Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 7
Pequena Discussão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que habitam a Terra!
Tudo bem com vocês?
Eu to otima! Sabe por que? Porque os meus livros de Divergente chegaram!! É pra agradecer em pé irmãos!
Eu tenho uma noticia ótima pra vocês! O próximo já está pronto!
Essa semana foi bem tranquila, então eu consegui escrever. Mas, vocês tem que cooperar.
E sim, eu sei que o título desse capitulo está uma bosta
Adivinhem quem ganhou? O SIRIUS DELICIA
O placar ficou 3x2. Obrigada por votarem
Nos vemos lá em baixo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/7

''Nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites.''

Depois de ter deixado o Alex de boca aberta. Me despedi dele e desisti de fazer alguma aula, voltei pra onde Nico e eu estávamos conversando. Mas desisti quando o vi dando em cima de uma garota, e ela esfregava os peitos na cara dele. Santa Afrodite! Ninguém por aqui sabe o que é um motel?

Aquilo tava me deixando com náuseas. Já que ainda faltavam 20 minutos para a hora do almoço, resolvi que eu iria dar uma voltinha por aí. Dei meia volta e acabei esbarrando com o Alex.

– Opa- disse ele me segurando pelos ombros- Era com você mesmo que eu queria fala. COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER AQUILO? – ele me sacudia freneticamente.

– Primeiro, DÁ PRA VOCÊ FAZER O FAVOR DE PARAR DE ME SACUDIR?- ele parou- Obrigada. – tirei as mãos dele de mim e voltei a andar

– Mas é sério, como você conseguiu fazer aquela proeza?- resmungou ele, vindo atrás de mim

– Um mágico nunca revela seus truques- me virei e pisquei para ele e fui sentar na beira do lado para brincar de fazer figuras com a água, até a corneta tocar avisando que era a hora do almoço.

Amém! A fome já estava prestes a começar a comer os meus órgãos internos. Me levantei rapidamente e saí em disparada para o refeitório. Fiz uma oferenda a Atena e pensei: ''Preciso fala com você urgentemente’’ e me sentei na mesa de Poseidon e saboreei o meu sanduiche que quase não cabia na minha boca de tão grande (essa frase saiu meio estranha, mas whatever). Só parei de me concentrar nessa coisa divina que chamamos de lanche quando Percy se sentou na minha frente e ficou me olhando com um ponto de interrogação na cara.

– Eu sei que sou fabulosa, mas você ta começando a me irritar me olhando tão fixamente.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Vou ter que chamar o meu advogado? – respondi com outra pergunta

– Não.

– Então pode.

– Poe que você fez uma oferenda a uma deusa que é uma das maiores inimigas de nosso pai, e não a ele?

– Porque sim! – ele arqueou as sobrancelhas – Eu gosto mais dela

– Olha, se for porque ele nunca falou com você, não fique chateada, os deuses não podem ter contato com seus filhos.

‘’Ah, eles podem sim. ‘’ Era o que eu queria dizer, mas me contentei.

– Eu só a acho mais diva que ele, ok?- me alterei

– Desculpa aí

E voltamos a comer em silencio.

Tem duas coisas que eu amo nessa vida. Dormir e comida. E isso dá no que? Dormir depois do almoço! Aquele soninho que dá depois do almoço é umas das sete maravilhas desse mundo. E era isso que eu ia fazer. Tirar um cochilo.

Mas Katherine, você não tem atividades pra fazer? Tenho, mas a necessidade de ir para a minha cama é maior. E foda-se as atividades.

E depois de comer, eu fui para o chalé dormir. Cheguei lá, peguei uma roupa confortável pra dormir e me dirigi pra banheiro. Depois de ter colocado a roupa (que consistia em um short e uma blusa duas vezes maior que eu, que eu roubei de Nico). Literalmente me joguei na cama e me cobri até a cabeça e adormeci rapidamente.

Mas infelizmente, já tem muita gente lá em cima que me odeia, eles resolveram interromper o meu casamento com Tom Felton.

– Precisamos falar com você – Atena apareceu do nada e de repente estávamos em uma sala, mas tinham outras pessoas lá. Apolo estava sentado em um sofá totalmente distraído, Poseidon e Zeus conversavam baixinho.

Atena tossiu para chamar a atenção de todos

– Então, vão me explicar por que eu estou aqui?

– Sua ida a Hogwarts.- disse Atena calmamente

– Ah, é só isso?

– Queremos discutir isso com a sua presença, já que é você que está envolvida nisso.- disse Zeus

– O que eles querem dizer é que você NÃO vai para aquela escola de magia- vociferou Poseidon

– Como assim? Eu vou e ninguém irá impedir!

– Eu não quero que você vá. E como seu pai, eu mando em você.

Abri a boca indignada, então era assim? Ele nem olhava na minha cara direito e agora quer que eu siga o que ele fala? Olhei para os outros. Zeus estava pedindo um balde de pipoca para uma ninfa. Apolo continuava do mesmo jeito. E Atena me olhava de um jeito meio orgulhoso. Me voltei para o deus que eu tenho que chamar de pai.

– Você não pode me impedir de fazer uma coisa que eu quero! Eu vou para Hogwarts! Você querendo ou não.

– Você não vai não!

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.- e quando percebi, nós dois já estávamos gritando

– Eu já disse que não! Você não vai para essa escola de magia. Você vai continuar tendo aulas com Hecate e não vai para o outro lado do oceano.

– Você não manda em mim Poseidon! E eu vou para Hogwarts com ou sem sua permissão, o que era para eu ter feito a dois anos atrás, quando Dumbledore me avisou pessoalmente que se eu quisesse ir à Hogwarts eu poderia. Aproveite, você vai estar sem mim, terá tempo de mimar o seu queridinho, Percy Jackson.

Nesse momento, Zeus percebeu que tinha que interferir.

– Poseidon, deixe a menina ir. Pelo menos ela não nos encherá mais o saco.- ele sussurrou a ultima parte, mas eu acabei escutando. –Vamos logo- ele disse com aquela voz ''Eu sou o deus dos deuses, me obedeça’’. Fechei meus olhos e quando abri os dois já tinham sumido

– E então, posso voltar para o meu casamento?

– Não- Atena disse e depois Hecate apareceu

Todos dizem que ela é sombria e medonha. Mas eu já me acostumei, já que a maioria do meu tempo antigamente eu treinava magia com ela.

– Eu já tinha conversado com meu pai, e eu sabia que ele tiraria Poseidon daqui. Então Hecate veio te buscar para vocês irem comprar os materiais.

– E o que Apolo faz aqui?

– Você lembra que ele foi escalado para ser seu guardião?

– Claro, foi tipo: Temos uma criança que tem fogo no cú e formigas nas pernas e um deus que precisa parar de encher o saco. Colocamos ele para cuidar dela.

– Ei!- exclamou ele lá do sofá

– Praticamente isso- disse Hecate

– Ele irá te acompanhar até você pegar o trem pra Hogwarts.

– Tá, tá, mas agora eu posso voltar pro meu casamento?

Nome: Remus Lupin (Andrew Garfield)

Idade: 13 anos

Sobre: É um garoto muito calmo e romântico. Tem uma paixonite pela Dorcas desde que a viu. É um lobisomem e odeia isso, mas com uma ajudinha de seus amigos, vai tornar isso uma coisa agradável de se passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe de uma coisa? Eu daria pra essa homem. E pro Ian também. HAHAHA
O que acharam dessa bagaça?
Nos vemos no proximo capítulo paçocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Entre Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.