Uma Semideusa Entre Os Marotos escrita por Carol Carrett


Capítulo 6
Uma Carta. Uma Solução.


Notas iniciais do capítulo

Hey Cupcakes!
Não vou pedir desculpas! Teve 63 acessos e 6 coments! Não vai cair o dedo se comentar um ''Gostei''!
A partir desse cap só vou postar se tiver pelo menos 6 coments!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474556/chapter/6

'' Quem é verdadeiro vai estar do seu lado até quando você menos merecer''

– Katherine! Katherine acorda! Quíron quer falar com você! Vai logo- dizia Percy me sacudindo pela quinta vez, e pela quinta vez eu fingia que não escutava.

Eram umas oito e pouco da manhã. Fazia umas duas semanas desde a nossa pequena brincadeira. E nesses dias foi tudo normal, tirando o fato de Percy não aceita que Poseidon não teve um caso só com a mãe dele, meu irmão até tenta conversar comigo, porém ele não sabe puxar conversa e eu não faço questão de ajudar.

Ele estava tentando me fazer levantar desde umas sete e meia. Caramba! Ele não entendeu que eu não levanto antes das onze? Não!

Todas as vezes que ele vinha me chamar, eu me cobria inteira e mandava-o tomar no meio do rabo. Ele ia embora e depois voltava.

– Ahhh! Desisto!- rendeu- se Percy, e batendo a porta do chalé com força ao sair

Finalmente posso dormir em paz. Sem pônei maldito me chamando e sem irmão babaca me enchendo a paciência. E quando eu estava quase dormindo, alguém puxa o meu cobertor

– Eu juro, que se você não levantar dessa cama em dois minutos eu vou te fazer cocegas. – disse Nico, com uma voz ameaçadora que só ele conseguia fazer

– Nossa, que meda!- menti. Eu ODEIO cocegas, odeio mesmo, é um ódio inexplicável.

– Devia ter mesmo- e ele começou a puxar o meus pés para fora da cama.

– Socorro! Socorro! Primo maníaco que me fazer levantar da cama com cocegas!– eu gritava e me segurava na cabeceira da cama para ele não conseguir me tirar dela, mas como eu sou meio fraca comparada à ele, fui parar no chão. – Eu juro que se quando eu sair do banho você ainda estiver aqui, amanhã você vai acordar no fundo do mar.

E saí em direção ao banheiro, para eu tomar um banho quente

**** &&&& Uma Semideusa Entre Os Marotos **** &&&&

Olá Katrina! Finalmente decidiu sair daquele chalé e saber o que Quíron quer falar com você?- disse Sr D desinteressado

– Não Sr Q

– É Sr. D- retrucou ele irritado e fingindo não ouvir o resto

– E é Katherine

– Tanto faz, Quíron esta na sala a direita

– Tchau Sr P- acenei

– Erre meu nome novamente e te transformarei em uma tartaruga e te jogarei no meio da Amazônia

Entrei no estreito corredor e virei na sala indicada. Quíron estava na cadeira de rodas com uma carta nas mãos, ele me olhava de um jeito sério. Vish! Ele descobriu que foi eu que pintei o cabelo da Aryanna, uma filha de Deméter, de verde. Mas eu não tinha culpa! Ela disse que eu era uma biscate que só queria chamar atenção

– Tudo o que disseram de mim é mentira. Sou inocente até que se prove o contrário.

– Não. Não é sobre o que você apronta. Sua carta de Hogwarts chegou, e Atena veio pessoalmente entrega- la

– Pode queimar isso, essa é a terceira vez que eu recebo ela.- disse eu, entediada. Me tiraram da cama por isso?

– Ela me disse que você falaria isso, e pediu que eu insistisse em entrega- la a você, Katherine.- ele disse, estendendo a carta em minha direção

– Tá, tá, tá. Eu leio essa carta. Posso ir?- peguei a carta de suas mãos e a coloquei no bolso

– Claro. E encoste a porta quando sair

Fiz o que ele pediu e voltei para meu chalé, tomando cuidado com o Sr D (eu não queria virar uma tartaruga), abri a porta e me joguei na cama. Algo caiu do meu bolso, a carta. Peguei- a e a olhei atentamente. Atrás estava escrito

Katherine Marie Miller

Camp Half- Blood

Long Island

Chalé 3

Cama ao lado da janela

Abri a carta com cuidado, tirei o pergaminho de dentro e desdobrei:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)

Prezada Srt Miller,

Temos o prazer de informar que a senhorita tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E, como em todo ano, enviamos- te uma carta contendo as informações necessárias para ingressar em seu adequado ano. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários do 3º ano.

