Um amor além da eternidade escrita por Gabs lockser


Capítulo 2
Começando e lágrimas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474547/chapter/2

P.O.V Gumi On~

Mas um show concluído,finalmente, já não estava mais aguentando mas as luzes me segando ou o fato de estar quase surda.

Ai ai...Oque não faço por você em ? Gumyia...Sinto sua falta.

Me joguei em minha cama soltando um suspiro de alivio ao sentir a superfície macia em contado com as minhas costas doloridas,fechei os olhos lentamente deixando aquele silencio e vazio sem fim do quarto me consumir.Isso para solitário mas é oque eu mais amo e quero “A solidão eterna’’.

Comecei a sentir meu corpo relaxar e meus olhos pesarem, finalmente um pouco de discan-

“???”–VAMOS LÁ GUMI LAVANTE-SE !!-Dei um pulo da cama com o susto caindo de bruços no chão,Olhei para cima assim que a dor diminuiu podendo ver minha agente e melhor amiga Miku Hatsune com uma expressão de “Ops,fiz merda.”–Hehe...Gumi-chan, vamos minha amiguinha temos que nos preparar para uma entrevista.

–Poderia ter batido na porta sua anta, ta querendo me matar de susto ?!-Soltei um pequeno suspiro e ela rio sem graça, me levantei finalmente limpando minhas roupas que estavam com um pouco de poeira e me joguei na cama novamente.-Cancele eu estou cansada demais para isso.

Miku:-Não podemos !-Senti ela segurar meus tornozelos e logo depois me puxar para fora da cama fazendo meu corpo bater de novo contra o chão frio, isso não era preciso…-Esse entrevista ira para a revista mais famosa do mundo isso ira ser ótimo para a sua publicidade e como sua agente não posso permitir que não vá.-Diz ela com voz seria,droga não vou conseguir escapar dessa.

–Certo, Certo vamos logo com isso então.-Peguei meu cobertor verde e me enrolei no mesmo ainda no chão, começar a me arrastar para fora do meu quarto indireção ao banheiro,não sei porque mais estou com uma má impressão sobre essa entrevista.

~P.O.V Gumi off~

P.O.V Geral on~

oOoOoOo~Quebra de tempo~oOoOoOo

Centro da cidade de Tóquio

Uma multidão se encontrava no Centro da grande Tóquio aonde se encontrava um grande “estúdio” ao ar livre tudo isso porque a grande nova favorita do mundo iria dar uma entrevista para a revista Vocaloid, que seria pela primeira vez transmitido pela TV , que no momento era uma das revistas mais famosas do mundo.

Algumas pessoas seguravam vários cartasses, enquanto outras gritavam e pulavam.Os seguranças sempre na frente da barragem tentando conter a multidão enlouquecida.No palco sentada em uma das cadeiras estava Luka Megurine a apresentadora do programa que estava dando os últimos retoques em sua maquiagem enquanto lia e relia as perguntas que iria fazer quando a produtora anuncia que o programa iria começar e que Gumi tinha acabo de chegar,Todos ficaram quietos a pedido de Luka que aguardava a contagem regressiva que acaba fazendo a rosada virar com um grande sorriso para a câmera



Luka: Olá a todos e sejam bem vindos ao primeiro programa de Vocaloid !-Pode se ouvir vários gritos vindo da plateia que fizeram Luka se assustar um pouco derrubando seu microfone, rapidamente pega o microfone e volta a olhar para a comera com as bochechas mais rosas que seu cabelo.-B-Bem continuando, Hoje iremos entrevistar os seguintes famosos e queridinhos do mundo ! Em primeiro iremos entrevistar Kagamine Len e sua irmã Rin kagamine, Logo depois teremos Gumi Megpoid a nova queridinha !!Mas antes de tudo vamos ouvir algumas novas musicas deles.

As curtinhas do palco se fecham e uma grande tela desce e lá começou a passar o novo Vídeo clipe dos irmãos Kagamine fazendo o publico dançar a cantar as musicas.Por trás das cortinhas Luka solta um suspiro longo e coloca a mão em sua testa,Os grandes convidados que ate agora estavam escondidos nos bastidores vão ate ela junto com seus agentes.

Rin:-Você foi muito bem Luka-san.-Sorri docemente para a rosada tentando a acalmar.

Gumi,Len e Miku:-Tirando a parte do microfone.-Os três ficam com uma gotinha escorrendo por trás da cabeça e uma aura de depressão fica envolta de Luka.

"???”–Ora sejam mais educados,Gumi e Len para você é facil ficar em frente a milhões de pessoas gritando e porque está falando isso Senhorita...Miku se não me engano, tenho certeza que nunca ficou em frente a tantas pessoas assim.-Um garoto de cabelos azuis que vestia um cachecol da mesma cor e um terno preto aparace atrás dos 3 os dando um pequeno susto.

Miku:-Acho que o senhor não me conhece.-Diz convencida e vira-se para trás com uma expressão de sabe tudo mas assim que vê o rapaz bem perto de sua face e a beleza do mesmo fica com as bochechas rosadas e abaixa a cabeça.

Gumi:- E quem seria você ?-Arqueia uma das sobrancelhas.

Len:- Esse é kaito meu agente e o da minha irmã.-Sorri

Kaito:- Oque estava dizendo pequena ?-Coloca uma das mãos sobre a cabeça de Miku com um sorriso irônico.-Não consegui a ouvir daqui de cima.

