Um amor além da eternidade escrita por Gabs lockser


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474547/chapter/1

Megpoid Gumi foi abandonada em um orfanato os 9 anos de idade, logo após seu pai ter assassinado sua mãe e a abandonado naquele lugar onde nenhuma criança queria estar.

Assim que ela chegou foi recebida com olhares tortos e maldosos, principalmente pela dona do orfanato a Sr.Zilá, uma velha nojenta e odiosa que cuidava das pobres crianças. Ela fazia elas trabalharem para a sustentar e quem se recusava a fazer isso era jogado no porão na velha casa e ficava por lá sem comida ou água até seu "pequeno castigo" terminar.

Gumi sempre se recusava a trabalhar para ela. Mesmo pequena achava que aquilo era errado, que deveria estar brincando, e não trabalhando.

Ela ficava no "castigo" por dias e até por semanas. Mas a única coisa que a fazia esquecer toda essa tortura era contar para fugir daquele inferno.

Um certo dia enquanto Gumi cantava em seu castigo, um garotinho da sua idade, com cabelos verdes e que tinha uns óculos vermelho em cima da cabeça passou por uma pequena janela que estava escondida atrás de algumas caixas, surpreendendo-a:

"Gumi Certo ?"–O garoto disse com um sorriso grande em seu rosto. Apesar das roupas e o rosto um pouco sujos de terra dava para ver que aquele sorriso era inocente, o que fez com que Gumi afirma-se um sim com a cabeça. O garoto sorrio mais ainda e entendeu a mão para ela

"Sua voz é muito linda! Venha, vou te tirar dessa escuridão"–Ao ouvir essa frase Gumi segurou a mão do garoto deixando ele a levar para onde quiser .

"Chegamos ao meu reino!"–O garoto gritou deixando a garota ver por completo. Havia uma grande árvore bem no meio de um gigantesco canteiro de diversas flores. Em cima dessa grande árvore havia uma pequena casa de madeira, toda colorida. Mas não era só a beleza que impressionada a garota, mas também o fato que aquele paraíso era logo. Ele situava-se após uma pequena rua que havia entre o orfanato. Os dois subiram na casinha de madeira, na grande árvore, e bem no meio dela, encontrava-se uma poltrona, que não estava em boas condições. O garoto correu até à pequena poltrona e se sentou nela, colocando uma coroa na papel na cabeça

"Eu sou o Rei Gumya e você será minha princesa!"– Disse alto e em tom autoritário, mas brincalhão. Gumi pela primeira vez em muito tempo sorriu e finalmente disse:

"Sim majestade!"–Ela fez uma pequena reverencia e riu ao termina-la

"E como minha princesa ordeno que nunca deixe de cantar para mim!"–Gumya sorriu e assim eles começaram a brincar todos os dias, juntos.

Quando Gumi completou seus 10 anos de vida acabou ganhando uma bola da filha da Sra.Zilá. Ela havia ficado feliz, pois nunca tinha recebido um presente, e assim que pode, foi a correr para o encontro de seu amado "Rei", para mostrar a pequena bola.

Naquele dia a rua estava muito movimentada por carros e caminhões, e Gumi finalmente conseguiu ir ao encontro do Rei, mostrando a bola. O garoto ficou muito feliz pela sua amiga, e eles começaram a brincar. Gumi, sem querer, deixo a bola cair e parar no meio da rua movimentada, fazendo Gumya correr para a pegar, mas assim que ia se virar para voltar a brincar com Gumi, um caminhão o acertou.

O sangue do rapaz estava para todos os lados, até no rosto de uma certa garotinha que olhava a cena paralisada.

"GUMYA!!"–Essa foi a única coisa que ela conseguiu gritar antes de várias pessoas irem ao encontro do rapaz morto e ela desmaiar.

Depois desse acidente o orfanato foi fechado, e Gumi foi adotada. A garota nunca superou o acidente e jurou nunca se apaixonar novamente e que sua vida de ali em diante fosse somente dedicada a musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Medo~Bem eweEspero que vocês gostem ;u;Até o próximo cap o/Bjs Bjs da tia Gabs-chan 'u'