O ano letivo começa no dia 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

Depois de dar uma olhada na lista de matérias, guardei as duas folhas no envelope. Eu faria como em qualquer ano, jogaria no lixo afinal eu tinha aulas com Hecate. Mas algo me dizia pra guarda- la. E eu o fiz. Olhei as horas, agora eu tinha uma aula de esgrima (que eu não estava nada interessada em fazer) e uma de arco e flecha (que eu poderia pensar em fazer) e finalmente o almoço.

Decidi andar pelo acampamento para clarear as ideias. Pus o colar e o anel caso eu resolvesse comparecer a alguma aula e guardei a carta. Saí do chalé e vi varias pessoas andando por aí fazendo as coisas de sempre. A Clarisse brigando com um cara duas vezes maior que ela, as filhas de Afrodite conversando em bando, os filhos de Iris jogando glitter nas pessoas, menos em mim, porque uma garota não percebeu que eu já brilhava sem o glitter e tentou jogar em mim, mas eu a fiz engolir o glitter que tinha dentro do potinho. Ainda bem que era comestível.

– Hey Katherine!- disse Nico de algum lugar, procurei e o achei sentado no chão encostado numa arvore. Fui até ele e me sentei do seu lado- O que Quiron queria com você?

Accio carta– fiz um movimento com as mãos e a carta veio ‘’voando’’ até mim- Me entregar isso.

E a entreguei a ele. Ele correu os olhos pela carta a lendo e depois de ler tudo, me devolveu

– É a oportunidade perfeita!

– Será que você poderia compartilhar seus pensamentos?

– Junte o útil ao agradável e pense um pouquinho Katherine!- ele se virou para mim esperançoso, mas logo desistiu ao ver a minha cara de desentendida- Você é tão lerda quanto seu irmão! Pense comigo, você não quer ficar presa aqui o ano inteiro. Hogwarts é a sua chance! Você vai pra outro lugar, aprender magia.

Se eu tivesse num desenho animado, uma luz se ascenderia acima da minha cabeça. Isso! É a oportunidade perfeita! Os deuses acham que podem me mandar ficar aqui até sei lá quando, mas posso mostrar que eles não podem fazer o meu futuro sem a minha permissão.

Graças a Zeus! Ainda bem que você tem o garoto aí!

Saia da minha cabeça Apolo!

Não tá mais aqui quem falou.

– Obrigada Nico! Você fez o resto da minha vida valer a pena!- o abracei forte e levantei.

– Me dizem muito isso! Ei, aonde você vai?- ele teve que gritar a última parte porque eu já esta saltitando

– Aula de Arco e Flecha- gritei sem nem ter virado a cara

E fui andando calmamente até o anfiteatro, que tinham algumas pessoas treinando com espadas em um canto e a aula de arco e flecha, vi que o chalé de Apolo que ''auxiliava’’ os iniciantes. Dei uma olhada básica e percebi que Alex estava mais afastado e treinando sozinho atirando flechas repetidamente revezando entre dois alvos (dois bonecos feitos de madeira em tamanho real).

Fui me aproximando devagar e silenciosamente

– BUU!- gritei quando estava perto o bastante

– AH!- ele deu um grito não muito masculino e disparou a flecha, que passou raspando em outra filha de Apolo- Nunca mais faça isso criatura!

– Me desculpe, mas não resisti- dei um sorriso amarelo.

– Tudo bem. Quer tentar? – me ofereceu arco- Estou acostumado a ensinar novatos

Dei uma risada sarcástica e puxei o pingente do colar, e ele se transformou em um arco. Κοράλλι, que significa coral. Empurei ele de leve com o ombro, como se tivesse dizendo ‘’ Deixe com a mestra’’. Pequei uma flecha da aljava e posicionei, mirei e atirei. Ela ''entrou’’ dentro de uma que ele tinha acertado na cabeça de um dos bonecos.

Mirei outra, e mais outra, e outra....

E quando eu percebi já tinha acertado todas as flechas que ele tinha cravado antes. E ele olhava abismado e dividia o olhar entre mim e os alvos com as flechas.

– Mas, mas... Como?

Jura que eu quer competir com a pessoa que treinou com o cara supremo do arco e flecha, vulgo Apolo?

– Tenho alguns truques na manga.

Pisquei e sai like a diva de novo! Essa vida de estrela não é facil

J

Nome: Lilían ''Lily'' Evans (Emma Stone)

Idade: 13 anos

Sobre: Estudiosa, notas perfeitas, a queridinha do professores. Uma nerd por completo. Apesar das diferenças, ela e Katherine se tornam melhores amigas. E está sempre se negando a sair com James, mas essa negação pode acabar virando amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não esqueçam de responder a pergunta!
O que vocês acham de eu abrir uma ficha de inscrição para um(a) semideus(a) e de um(a) bruxo(a)