Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 7
O retorno de Antares a descendente de Miro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/7

Ilha Escorpião

Numa ilha, que se localiza dentro do circulo de fogo, conhecida por seus 2 vulcões que diziam ser os deuses do fogo e também era conhecida por haver quase todas as espécies de escorpiões do mundo se encontrava uma garota chamadaCocatrix Surrexerunt mais conhecida como guerreira escorpião capaz de causar grande dor a uma pessoa com apenas um dedo e devido a isso um jovem de cabelos verdes e pele clara vai até essa ilha seu nome é Shun.

Shun estava andando pelas ruas da ilha, uma rua movimentada com bastantes lojas (o que mais se vendia eram coisas feitas de escorpião como bolsas de pele de escorpião), até que vê uma multidão em frente a um palco onde havia um homem gritando com a multidão.

Homem:meus caros cidadãos não temam nada apenas confiem em mim pois temos a guerreira escorpião do nosso lado, então vocês devem me dar dinheiro para que vivam em paz.

Shun não viu a guerreira no palco então decidiu continuar andando pelas ruas até ter alguma pista de onde possa estar é claro além de ter seguido o Homem até uma mansão muito vigiada que decidiu não entrar.Ao cair da noite Shun ficou em um pequeno hotel próximo ao centro da ilha.

Shun acorda com um barulho vindo da entrada do hotel e decide olhar pela janela de seu quarto para ver o que estava acontecendo, ele viu o homem do palco com uma mulher de cabelos negros conversando com o dono do hotel, mas quem chamou sua atenção foi a mulher que olhou para cima e o viu com seus olhos azul prateados muito claros, não restava duvida era Cocatrix.

Homem:ou você me paga ou você morre.

Dono do hotel:mais senhor Kurukabu esse mês tive poucos clientes não posso pagar o que me pede.

Kurukabu:então você não me da outra alternativa, Shaluku pode solta-los.

Foi ai que Shun percebeu um caminhão que estava do outro lado da rua e um homem desceu dele e foi para o contêiner do caminhão onde ele abriu e de dentro tirou uma caixa de 2m x 2m que colocou em frente ao dono e ao hotel.

Kurukabu:sua ultima chance se não pagar morre.

Dono:por favor tenha piedade.

Kurukabu:Shaluku mate-o.

Shaluku abre a caixa e de dentro dela saem cerca de 200 escorpiões que vão para todos os lados até que Shaluku Pega um apito e o usa derrepente os escorpiões se unem e vão em direção ao dono, quando estavam prestes a alcançá-lo uma corrente bate nos escorpiões e os manda para trás e diante do dono aparece Shun com parte da corrente amarrada no braço direito e o resto caído no chão.

Kurukabu:quem é você.

Shun:não te interessa.

Kurukabu:como ousa atrapalhar meus planos.

Shun:matar pessoas é algo que não posso ignorar seu monstro.

Kurukabu:você acha que pode me deter então tente,Shaluku mate ele também.

Shaluku usa o apito e todos os escorpiões cercam Shun.

Shun:Nebulosa de Andrômeda.

A corrente de ponta circular que Shun usava começa a formar círculos em volta de Shun o deixando no centro deles e quando os escorpiões avançam eles começam a se contorcer e depois Começa a sair fumaça deles.

Kurukabu:o que foi isso?

Shun:isso foi minha nebulosa de Andrômeda qualquer um que entre nela recebe uma descarga de mais de 10.000 volts.

Kurukabu:Shaluku ataque.

Shaluku pega um machadinho e o joga na direção de Shun que usa a corrente para mandá-lo longe e depois usa a corrente para dar um golpe em Shaluku que é arremessado em direção ao caminhão e cai inconsciente.

Kurukabu:Cocatrix pegue-o.

Cocatrix sem dizer uma palavra vai para cima de Shun tentando acertá-lo com o dedo indicador direito, e foi ai que Shun viu o porque dele poder causar dor em uma pessoa com apenas um dedo ela possuía no dedo indicador direito uma grande unha de cor vermelha igual a Miro de escorpião, Shun pula para desviar do golpe mais logo depois Cocatrix tenta acertá-lo de novo e dessa vez Shun de abaixa para desviar e usa sua corrente para amarrá-la.

Shun: por que você obedece as ordens desse cara.

Cocatrix:eu obedeço a quem me convence, ele me convenceu de que todos devem pagar para ter segurança e se não pagam então devem morrer.

Shun:isso é ridículo,mas se você pensa assim então eu vou te convencer de que o que eu faço é o certo.

Cocatrix:pode tentar mais vai ter que fazer isso lutando comigo.

Nesse momento ela se liberta das correntes de Shun e o acerta com sua unha na região do dorso, Shun cai no chão.

Cocatrix:você não vai poder se mexer por um bom tempo.

Shun:eu acredito na justiça onde todos devem viver livremente sem precisar pagar aos outros para viver em segurança, um mundo em que todos se ajudem para viver em paz.

Cocatrix:esse mundo não existe e nunca vai existir.

Shun começa a se levantar deixando Cocatrix surpresa.

Shun:eu acredito nesse mundo e luto para que ele se torne realidade por isso não posso ceder a nada nem ninguém, e a idéia desse mundo se tornar realidade me da forças.

Cocatrix corre na direção de Shun com o dedo indicador direito do lado do corpo pronto para ser cravado nele quando derrepente ela para.

Shun:Corrente nebulosa .

Cocatrix:por que não consigo me mexer.

Shun:você não pode me mexer porque eu estou emanando correntes de ar que não permitem que você se mova.

Cocatrix:correntes de ar isso não é possível.

Shun:isso é possível com meu cosmo.

Cocatrix:quem...quem te da tanta força.

Shun:a Deusa Atena, ela é quem me da forças e coragem para enfrentar aqueles que semeiam o mal.

Shun solta Cocatrix que cai no chão sem saber em quem acreditar, em Kurukabu que a única coisa que tinha ganhado era uma vida de sanguinária ou nesse moço que afirmava tee todo esse poder por causa de uma Deusa e que dizia poder criar um mundo perfeito.

Kurukabu:Cocatrix mate logo ele.

Cocatrix:calado eu já não acredito mais em você, eu prefiro acreditar em no que esse moço diz.

Kurukabu:como?

Cocarix da uma joelhada no rosto de Kurukabu que o deixa inconsciente.

Cocatrix:você me convenceu, para onde vamos?

Shun :vamos para o santuário da Deusa Atena, e rápido eu deixei uns garotos Sozinhos e eles não são as melhores pessoas para se deixar sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem Dōzo(por favor em japones)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.