ana como passou a noite?

–Eu:bom dia passei a noite excelente e você?

–Stella:+-com esses dois mexendo a noite toda.

Tomamos café e eu fui para escola.

–Stella:tchau Ana boa aula e se cuide,não se esqueça que hoje à tarde eu tenho ultrassom.

–Eu:ok Stella pode deixar tchau.

Chegando na escola fui conversar com minha amiga Maria Rita e ela me disse que não ia ter aula e que ela tinha acabado de falar com a diretora.

Então fui correndo para casa.

–Eu:Stella cheguei!

–Stella:já?

–Eu:é que hoje não teve aula.

Então nós passamos a manhã inteira escolhendo os nome para os bebes.

Então nós almoçamos e fomos logo para o médico.

Chegando lá nós sentamos e logo a secretária chamou.

–xxxx:Senhorita Stella Bonasera?

–Stella:sou eu a senhora já pode entrar.

Então nós entramos e o médico mandou Stella deitar na cama e passou um gel na barriga dela e começou a passar um aparelhinho.

–Stella:então doutor o que é ?

–Dr:é um casal parabéns!E já escolheram os nomes?

–Stella:sim será Celine e Nelson.

–Dr:que lindos nomes.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa não vejo a hora deles nascerem para mim fazer chuquinhas na Celine e jogar futebol com o Nelson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.