Sofia escrita por Magic Soul


Capítulo 12
Disfarce Capítulo de Emergência


Notas iniciais do capítulo

Gente, olha, estou tendo problemas para entrar no pc, onde, eu faço minhas fics, etão por favor, tenham paciência, prometo assim que puder, recuperar o tempo perdido.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474568/chapter/12

–Sofia! Tem uma pessoa lá fora querendo te ver! – Wilbert aparece atrás de nós.

Levanto-me e enxugo meus olhos.

Ando rapidamente para a portaria.

–Sofia!?

–TOBIAS!?

Corro para perto dele.

–Sim sou eu! – Ele me abraça.

–Como você veio parar aqui!?

–Você esta a procura de seu caderno?

Afasto-me. Será que ele o resgatou pra mim?

–Sim!

–Bom, eu consegui isso.

Ele me dá algumas folhas rasgadas, mas inconfundíveis, são do meu caderno!

–Onde as conseguiu? – Pergunta Isabel.

–Perto da onde Sofia morava lá em Gortin – Ele responde.

–Vou mandar passarem por lá! – Ela diz enquanto saia em direção a área externa do palácio.

Sento-me rapidamente no chão e tento ligar os pedaços rasgados.

–Cof cof! – Filipe tosse para chamar minha atenção.

–Ah! Desculpem-me! – Digo me levantando rapidamente – Filipe esse é Tobias um amigo de infância e Tobias esse é Filipe também um amigo, mas que conheci a pouco tempo e tem me ajudado muito – Dou uma piscadinha para Filipe.

Eles se cumprimentam.

–Sofia! – Wilbert me chama as pressas.

–Sim?

–Olha, Isabel pediu para que você pense na possibilidade de fazer umas mudanças em sua aparência como um disfarce – Ele explica calmamente.

–Mas que tipo de mudanças? – Pergunto.

–Cabelo e roupas por enquanto.

Não sei, estou tão acostumada com minha aparência, mas não posso ser vaidosa, pelo menos não agora.

–Tudo bem, quando faremos essa mudança?

–Ah! Que ótimo. Podemos começar agora mesmo!

–Mas eu estou ocupada com esses papéis!

–Sofia – Tobias me interrompe – Deixe que eu cuido disso, vá fazer o que ele pediu isso pode te ajudar!

–Está bem, obrigada – Agradeço e lhe dou um beijo na bochecha.

Wilbert me leva até uma sala onde há uns potes de química para cabelo.

Relaxo minha cabeça e deixo com que faça seu trabalho.

–Está pronta! – Ele diz terminando meu corte.

Oh meu Deus! Como estou diferente!

Antes e Depois

Saio do salão e vou direto para a sala onde todos se encontram.

–Sofia! Está deslumbrante! - Isabel dizia enquanto caminhava até mim.

–Você está mesmo muito bonita - Disse Filipe.

–Obrigada gente - Agradeci envergonhada.

–Isabel! - O guarda gritou abrindo as portas da sala com brutalidade - Estão invadindo o palácio!

Meu coração parece ter parado, avisto pela portas pessoas de preto marchando.

–O que vamos fazer? - Perguntei.

–Eu não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, capítulo curtíssimo devido as dificuldades!!!
Esse capítulo foi pode ser excluído!
Comentários, recomendações.... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.