Lover In Me escrita por Mandi


Capítulo 2
He's back


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem esse capitulo sai meio pequeno, mas não foi por falta de criatividade... Ok, um pouco, mas queria deixar um suspense no ar u.u

Espero que gostem e fantasminhas, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474707/chapter/2

Escritório da Lizzie – 16:00 pm. – New York

Lizzie Pov

Reforma, essa era a palavra. Quando meu avô me “presenteou” dando-me o cargo de editora chefa na revista, pensava que meu escritório fosse algo moderno, e não algo do tempo das cavernas. Aquelas paredes com cores mostarda, sem vida, sem uma arte. Livros e mais livros empoeirados... A única modernidade lá era meu notebook, somente.

– Senhorita Collis? – Minha secretária entrou em minha sala. – Tem um moço a sua espera.

– Pode mandar entrar – Quem seria? Vasculhei minha agenda e vi que não havia marcado nenhuma reunião com ninguém.

– Quanto tempo Lizzie.

– John? – Levantei-me e o abracei - Não sabia que seria tão rápido. Quando me ligou há uns três dias, jurava que só o encontraria em uma semana, ou duas quem sabe – Sorri – Sente-se.

– Queria te trazer logo esta noticia – Ele se sentou - Então minha cara Lizzie. Trouxe uma matéria exclusiva para sua revista. Mas é claro que isso resultará em outros fatores.

– E qual seria? – Falei seria – Dinheiro? Sabe que te dou um dos melhores cachês da cidade. – Me debrucei na mesa e o mesmo riu.

– Eu sei minha cara. Mas não é isso. – Isso não está parecendo um bom sinal. John poderia ser um dos meus grandes “funcionarios”, porém, tenho receio de certos pedidos dele. Encostei-me na cadeira e pedi para que prosseguisse – Sabe, há muito tempo – Ele se encostou na cadeira – Eu era super afim de você. Afinal, uma mulher como você não se encontra todos os dias – Um sorriso malicioso apareceu em sua face – Mas agora você esta com aquele carinha.

– Não chame o Kendall, de “aquele carinha”.

– Tanto faz. – Debochou - Mas agora, eu quero a Allison. – O QUE?

O QUE? – Me levantei – Como assim, quer a Allison? - Falei incrédula

– Eu quero sair com ela, e assim, te darei esta reportagem

– Nunca! - Bati na mesa - Nunca iria colocar minha prima como pagamento nos meus negócios. O que deu em você ?

– O que deu em mim? – Ele riu – Eu gosto dela, e adoraria a ver em outro lugar comigo – E aquele sorriso apareceu novamente

– Sai daqui – Apontei para porta – E pega essa porra de entrevista ou de noticia, e encontra outra babaca para cair nas suas. A Allison nunca, jamais, iria sair com você e jamais a colocaria como pagamento. – Ele levantou, e seguiu em direção a porta. Parou em frente a ela e disse

– Perdeu uma grande oportunidade Lizzie. Grande oportunidade. Mas só te digo uma coisa, toma cuidado. Porque eu ainda gosto de você – Soltou uma risada, e saiu.

– Já eu não o reconheço mais. – Gritei. Ridículo. Como ele pode fazer isso? Quer dizer, falar isso! Jamais colocaria a Allison como pagamento, ou forçá-la a sair com alguém por causa de uma merda de reportagem. Peguei minha bolsa, me despedir do pessoal da editora e fui para casa.

[...]

– Que cara é essa de que viu sua inimiga roubando algo seu? – Allison me perguntava enquanto entrava em casa. A mesma estava segurando uma bandeja com duas xícaras de chocolate quente, recheados de chantilly e de complemento, bolo de chocolate. Como ela adivinhou que eu precisava disso?

– Fez para mim? – Sentei-me no sofá

– Não. É porque eu sou muito faminta sabe, ai eu necessito devorar dois pedaços de bolo e duas xícaras de chocolate quente – Sarcástica como sempre. – Mas sim, conte-me o que houve.

– John esteve lá na editora. - Passei minha mão em meus cabelos – E levou uma noticia que disse que era incrível.

– Que massa – Ela disse, enquanto tomava um pouco do chocolate – E o que era?

– Eu não sei. Ele não me entregou, estava estranho e também, ele não queria dinheiro em troca e sim, você. – A mesma parou incrédula.

– Eu?

– Sim. Ele queria sair com você, porém não sou louca a ponto de te fazer como pagamento.

– Olha – Ela colocou seu chocolate na mesa – Se quiser, eu saio com ele. – A olhei assustada. Como assim “ se quiser eu saio com ele?”

– Você sabe que ele quer... – Tentei falar porém fui interrompida

– Acha que isso iria acontecer comigo? Que eu iria me entregar a ele? Olha se for para você ter sua reportagem eu saio, afinal, sou faixa preta em Karatê – Rimos

– Não precisa prima. Eu mesma vou atrás das minhas reportagens. Posso muito bem encontrar fatos mais interessantes. Mas obrigada – Nos abraçamos. Logo meu celular vibrou, era uma mensagem da minha secretária informando que teria que retornar ao escritório, pois havia chegado uma carta. Retornei ao local e encontrei a carta em cima da minha mesa.

“Querida Lizzie,

Em meio a tanta oportunidade que a senhorita me concedeu, resolvi voltar atrás em minhas atitudes e decisões. Realmente errei ao querer sua prima como pagamento, como a senhorita disse, então, pelos meus erros resolvi presenteá-la com a noticia que eu consegui. Espero que goste e que não pare com os meus cachês.

Aproveite, e boa sorte, mas lembre-se: grandes poderes trazem grandes responsabilidades...

Com amor,

John”

Incrédula. Era como eu estava. Não conseguia acreditar que ele fez isso por mim. Se antes ele não tivesse falado aquilo, provavelmente aumentaria seus cachês, porém, como suas palavras me afetaram, deixarei como estar. Prestes a abrir finalmente o envelope, ouvir a porta se abrir. Virei-me imediatamente e aquele envelope que á poucos segundos estava em minhas mãos, neste momento estava no chão. Não conseguia acreditar no que estava vendo, simplesmente pedia mentalmente para aquilo ser só uma ilusão. Não, não podia ser.

– O que você faz aqui? – Foram as únicas palavras que saíram de minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!