Antes que Miku falasse alguma coisa Luke se levanta em um pulo tirando a atenção de todos.

Luka:- AAAAH VOCÊS NÃO ESTÃO ME AJUDANDO !!-Grita tirando alguns risinhos baixinhos de Gumi e len

(PS:-Todos eles se conhecem pois já estudaram na mesma escola.)

Rin:- Gomen L-Luka-san..-A garota segura o choro.

Luka:- N-Não foi sua culpa Rin-chan !-Diz desesperada por fazer a loira chorar

Len:- Ora Rin para de frescura.-Da um pequeno tapa na testa da irmã

Rin– Calado seu macaco !-Pula encima do irmão o estrangulando

Quando todos iam separar os dois uma grande explosão ocorreu, parece que o telão avia entrado em curto e explodido, as pessoas da plateia se assustaram e começara a correr por todos os lados enquanto os segurança tentavam os acalmar, oque era em vão.Algumas faíscas aviam entrado em contado com a cutina causando um grande incendido, os jovens que estavam lá dentro ficaram paralisados olhando o fogo e estúdio caindo.

Len que já avia se separado da irmã percebe que uma das vigas avia se soltado e ia cair bem encima de sua irmã assim como os outros ali ,a loira fica paralisada mesmo ouvindo os gritos de seus amigos a mandando ela sair seu corpo não a obedecia, lagrimas escoriam de seus olhos e ela apenas consegui fazer uma coisa.

Rin– LEN !!-a loira gritou e esticou a mão em direção ao irmão que sem perceber já estava correndo em direção a irmã, antes que a viga fosse se encontro com a sua irmã ele se jogou sobre ela fazendo os dois caírem a pouco centímetros da viga.

Len– Estou aqui minha chorona.-Abraçou a irmã com força e a pegou no colo assim que levantou.

Kaito:-VAMOS SAIAM TODOS DAQUI !!-Os ajudantes de palco e produtores começaram a ajudar todos a sair dali.

Gumi e Miku estavam um pouco afastadas de todos,Gumi olhando rapidamente para o lado e jurou que pode ver ele vindo em sua direção, o garoto que sempre aparece em seus sonhos e o motivo de sua existência.Foi tirada de seus pensamentos quando ouviu o grito de Miku a chamando fazendo-a tirar a atenção do rapaz que supostamente vinha em sua direção e se voltar a sua amiga que estava sendo carregada por Kaito para longe.Tentou correr ate eles e jurava que podia ouvir a voz dele a chamando logo atrás, mas ignorou isso pensando que seria coisa da sua imaginação pela fumaça que estava inalando.

Gumi:-Por favor...Cof Cof..Alguém me ajude..Por favor..-Diz com voz fraca e seu corpo cai no chão, avia inalado muita fumaça e seu corpo estava no limite por culpa dos show e a falta de descanso.Antes de fechar os olhos pode ver seu amor de infância em sua frente a olhando preocupada por mais que ela achasse que era uma ilusão ele aparentava ter crescido.-Gumiya meu rei…-Foi a ultima coisa que disse antes de fechar os olhos por completo.



P.O.V Geral Off~

P.O.V Gumi On~

Aonde eu estou ??

Momento estava em um lugar totalmente branco e sem fim.

Porque meu corpo não se mexe ??

Tentava andar mias minhas pernas não saiam do lugar.

Porque eu choro ??

Sentia alguma coisa molhada descendo por minhas bochechas.

Derre pente o lugar que era todo branco se transformou em uma lugar que me era familiar..Espera porque ?? porque aqui ??

Nesse momento estava em frente a rua que Gumyia avia sido morto,olhava em volta e não via ninguém nem mesmo pássaros insetos ou ate mesmo vento...era apenas um vazio e silencioso lugar.

Voltei a olhar para a estrada e ele estava lá coberto de sangue me encarando, parado na minha frente me encarando com ódio.

Por que ??? porque isso de novo ??

Gumyia:-Você me matou.Nunca deveria ter te tirado daquela solidão.

–N-Não !! Gumyia não fui eu !!-Disse desesperada meu corpo finalmente se mexeu e cai de joelhos.Olhei para ele que me encarava com nojo,Não foi minha culpa né ?...

Gumyia:-Morra.-Fechei meu olhos com força e quando abri novamente ele não estava mas na minha frente,na verdade eu não estava mas naquele lugar , sentia uma cheiro bom no ar e alguma coisa macia em contado com a minha pele, espere estou em uma cama ? mas esse não é meu quarto.

Me sentei na cama de cabeça baixa,minha mão foi de encontro com a minha testa que estava suada,Aonde estou ? será que fui sequestrada ?! hm ? aonde estão minhas roupas ?!!

Olhei para oque vestia e estava apenas com uma camisa branca e minhas roupas intimas, senti minhas bochechas esquentar soltei um pequeno suspiro tentando esquecer aquilo já que era o de menos.

“???”:-Finalmente acordou.-Ouvi uma voz grosa e levantei minha cabeça...Congelei na hora..Porque ?! isso é apenas um sonho !! lagrimas começaram a escorrer pela minha face.


–Porque….Porque você está aqui…?-A pessoa me olhou com uma expressão de tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!